• Voltarei em breve •

274 23 0
                                    


Era incrível como o tempo passava rápido quando você queria muito que ele passa-se devagar.

S/n estava ajudando Jiraya a arrumar os equipamentos necessários para a missão. Ela ainda não estava gostando da idéia dele ir para essa missão sozinho.

- Ficarei sozinha. - disse a garota enquanto arrumava uma muda de roupas na bolsa.

- Você não ficará sozinha, sua mãe vai estar aqui com você. - argumentou o mais velho.

- Enfim... sozinha. - retrucou a garota.

- Sei que a sua relação com a sua mãe é complicada, mas... - a garota o interrompe e diz:

- Ela me ama muito, sim claro. - disse com um tom de desdém e um sorriso sarcástico.

- S/n...

- Não, por favor. Não quero falar sobre isso. - ele assentiu com a fala dela.

- Sim, claro... - ele faz uma pausa, olha para ela e sorri:- Você não ficará sozinha, Kakashi estará com você. - um sorriso bobo e apaixonado surge no rosto da garota.

- É... - sorri apaixonada.

Eles continuam a arrumar e depois de um tempo finalmente terminam. Jiraya partiria amanhã, o que deixava a garota cada vez mais desanimada.

A jovem foi para o quarto, tomou banho, se vestiu e sentou na escrivaninha. Era dia ainda, um dia nublado, frio e um pouco chuvoso. A chuva caia fraca sobre Konoha enquanto o vento sobrava em direção ao norte e podia se ouvir as folhas das árvores balançando. Parecia um dia de velório, enfim, era um dia perfeito para ler.

A porta de vidro da sacada do quarto da garota estava aberta, o vento entrava e um leve cheiro de terra molhada vinha junto dele.

S/n começou a estudar as partituras do violino como todas as tardes, estava tão concentrada que não notou quando alguém entrou pela porta da sacada e a fechou com cuidado para não fazer barulho.

A garota percebe o chakra e logo pega a kunai em sua mesa e gira a cadeira e o olha. Ela vê quem é e então abaixa a kunai, se encosta na cadeira e suspira antes de dizer:

- Você sabe que existe uma coisa chamada "porta da frente", que você bate e uma pessoa atende, não sabe? - ela diz enquanto observa os movimentos do homem.

- Sim eu sei, mas que graça teria? - ele sorri e faz uma pausa antes de dizer: - Aliás, eu estava apenas treinando.

- Treinando para que Kakashi? - a garota arqueou uma sombrancelha em dúvida.

- Seu pai vai em uma missão, então eu estou treinando para entrar escondido pela sua varanda para sua mãe não me ver. - ele a olha.

- Entendi.

Kakashi tira a bandana, abaixa a máscara e tira o colete. S/n observa que Kakashi estava com uma garrafa de vinho branco na mão, ela fica curiosa e decide perguntar. Antes que ela possa fazer a pergunta, Kakashi tira a camisa e vai em direção ao armário da garota, ela observa cada movimento dele e cada detalhe de seu belo corpo com muita atenção. Kakashi pega um moletom folgado que havia deixado na casa dela e o veste.

- Por que do vinho branco? - pergunta curiosa.

- Bem, tenho novidades. - ele sorri e passa a mão sobre os cabelos platinados.

- Boas ou ruins?

- Ótimas! - afirma.

- Que novidades são essas? - ela pergunta sem perder tempo.

- Tsunade me chamou no escritório dela hoje a tarde e me disse que eu seria o sexto Hokage! - ele sorriu.

A garota se levantou da cadeira e o abraçou forte em comemoração, ela estava feliz por ele, estava realmente muito feliz.

• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •Onde histórias criam vida. Descubra agora