• Revelações •

253 19 10
                                    


~ No dia seguinte, depois da descoberta da morte de Jiraya. ~

• S/n pov •
• 01h35pm. •

 

     Sem vida, sem alma, sem emoções além da dor e da tristeza. Era assim que eu estava me sentindo. No meu quarto, eu estava deitada na cama, olhando um porta-retrato com uma foto minha e do meu pai. As lágrima saiam silenciosamente de meus olhos. Kakashi havia saído para comprar algumas coisas e, eu fiquei em casa. Naquele quarto imenso, só conseguia lembrar das noites em que meu pai ficou comigo.

   A dor era imensa, eu sentia como se tudo ao meu redor tivesse desaparecido e eu estivesse em uma sala escura sozinha e, sem ninguém. Eu estava sem forças, não queria me levantar, não tinha mais vontade própria para fazer nada.

  Uma batida na porta da frente é ouvida por mim, mas quem liga? Continuei pensando, chorando, relembrando e sofrendo pelo meu pai. Tudo que eu imaginava era como foi dolorosa aquela batalha para ele, a dor em seu corpo, ele sufocando no mar até perder a vida. Começo a chorar um pouco mais alto, eu só queria ele de volta...

  Deito de lado, olhando para a janela. Distraída com a dor, não ouço Kakashi entrar no quarto. Ele se aproxima de mim e diz:

- Pinguim, eu trouxe um pouco de comida para você. - ele coloca a bandeja de comida na minha frente.

  Ele havia preparado arroz, strogonoff de frango, batata cozida cortada em corações e havia um copo de suco vermelho.

- Não quero, mas obrigado. - digo com a voz baixa.

- S/n, você precisa comer. - ele me olha preocupado.

- Eu não sinto fome...

- S/n, por favor... Tome apenas um pouco do suco então... - ele realmente estava preocupado.

  Eu não queria preocupar ele ainda mais, então me sentei na cama e coloquei a bandeja sobre minhas pernas. Peguei o garfo e mexi um pouco na comida. Comecei a comer, de pouco em pouco a comida desaparecia do prato. Tomo todo o suco e deixo um resto de comida no prato. Digo que não quero mais e Kakashi não insiste, apenas pega a bandeja e saí do quarto.

   Me levanto um pouco fraca e caminho até o meu guarda-roupa, pego uma blusa do meu pai, a visto e caminho até a escrivaninha. Pego um caderno e procuro por uma caneta, quando a encontro me sento no chão e encosto minhas costas na cama.

   Começando a rabiscar algumas notas, começo a escrever uma partitura musical para o violino. Uma música triste, foi o que eu consegui escrever. Quando termino de escrever a música, me levanto e me deito novamente. Choro mais um pouco e adormeço novamente.

• 03h23pm. •

    Sem sonhos bons, nada. Pensei que iria encontrar com o meu pai, mas não teve nada disso. Algo confuso aconteceu, eu estava em uma casa antiga japonesa, olho ao redor e vejo que era uma sala. Uma mulher entra, cabelos longos e cacheados da coloração preta na raíz indo para um degradê com a cor azul, sua pele era morena, os olhos eram violetas. Usava um kimono preto e branco e chinelos de madeira.

  A mulher se senta na minha frente e olha em meus olhos, ela me dá um sorriso gentil e pega em minhas mãos. Ela vê a confusão em meus olhos e então diz:

- S/n Senju... - sua voz era doce como açúcar e suave como seda. - Sei que está passando por um momento difícil, você irá passar por muitas coisas ruins, tristes, marcantes e doloridas... Mas,... Saiba que no final de tudo... Você terá um final feliz, um final digno da sua bondade.

    A mulher solta minhas mãos e se levanta, com um último olhar ela sorri e sai pela porta. Em um estalar de dedos, eu acordo. Olho ao redor do quarto e vejo Kakashi dormindo na beirada da cama, ajoelhado ao pé da cama com a mão por cima da minha. Sorrio fracamente e o coloco na cama, beijo sua testa e saio do quarto.

• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •Onde histórias criam vida. Descubra agora