Já estávamos naquela mesma posição a uma hora e meia, como sei disso? Não sei, parecem horas se passando e ele não goza. Ele acelera, diminui, vai com força, vai com calma, mas nada me impede de gemer quando ele estoca. Eu já havia gozado loucamente 3 vezes, enquanto nem o pré-gozo dele havia saído.
Seu corpo estava suado, seu peitoral pressionava meus seios, a respiração ofegante e os gemidos em meu ouvido enquanto seus quadris batem contra os meus em ritmo lento e violento. Reviro os olhos, minhas unhas cravando em suas costas deixando as marcas do meu amor por ele, as unhas dele também se cravaram em minhas coxas. Dou um gemido sentindo sua boca envolver meu mamilo, ele sugava com tanta fome, como de estivesse sedento por aquilo a dias.
Sua língua deslizou sobre meu mamilo endurecido, antes de seus dentes se fecharem em volta do mesmo e puxarem, me fazendo arfar. Ele tira da boca e cospe no meu seio antes de colocar na boca de novo, ele alterna entre os meus seios, arranho seu pescoço, ele geme. Seu pau sai de mim ele me olha ofegante.
- De quatro pra mim. - ele diz, sua voz escorrendo luxúria e um desejo cru e possessivo.
Obedeço ficando na posição que ele disse, apoio meu rosto no travesseiro e mordo o mesmo quando um tapa de Kakashi estrala em minha bunda. Ele separa os lábios da minha boceta usando a cabeça de seu pau, mordo o travesseiro enquanto reviro os olhos, meu gemido sai abafado pelo travesseiro em minha boca. Ele vai colocando devagar, aquilo me faz gemer, apenas a cabecinha entra, logo ele tira. Resmungo de aborrecimento.
Suas mãos separam minhas nádegas, expondo minhas entradas para ele. Ele coloco seu pênis em meio a elas e começo a se esfregar ali, como se fosse uma espécie de masturbação. Ele gemeu, então parou. Dois de seus dedos penetraram meu anel de músculos, ou seja, meu cu. Seu polegar penetrou minha entrada, enquanto seu indicador e dedo do meio se moviam dentro do meu ânus. Agarrei com força aquele travesseiro, mordendo com força enquanto sentia o prazer que aqueles dedos estavam me dando.
- Aqui é tão apertado... - seus dedos massagearam as paredes de meu ânus. Solto um gemido abafado, meus olhos se fecham enquanto seus dedos se movem dentro de mim.
Seus dedos saem de mim com um estalo molhado, fecho meus olhos enquanto tento puxar todo ar que consigo. Ele pressiona a cabeça do pau contra meu cu e logo empurra fazendo entrar, reviro os olhos e dou um gemido abafado pelo travesseiro. Sua mão estala contra a minha pele quando ele bate em minha bunda, a sensação dolorosa se misturava com o prazer. O que havia acontecido com ele?
Não importava, tudo que eu queria era que ele continuasse estocando daquele jeito, Kakashi ia devagar, era tão gostoso. Suas mãos se enrolaram no meu cabelo e ele puxou, caralho, Kakashi. Ele puxou meu cabelo até que minhas costas encostacem em seu peitoral, sua mão livre subia até meu pescoço, aplicando pressão ali. A mão em meu cabelo me deu um puxão para o lado direito, expondo a parte esquerda do meu pescoço para ele.
Seus dentes tocaram meu pescoço e meu ombro, mordendo os mesmo. Fechei os olhos, gemendo enquanto ele mordia meu pescoço. Suas estocadas que eram lentas, começaram a acelerar, porra, Kakashi...
– Caralho... – ele gemeu em meu ouvido, a voz rouca e baixa, em um tom sensual que me fez arrepiar. – Eu quero cada centímetro do seu corpo essa noite. – ele traçou o contorno da minha mandíbula usando a língua. – Você é minha para foder, para amar... você é minha garota... – ele sussurrou em meu ouvido enquanto chupava o lóbulo de minha orelha.
– Kakashi... – gemi ofegante.
A mão em meu cabelo se solta e começa a deslizar pelos meus seios, minha barriga, quadril até chegar em minha virilha. Seus dedos indicador e do meio começam a massagear meu clitóris em movimentos circulares, arqueio as costas e fecho os olhos em tesão. Sua mão desliza um pouco mais e logo os dedos do meio e anelar entram em mim. Minhas pernas fraquejam, meu corpo treme enquanto seus dedos e seu pau se movem dentro de mim.
