• Emoções a flor da pele •

188 24 5
                                    

• Konoha •

• 13 dias depois do acidente no Rio das rochas •

• Naruto •

    Batidas na porta, é o que eu escuto quando acordo e rolo da cama, caindo no chão. As batidas na porta se repetem e eu me pergunto se vale a pena levantar do chão e ir atender. Por fim, me levanto, cambaleando até a porta, a abro e vejo o carteiro.

- Naruto Uzumaki? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça. - Tenho esse envelope para você. - ele estende o papel e eu pego.

   Fecho a porta, caminho até a minha cama e me sento ainda cansado. Olho para a porta e vejo Gaara, com o meu pijama.

- Nunca mais deixo você dormir aqui.

- Por que? - ele pergunta.

- Você ronca demais. - digo revirando os olhos em frustração. Gaara faz uma careta e se senta ao meu lado.

- O que é isso? - ele pergunta.

- Não sei, ainda não abri. - bocejo.

- Então abre logo!

- Já tô indo!

   Rasgo o envelope e vejo três outras cartas, olho curioso para Gaara, pego as cartas e vejo o que está escrito atrás delas, em uma, havia o nome de Kakashi, deixo aquela de lado e abro a que tem meu nome. Era uma carta da mãe da S/n, Sayuri... A carta dizia:

      Naruto.

   Sei que nunca mando cartas a você, porém, essa é extremamente importante, tanto pata mim, quanto para a S/n. Desde que o Jiraya morreu, ela se sentiu isolada e quando foi embora se sentiu ainda mais solitária. Mas, aos poucos, pensamos que ela estava melhor, contudo, estávamos completamente enganados.

    Você conhece ela, sabe que ela jamais admitiria que estaria mal emocionalmente para alguém, até mesmo para mim, mãe dela. A alguns dias, tenho escutado alguém chorar todas as noites, pensei ser apenas um sonho, mas quem sofria durante as madrugadas era ela...

   S/n tem guardado toda a culpa e remorso durante esses 3 meses sozinha, percebo hoje que seus sorrisos, suas risadas e demonstrações de felicidade eram mentiras. Me sinto culpada, porque como mãe, eu devia ter notado, prestado mais atenção no que estava acontecendo com o bem-estar dela.

    No dia em que a morte de Jiraya fez 3 meses, ela agiu naturalmente, fingindo, escondendo suas reais emoções e no fim, ela quase morreu... S/n havia ido até o Rio das rochas para cometer suicídio por uma culpa que não era dela. Quando chegamos no rio, ela estava apenas com as roupas íntimas... E seu corpo... Estava todo ferido, com hematomas feitos por pedradas e profundas feridas feitas por uma kunai... Ao redor dela, havia uma enorme poça de seu sangue.

    Fomos até o hospital, e quando os médicos a viram, disseram que haviam inúmeras feridas, e que possivelmente, ela não iria resistir. Então eu voltei para casa, com uma enorme dor, eu posso perder minha filha. Então escrevo essa carta para você Naruto, você e Gaara sabem toda a verdade, por favor contem a verdade a todos. Por mim, por Kakashi e principalmente, pela S/n.

P.S: essas outras cartas quem escreveu foi a S/n antes do incidente, peço que entreguem para Kakashi a carta com o nome dele.

   Sayuri.

   Fiquei sem ar, assim como senti que Gaara também ficou. Sem acreditar nas palavras, meus olhos arderam, minha bochecha estava molhada. S/n havia tentado cometer suicídio? Não, ela não faria isso, mas, sua mãe não iria brincar com algo tão sério. Olhei para Gaara e vi a raiva em seus olhos como jamais havia visto.

• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •Onde histórias criam vida. Descubra agora