• Lar doce lar •

305 18 6
                                    


Era sábado em Konoha, o sol brilhava forte no céu que exibia a sua cor azul vibrante. As crianças corriam sorridente pelo vilarejo, as senhorinhas fofocavam sobre a vida alheia das pessoas, a feira estava muito movimentada com pessoas sorridentes e alegres.

Na casa de S/n, Jiraya preparava um delicioso almoço de salmão grelhado, com arroz, purê de batata, fritas e uma deliciosa salada de brócolis. Enquanto Jiraya preparava o almoço de boas-vindas para Tsunade, S/n estava em seu quarto lendo tranquilamente, a jovem estava um pouco nervosa com a chegada da mãe.

- Posso entrar? - perguntou Jiraya encostado no batente da porta.

- Claro, entre. - respondeu a garota com um sorriso fraco.

- Sua mãe chega hoje. - sentou-se na cama.

- É... eu sei... - disse perdendo o sorriso.

- Não está feliz com a volta dela?

- Estou, mas...

- Mas?

- Sei lá... É só que não nos falamos desde aquele dia da briga... - olha para o chão com o semblante triste.

- Entendo... - ele fez uma pausa e logo disse:- olha, a culpa não foi sua e você sabe disso. Sua mãe é apenas exigente demais e acaba querendo que tudo seja perfeito. S/n, eu sei que sua mãe é complicada mas eu sei também que ela te ama muito. -Ele sorriu e deu um leve beijo na testa dela.

- É... talvez. - disse um pouco desanimada.

- Olha, vamos lá terminar o almoço e depois vemos um filme, pode ser? - Jiraya sorriu.

- Claro, vamos. - sorriu de volta, um pouco mais animada.

###

O almoço havia sido terminado, a mesa estava servida com as belas porcelanas feitas na vila da Areia e a comida feita por Jiraya. Jiraya estava se arrumando e S/n também. Quando terminaram desceram para o andar de baixo da casa e logo ouviram a porta da frente ser aberta...

- Cheguei. - uma voz feminina dizia, Jiraya e S/n se viraram e viram Tsunade na porta de entrada, com um sorriso no rosto.

- Oi querida, sentimos sua falta. - Jiraya sorriu, mas S/n não.

- É mãe, sentimos sua falta. - deu um lindo e belo sorriso falso e forçado.

- Tsunade meu amor, tome um banho e depois desça aqui. Tem um delicioso almoço esperando por você. - o tom de Jiraya era gentil.

Tsunade assentiu e logo subiu para o quarto. S/n parou de sorrir e logo soltou um suspiro de alívio.

Passa-se um tempo e logo Tsunade volta para a sala de jantar; S/n e Jiraya já estavam sentados e estavam apenas aguardando Tsunade.

A mulher sentou-se à mesa e logo eles começaram a comer, como sempre não falaram nada, já que Tsunade preferia comer em silêncio.

- Como Konoha tem ficado esses últimos dois meses que eu fiquei fora? - perguntou Tsunade enquanto mastigava o suculento salmão.

- Bem, não ouve ataques nem nada parecido. - respondeu Jiraya.

- Que bom.

- E como foi sua missão? - perguntou o homem enquanto sorvia um pouco de água.

- Foi complicada, mas conseguimos cumpri-la sem falhas alguma. - Tsunade disse como se fosse uma espécie de indireta.

- O que quer dizer com isso? - disse Jiraya perdendo o sorriso e começando a entender a provocação de Tsunade.

• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •Onde histórias criam vida. Descubra agora