Capítulo XXX • Túnel

16 3 1
                                    

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

~ 12 de Março ~
~ Domingo ~

Esses últimos dias com Zaya nesse apartamento foram um tanto quanto complicados.

Não queria que ela reparasse na quantia de tensão que resplandecia sobre o oxigênio do recinto, mas era inevitável não deixar transparecer. Bakugou nem sequer me olhava com a mesma frequência de antes, e eu também evitava encará-lo, pois tinha a noção do quanto se era difícil.

Até fingia simpatia com ele, mas não era a mesma coisa de antes. E Zaya percebia a falta de proximidade, passando a me perguntar todas as noites, antes de adormecer, quando faria as pazes com o "tio Bakugou". Eu diria apenas que logo, mas só estava a enrolando, até o dia de hoje chegar.

Hoje, marquei com ela de irmos ao parque de diversões que está passando uma temporada aqui na cidade. Lá, vamos nos divertir, só nós duas. E então, quando for deixá-la com os meus pais, conversarei com eles sobre meu retorno ao Japão. Mentirei, dizendo que estarei indo à trabalho, enquanto aquilo não passa de um grandioso passo para o término de seja lá o quê que eu e o Bakugou tínhamos.

Não sei como eles vão reagir ao me perder de novo, mas vai ser por pouco tempo. Afinal, quando terminar de resolver minhas pendências do Japão, pegarei o primeiro vôo para cá e aqui ficarei, para restabelecer por completo minha vida conturbada.

É isso. Já está decidido.
Japão ficará no passado, totalmente, e Brasil será o meu presente, para o resto da minha vida.

[ 07:32 A.M. ]
| No quarto de Liah |

Despertara alguns minutos atrás.

Já estava de banho tomado, devidamente vestida e pronta para encarar mais este dia aqui, nesse apartamento caótico.

Deixei meu quarto e segui até o de Zaya. Abri sua porta com cautela e a observei na cama, adormecida em um sono tranquilo e que aquece afetuosamente meu coração. Expressando em um sorriso meigo meu carinho, me afastei da porta e a fechei, antes que acabasse acordando-a.

Caminhei até a cozinha, enquanto pensava em qual fruta poderia haver na fruteira para provar nesta manhã. Entretanto, assim que adentrei no cômodo, avistei uma mesa de café da manhã farta. Farta o suficiente para me surpreender. Farta o suficiente para desistir da ideia de provar apenas uma fruta como café da manhã.

Desse jeito, ele me f*de bonito...

Bakugou: estava com tempo. Resolvi... preparar isso aí... para você. ― informa e eu apenas sorrio agradecida, apoiando meus braços em uma das cadeiras dispostas em volta da mesa. ― a pirra... ― pigarreia, antes de dizer o que não deve. ― a garota... Ela vai embora hoje. Não é?

Liah: é. Ela vai, sim. ― confirmo, vendo-o também se apoiar em uma cadeira da mesa. ― o passeio no parque de diversões está de pé... Se quer saber.

Bakugou: falou. ― confirma, causando uma pausa de mais de um minuto entre nós naquele cômodo. ― ela... ela vai curtir, garanto.

Era um convite à ele, na verdade, mas tudo bem. O que eu esperava também, não é? Que TUDO fosse esquecido e Bakugou me acompanhasse com Zaya no parque de diversões? Tsc, que idiotice.

Bakugou: vou indo nessa. ― quebra aquele silêncio constrangedor de súbito e se afasta da cadeira, seguindo para fora do cômodo. ― depois que você levar a menina para seus pais... a gente conversa. Falou?

Eu até sei sobre o que iremos conversar, mas prefiro rejeitar a ideia para evitar mais sofrimento... A que ponto eu cheguei, hein? P*ta merda.

Liah: falou. ― afirmo, embora Bakugou já tivesse se retirado do meu alcance e desse AP. ― que saco...

De Repente, Você. (O Reencontro)Onde histórias criam vida. Descubra agora