•Eu errei... Eu sei...•

796 54 36
                                    

Autora pov•

Nesse capítulo contém gatilhos. Se não quiserem ler pulem.

 
  O festival da Lua passou e logo vieram as missões... O time 7 teria que entregar um pergaminho para a Vila da Névoa. Essa era a primeira missão de S/n com seu novo time, ela estava muito ansiosa.
  Kakashi, Naruto, Sasuke e Sakura estavam no portão principal da Vila esperando  S/n que estava sempre atrasada... A garota chegou e logo Kakashi começou a explicar sobre a missão e logo eles partiram animados.
  Andaram por muito tempo, até que a noite começou a cair sobre eles. Naruto e S/n só estavam reclamando de dor no pé, o Time parou ao lado de uma cachoeira e decidiram acampar alí mesmo, e então começaram a montar as barracas.

- Porra Naruto! Não é assim que faz! - Gritou Sakura com o loiro.

- A barraca é minha e eu monto como eu quiser! - berrou ele

~ Quebra Tempo ~

S/n havia saído para pegar alguns galhos secos a pedido de Kakashi, para fazerem uma fogueira.

- Tudo eu nessa floresta! - Resmungou enquanto pegava alguns gravetos.

- Quer ajuda baby? - Kakashi sussurrou enquanto agarrava forte a cintura dela por trás.

Não isso não vai acontecer (ainda (⁠ ͡⁠°⁠ᴥ⁠ ͡⁠°⁠ ⁠ʋ⁠)). Ksksks se acalmem leitores que daqui alguns capítulos chega os hots que eu sei que vocês querem ksksks

Retomando...

- Quer ajuda? - Kakashi perguntou enquanto se aproximava da garota.

- Eu gostaria - respondeu sem olhar para ele.

 
  Alguns minutos se passam e eles está voltando para o acampamento. Eles chegam no local e logo montam e acendem a fogueira.
  Todos estavam conversando, menos S/n ela estava lendo um dos livros de seu pai... Sasuke, Naruto, Sakura e S/n vão dormir e Kakashi fica de vigia durante a noite.

~ No dia seguinte ~

  No dia seguinte eles acordam e logo começam a arrumar suas coisas para partirem, S/n estava ajudando Sakura a guardar sua barraca enquanto os outros iam apagando os restos da fogueira.
Eles partem para seu destino inicial, Naruto, Sakura e S/n conversam o tempo inteiro, enquanto Kakashi e Sasuke observam.

- Naruto! - S/n fala com uma cara "assustada".

- O que foi!? - pergunta preocupado enquanto todos olham para eles.

- Você é muito feio! - S/n e os demais riram e Naruto fechou a cara. - Tô brincando, você é lindo amiguinho - sorri.

  Eles voltam a andar até que escutam barulhos de trás das moitas e árvores que haviam alí. Eles param e começam a observar em volta.
  De repente 4 ninjas começam a atacar eles com kunais e shurikens.

- Entreguem o pergaminho! - gritou um dos ninjas.

  Logo começou uma luta entre o time 7 e os inimigos, todos estavam lutando.
  Um dos ninjas ia acertar um Rasengan em Sakura, S/n correu até ele e tentou acertar sua kunai no ninja mas acabou tropeçando e falhou miseravelmente. Kakashi em um movimento rápido usou seu Rasengan e derrotou o ninja, mas ele já havia acertado a Sakura. O time 7 havia ganhado a luta, mas Sakura havia se ferido. A Vila da Névoa estava a poucos minutos dali, Kakashi começou a carregar Sakura até chegarem na Vila.
  Eles chegaram e rapidamente levaram Sakura para o hospital e logo depois Kakashi levou o pergaminho para o Mizukage.
 
~ A noite ~

  Enquanto Sakura estava no hospital, os demais estavam em um hotel do outro lado da rua. Os meninos foram ver a Sakura enquanto S/n ficou no hotel se culpando por não ter conseguido protegê-la. Os dias se passam e eles voltam pra Konoha, eles chegam no portão principal da Vila e logo Iruka chega chamando por S/n

• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •Onde histórias criam vida. Descubra agora