• Você... •

218 24 1
                                    

3 semanas depois.

• 09h01pm. •

   Haviam se passado três semanas. Kencho e S/n estavam arrumando suas mochilas para a missão, pois teriam que partir dentro de 10 minutos.

  Yuri e Nakime "choravam" enquanto Kencho e S/n riam da situação. Sayuri chegou no quarto da garota e segurava algo atrás das costas, com um sorriso ela pronuncio seu nome.

- S/n. - seu tom era animado.

- Sim? - me viro para olhar.

- Tenho algo para você, feche os olhos e estenda as mãos. - ela disse empolgada.

  Assim fiz, fechei meus olhos e estendi as mãos. Logo, senti um pequeno peso em minha mão, não algo muito pesado, mas que dava para sentir.

- Abra os olhos. - ela falou.
 
  Abri meus olhos e só de me deparar com o que estava em minhas mãos, fiquei sem ar. Demorou até eu processar o que havia ali. Respirei fundo e não pude evitar de gritar. Kencho correu até meu quarto e quando viu o que estava em minhas mãos, gritou também.

- Por que estão gritando? São só duas katanas normais. - pronuncio minha mãe.

- "Só duas katanas normais"? - digo boquiaberta. - Essas são as preciosas  katanas da lendária espadachim Ye-jin Hwang!

- Minha avó certamente ficaria muito feliz com o elogio. - ela diz com um sorriso.

- O que?! - perguntei incrédula. - Ye-jin Hwang era sua avó?! - ela sorriu e assentiu com um aceno.

   Olhei ainda sem acreditar no tesouro precioso em minhas mãos. Uma das katanas era preta, a tsukaera cinza escura, os detalhes da menuki⁸ eram em um tom roxo escuro, a kashira⁹ também era roxo escuro. Tirei ela da bainha, pude observar que em sua kami¹⁰ afiada haviam símbolos de todos os estados da Lua. A outra, era branca, a sua tsuka era branca, os detalhes da menuki eram amarelos e a kashira era preta. Tirei a espada branca da bainha e observei que em sua kami afiada haviam símbolos do Sol.

- Isso é lindo... - comentei.

- É uma relíquia da minha família. - ela disse. - Eu nunca as usei, pois meu estilo de luta não era de duas espadas como o da minha avó, então eu as guardei. - sorriu e se sentou na cama. - A minha espada, eu deixei para o Kencho, e essas, eu deixo para você.

  
   Os símbolos das katanas começaram a brilhar, eu não sabia o que fazer então olhei para minha mãe. Ela apenas sorriu, olho para o espelho e vejo que uma marcação de lua crescente surgiu em minha testa e na metade da que faltava da lua, havia um sol. Algumas tatuagens de heras enrolaram em volta do meu braço.

- Mãe, o que é isso?! - perguntei desesperada.

- As katanas, S/n... - ela sorriu. - as katanas escolheram você como espadachim.

    Olhei incrédula, eu havia sido a escolhida para carregar algo tão importante? Isso era incrível e assustador ao mesmo tempo. Olhei para Kencho, ele sorria ao ver meu nervosismo.

- Sei o que está pensando. - ele disse. - E não, S/n. Essas marcações não vão sempre ficar visíveis.

- Como sabe? - perguntei.

- Porque eu também tenho marcações como essa, mas são diferentes. - ele sorriu e respirou fundo, logo um catavento surgiu em sua bochecha e um grande risco atravessou seu olho. - A katana da mamãe me escolheu, assim como as da nossa bisavó escolheram você.

- Isso é incrível e assustador ao mesmo tempo. - falei empolgada. - Posso levar as katanas para essa missão? - olhei para Sayuri.

- São suas agora, pode fazer o que quiser com elas. - sorriu.

• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •Onde histórias criam vida. Descubra agora