• Jantar em família •

228 35 8
                                    

  As pequenas coisas que fazem por nós, nos fazem ter sensações incríveis. Como por exemplo um abraço, um beijo, um elogio ou um incentivo. Coisas essas que o Gaara e o Sasuke não faziam por mim quando eu estava treinando, odeio esses dois e os amo ao mesmo tempo.

– S/n sua burra! Não é assim que faz o negócio! – disse Gaara. – Tá tudo errado!

– Verdade, S/n. Você está fazendo o movimento errado. – concordou Sasuke.

– Foda-se. – mostrei o dedo do meio para eles.

– Abusada. – disse Gaara.

– Calma, Gaara. – Sasuke sorriu. – Eu vou cortar o dedo dela fora. – começou a se aproximar de mim.

– Epa! Calma lá Sasukezinho! – corri pelo campo de treinamento e ele correu atrás de mim.

  Dei risada e peguei minha garrafa de água, joguei nos dois e ri ainda mais. Eles riram. Olhei para o lado e vi Kakashi chegando, sorri ainda mais e corri em sua direção, ele me pegou nos braços e eu o abracei.

– Que boiolagem. – falei em seu ouvido.

– Eu sei, e adoro isso. – ele disse me abraçando ainda mais.

   Ele me põe no chão, em suas mãos estava uma pequena lancheira, Kakashi me entregou e eu sentei no chão. Abri o pacote e peguei o sanduíche de frango, mordi um pedaço e olhei o campo antes de fechar os olhos e agradecer a Deus por tudo estar indo tão bem em minha vida. Kakashi se sentou ao meu lado, ofereci meu sanduíche e ele recusou, dei de ombros e continuei a comer.

– Sei que você está comendo, mas acho que você irá ficar feliz em olhar para trás. – ele disse.

  Fiquei confusa por um breve momento. Bebi um gole do resto de água que havia em minha garrafa e me levantei, fiz como Kakashi disse, olhei para trás e... não, não é possível. Esfreguei os olhos para ver se era real. Sorri ainda mais quando ouvi:

– Titia! – Yuri veio correndo até mim e eu logo o peguei nos braços e rodei ele no ar.

– Ei! Cuidado com o meu filho! – falou Kencho.

– Fique quieto Kencho, deixa esses dois terem o momento de reencontro deles. – respondeu Nakime.

– Toma distraído. – disse minha mãe.

   Abracei Yuri com força e ele também fez o mesmo comigo. Kencho se aproximou com os braços estendidos. Olhei sem entender e então ele disse:

– Anda, devolve meu filho. – ele disse enciumado.

– Não. – comecei a correr pelo campo com Yuri rindo em meu colo.

– S/n! Volta aqui com o m
MEU filho! – ele correu atrás da gente.

– Kakashi! Me ajuda! – falei rindo.

  Pensei que Kakashi iria apenas rir, mas ele fez o contrário. Com um movimento rápido ele correu até Kencho e segurou seu braço impedindo ele de correr, parei de correr também, olhei para Kakashi que apertava o braço de Kencho com uma certa força, todos estavam olhando para ele, mas ele olhava pra mim quando disse:

– Assim está bom, querida? – ele sorriu.

– Ei, cara. Me solte, estamos apenas brincando. – Kencho disse com uma expressão de dor. Kakashi olhou pra mim e eu acenei com a cabeça de que estava tudo bem.

– Me desculpe, Kencho. Mas bem, você sabe, o pedido de uma mulher, especificamente quando ela é sua namorada é basicamente uma ordem. – ele coçou a nuca.

• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •Onde histórias criam vida. Descubra agora