• Tarde animada •

451 26 5
                                    

- Calma S/n! - disse Kakashi tentando acalma-la, mas ele mesmo estava muito desesperado.

- Pai acorda! - disse a garota enquanto segurava o corpo de Jiraya no chão. -  Eu disse que isso não ia dar certo Kakashi! - choramingou a garota.

• Flashback, 3 horas antes •

    S/n acordou cansada por conta da festa, era sábado e ainda estava de manhã. A garota sentou-se na cama e massageou as têmporas na esperança de espantar o sono. Olhou para o lado e viu Kakashi ainda dormindo. Ela sorriu e então se levantou, mas logo foi puxada para a cama de novo. Kakashi passou os braços em volta dela e colocou uma perna por cima da garota enquanto a cobria novamente.
  
  A apertou forte fazendo com que a garota batesse as costas no peitoral firme e musculoso do rapaz.

- Fica aqui comigo, pinguim. - afundou o rosto em meu pescoço me fazendo soltar um leve suspiro.

- Achei que estivesse dormindo.

- E eu estava, mas acordei sentindo sua falta.

-  Eu só levantei da cama! Eu nem ao menos dei um passo, Kakashi! - Eu rio.

- Eu sei, mas foi o suficiente para eu sentir sua falta, meu pinguim. Não ria de mim, você sabe, eu só te amo bastante - me apertou ainda mais, fazendo nossos corpos colarem um ao outro.

- E se eu não parar de rir, você vai fazer o que? - dou uma risadinha.

- Isso...

   Kakashi começou a depositar beijos quentes e úmidos no meu pescoço, me fazendo arrepiar. Ele percebeu minha reação e sorriu sem parar o que estava fazendo. Seus beijos em meu pescoço subiram até minha orelha e então o filho da puta susurrou.

- Vamos querida, ria de mim agora que eu estou te excitando, vai ri de mim agora. - Senti ele dar um risada nasal em minha orelha enquanto mordiscava a mesma.

- Vai se fuder, Kakashi... -  disse com minha respiração começando a ficar um pouco mais rápida.

- Foder? Só se for com você e agora. -  Kakashi chupou levemente o lóbulo da minha orelha e voltou a beijar meu pescoço, dessa vez, um pouco mais forte.

  Meio hesitante, eu me afasto dele e ele me olha com um olhar curioso. Me sento na cama e o olho por alguns segundos antes de dizer:

- Você não presta, sabia disso?

   Ele me dá um sorriso maroto e então se senta ao meu lado, me puxa para um abraço reconfortante e então diz:

- Bom dia...

- Só agora?! Você é muito sem noção, sabia disso?

- Magoou...

  Me levanto e vou até o calendário verificar que dia é hoje, olho para o mesmo e vejo que era domingo. Logo olho desesperada para Kakashi, o mesmo me olha com um olhar curioso enquanto se levanta e coloca sua máscara e bandana.

- O que foi?

- Hoje é dia dos pais e eu esqueci! - digo desesperada.

- O que vai fazer agora?

- Vou começar a arrumar algumas coisas para o meu pai para desejar feliz dia dos pais. - saio correndo do quarto e vejo a senhora Sayuri saindo de casa com algumas malas.

   Ela me explicou que teria que ir embora, mas que logo nós nos veríamos novamente por conta de que esse mês eu iria visitá-la como todos os outros meses. Me despeço dela com uma grande dor no peito e então pergunto se ela tinha visto meu pai, ela disse que sim e que ele havia saído a algumas horas e que provavelmente voltaria no fim da manhã, no caso, na hora do almoço.

• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •Onde histórias criam vida. Descubra agora