A mão em meu pescoço desce até meus seios, torcendo e puxando os mamilos. O prazer abafava a dor, nessa hora me pergunto se sou sadomasoquista, quem liga? Aquilo estava perfeito, o puro prazer que ele estava me proporcionando resultaria em uma bela cadeira de rodas pra mim mais tarde.
As estocadas de seu pau aceleraram, assim como o ritmo de seus dedos em minha boceta aumentaram. Seus quadris batiam contra a minha bunda tão agressivamente, aquilo estava perfeito. Sua boca rosnava de luxúria em meu ouvido, me fazendo ficar fraquinha em seus braços. Com um impulso bruto e profundo, ele libera sua carga quente e pegajosa dentro de mim, sem ficar para trás eu gozo em seus dedos.
Seus dedos saem de mim, seu pau também. Kakashi leva os dedos melados a boca, os lambendo com um sorriso. Desabo de costas na cama, meus olhos se direcionam até seu pênis e vejo que o mesmo continuava ereto. Ele sorriu cruelmente para mim, seus olhos cheios de um brilho perverso e distorcido.
– Já está cansada? – ele perguntou. – Querida, estamos apenas começando.
Sem sombras de dúvida, aquele não era Kakashi, diante de meus olhos estava o pecado da luxúria em pessoa. Ele se deitou na cama, seu sorriso permaneceu quando ele disse:
– Agora quem irá controlar será você, amor. Quero que me cavalgue. – ele me puxa, me fazendo sentar em cima dele.
Encaixo seu pau em minha boceta e vou descendo devagar, ele gemeu. Suas mãos seguraram meus quadris com força, apoio minhas mãos em seu peitoral enquanto começo a subir e descer em seu pau, reviro os olhos enquanto ele aperta meus quadris. Sua mão estala contra a minha bunda em um tapa forte, arqueio minhas costas um pouco.
– Merda... – gemi.
Suas mãos agarraram minha bunda, ele acelerou meus movimentos enquanto ainda me batia, seus dedos cravam em minha carne, me arranhando e me fazendo gemer. Arranho seu abdômen e abaixo a cabeça enquanto ele me guia em seu colo, seus tapas continuam, sinto minha cabeça ficar tonta. Eu não tinha mais noção de nada, com um movimento rápido, ele me deita na cama sem parar de penetrar. Suas mãos seguram meus pulsos acima da cabeça e ele continua me fodendo fortemente.
Uma de suas mãos desce até minha coxa enquanto a outra se mantém firme ao redor de meus pulsos, suas unhas me arranharam, deixando marcas que iriam demorar para sair. Sua boca se abre e abocanha meu seio ferozmente, a língua trançando meu mamilo brutalmente, arqueio as costas, sua mão se crava ainda mais em minha coxa. Sua palma me pressiona na cama, ofego ainda mais.
Seus movimentos se tornam brutos e profundos, sinto minhas pernas fraquejarem, fecho os olhos, minha garganta já doendo de tanto gemer naquela noite. Ele chupa meu mamilo com vontade, me sinto tonta, excitada, exausta e sem fôlego. Meus olhos e boca entreabertos enquanto ele continua a empurrar dentro de mim, seus olhos estão escuros, dominados pelo prazer, a boca com um sorriso maldoso. Seu corpo suado em cima do meu.
O quarto quente, abafado, com o cheiro do puro êxtase por todo o cômodo, o único som que se ouvia eram gemidos, pele batendo contra pele, palavras excitadas... Tentei me soltar, mas sua mão continua segurando fortemente meus pulsos, porra Kakashi... Ele se abaixou, seu peitoral suado tocando meus seios, sua boca agora estava pressionando a minha em um beijo acalorado e profundo.
Seus quadris aceleraram, me fazendo gemer e ofegar em sua boca, ele não para, que novidade. Sua língua desliza para dentro de minha boca, eu a recebo sem hesitar. Ele continua metendo forte em mim, até que então ele goza dentro. Arqueio as costas, meu corpo pressionando o seu enquanto eu tinha o meu quarto orgasmo naquela noite.
– Ainda são nove horas... – ele sussurrou em meu ouvido. – Espero que não esteja cansada, querida... porque nós temos a noite toda... – ele mordiscou o lóbulo de minha orelha.
(Vote ☆ = ★)
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •
FanfictionTsunade junto de Jiraya tiveram uma filha, seu nome é S/n Senju. Ela volta pra Konoha para morar com seus pais, e nisso acaba entrando no time 7 onde conhece seus colegas e seu sensei... • Não aceito adaptações • Plágio é crime • Minha fanfic está a...