Passaram se 3 dias desde o acontecimento da balada, S/n estava sentada em sua penteadeira enquanto Jiraya arrumava seu cabelo.
- Que penteado você quer que eu faça? - perguntou Jiraya enquanto escovava os cabelos de S/n.
- Sabe aquele penteado que você fazia em mim nos meus aniversários?
- Aquele que eram dois coques e duas tranças?
- Sim esse mesmo! Você pode fazer em mim?
- Claro, agora fique paradinha pra eu fazer - S/n assentiu e então Jiraya começou a trançar o cabelo dela.
Cerca de uns 15 minutos se passam e Jiraya termina o penteado.
- Eai, gostou?
- Sim ficou incrível, obrigado pai!
- De nada.
(O penteado ficou mais ou menos assim⬇️).
S/n foi até seu guarda roupa e começou a ver qual kimono iria usar e escolheu o seu favorito. Era um kimono azul com detalhes brancos.
Ela o colocou e logo desceu para a cozinha, ela e seu pai saíram de casa e foram para o festival. Sua mãe não iria pois estava muito cansada por causa de uma missão.
No caminho eles encontraram com Maito Gai, Jiraya esqueceu de S/n e começou a conversar com Maito Gai. Ela não se importou muito.
Mais a frente ela viu o Kakashi sensei. Ele usava um kimono preto com detalhes cinzas e ainda usava sua máscara.- Posso te fazer companhia? - ele disse enquanto sorria com os olhos.
- Claro... E... - fiz uma pequena pausa - Obrigado por ter me levado em casa aquele dia... - olhei para o chão.
- De nada... - sorriu - Você está muito bonita S/n.
- Obrigado... - cora suavemente.
Eles conversaram o caminho inteiro até chegarem no festival. S/n se sentou com seus amigos enquanto Kakashi se juntou aos demais senseis.
Todos estavam reunidos olhando os fogos, S/n olhava maravilhada pra tudo aquilo. Kakashi olhava para ela de vez em quando e ficava envergonhado quando via ela sorrir.
A festa começou e todos estavam cantando e dançando. S/n estava sentada na mesa enquanto comia um Mochi mas logo sentiu desconforto ao sentir que estava sendo observada. Ela continua a comer tentando não ligar, mas sente o olhar ficar intenso sobre ela.- Mas que droga, quem é o idiota que tá me olhando? Sei que sou linda, mas não precisa ficar olhando muito - ela pensou consigo mesmo.
A garota saiu dali e foi caminhar para ver se essa sensação ruim passava. Ela sentiu que estava sendo seguida quando rapidamente, Alguém a pega e leva ela para um beco. Ela olhou para o homem e viu que era Kakashi.
- Sensei... - disse assustada
- Calma S/n, não grita ok - assenti com a cabeça - Tem um assassino te seguindo, ele estava te observando lá na festa. - Congelou com as palavras. - eu vou dar um jeito nele, apenas fique aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •
FanficTsunade junto de Jiraya tiveram uma filha, seu nome é S/n Senju. Ela volta pra Konoha para morar com seus pais, e nisso acaba entrando no time 7 onde conhece seus colegas e seu sensei... • Não aceito adaptações • Plágio é crime • Minha fanfic está a...