• A verdade foi descoberta •

221 27 5
                                    


- Mãe, eu já disse que vou ficar bem. - sorrio. - Aliás, Yuri e Akiko estão aqui. Vão ser meus companheiros essa noite, não é?

- Sim! - diz Yuri animado.

- Vamos cuidar bem da titia S/n. - sorriu Akiko.

- Não tenho certeza. - minha mãe diz hesitante. - Filha, você tem certeza de que já está bem?

- Tenho mãe. - dou um sorriso. - Aquele acidente já faz 19 dias, mãe. Pode ir para a feira, nós vamos ficar bem, eu vou ficar bem. - garanti.

Minha mãe hesitou, mas foi. Yuri, Akiko e eu estávamos sozinhos, Mikai havia deixado Akiko dormir aqui em casa por alguns dias, Kencho e Nakime decidiram sair para jantar (depois de insistir várias vezes de que eu estava bem). Então essa noite, éramos apenas nós três.

Deixo Yuri e Akiko brincando de massinha de modelar na sala e subo para o meu quarto, abro o armário procuro por uma toalha e alguma roupa confortável. Em meio a bagunça, acho uma camisa, a camisa dele... Devo ter pego por engano quando estava arrumando as malas para ir embora. Me pergunto se Kakashi sentia falta dessa camisa, era a sua favorita. A pego e cheiro, ainda estava com o cheiro dele. Pego um short de tecido leve e uma calcinha.

Desço até o andar debaixo e vou para o banheiro, explico para Akiko e Yuri que irei demorar e para não fazerem bagunça, ele concordam com a cabeça e voltam a brincar. Entro no banheiro e ligo a água, espero ela esquentar, tiro minhas roupas e entro de baixo da água, meu corpo já estava se recuperando, as cicatrizes haviam fechado totalmente, mas eu ainda estava com alguns hematomas. Lavo meu cabelo, passo a esponja de banho com sabonete de melancia suavemente sob a minha pele.

O banho termina, me seco com uma toalha fofinha, coloco minha calcinha e passo um hidratante corporal de melancia no corpo todo, visto a camisa de Kakashi e o meu short, olho no espelho do banheiro e vejo meus cabelos curtos escuros bagunçados, penteio eles e saio do banheiro.

- ... sim, a titia S/n está em casa. - ouço a voz de Yuri.

Olho pata a sala. Cadê eles? Vejo a porta da frente aberta e os dois na frente dela, conversando com alguém, largo a toalha e corro em direção a porta de pressa.

- Yuri! Akiko! Saiam da porta já! - grito desesperada. Agarro os dois pelos braços e os puxo para dentro.

Eu nem ao menos vi quem estava na porta, agora eu estava de costas viradas para ela e com os dois em minha frente.

- Vocês estão bem? - pergunto.

- Sim. - eles respondem

- Nunca, jamais, em hipótese alguma, abram a porta sem ter certeza de quem é, estão me ouvindo? - digo seriamente para eles.

- Mas o homem disse que conhece você, tia S/n. - disse Akiko.

- É verdade, titia S/n. Ele está procurando por você, não é moço? - os olhos de Yuri se focam acima da minha cabeça.

- Sim, isso mesmo. Eu conheço a sua tia muito bem, não é? - aquela voz... não, não é possível. Não pode ser ele...

Me levanto do chão, e olho para a porta. Tomo um grande choque de realidade, minha respiração fica presa na garganta e sinto meu coração bater a mil por hora. Ele... ele estava alí...

- Pinguim? Você também? - Kakashi deu um passo a frente.

- Yuri, Akiko, vão lá pra cima, já. - digo sem quebrar o olhar com o de Kakashi. Os dois sobem imediatamente. - Gaara eu já vou avisando que eu não caio mais nessa sua brincadeira de mal gosto, então pode desfazer esse jutsu de ilusão.

• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •Onde histórias criam vida. Descubra agora