Cheguei em casa com dores musculares e dúvidas sobre o que havia acontecido, eu ainda estava me perguntando sobre o que ele quis dizer com "Já que estou viciado em você faremos e manteremos essas coisas em segredo". Essa frase se repetia na minha cabeça por várias vezes...
- Como foi o treino, filha? - meu pai estava preparando dois sanduíches. - Fiz seu sanduíche preferido, sente-se e me conte como foi seu dia Tsuki - Sorriu calorosamente.
Sentei a mesa e comecei a contar tudo, detalhe por detalhe. Eu não tinha nada para esconder do meu pai, ele é o meu melhor amigo, então conto tudo para ele. Quando comecei a contar sobre mim e sobre o Kakashi, seu sorriso rapidamente desapareceu e seu rosto escureceu... FUDEU!
Meu pai me encarou seriamente, engasguei com o sanduíche quando ele me olhou nos olhos, parecia que ele queria ver a minha alma!- S/n Senju... - disse calmo e sério, o que me assustou ainda mais...
- O que? - disse com medo em minha voz.
- Diga a Kakashi Hatake para vir bem vestido aqui em casa amanhã às 08h00 da noite, e fale para ele não se atrasar! - ele se levantou, pegou os pratos e foi até a cozinha, eu o segui.
- Como assim é pra ele vir aqui amanhã!?
- Não entendeu ainda? Quero saber quais as intenções dele com você... - ele fez uma pequena pausa antes de continuar - Se ele quiser namorar, beijar e transar com você em segredo, vai ter que pelo menos pedir a sua mão para mim primeiro - Olhou para mim, eu estava levemente corada, mas assenti com a cabeça. Meu pai sorriu e me abraçou.
- O senhor pode manter isso em segredo por favor?... Pelo menos da mamãe?
- Bom, conversaremos nós três sobre isso amanhã
- Tudo bem...
Ajudei meu pai a lavar a louça do café da manhã e quando terminamos nos jogamos no sofá da sala, teríamos a tarde inteira para fazer várias coisas, mas decidimos não fazer nada!
Ele ligou a televisão e logo nós começamos a assistir alguns filmes, nossa tarde foi assim. Por mais que tenha sido simples, foi divertido.~ Quebra tempo ~
° A noite °A noite chegou e nós ainda estávamos no sofá, parecendo duas preguiças sem rumo na vida, o que chega até a ser engraçado.
- Pai, vamos cozinhar o que para o jantar? - perguntei enquanto olhava para ele.
- Tô com preguiça de cozinhar hoje. - bocejou
- Eu também. - Ri - O que acha de pedirmos uma pizza?
- Acho uma ótima ideia! - Ele se levantou e pegou o telefone. - Que sabor de pizza você vai querer Tsuki?
- Eu vou querer de chocolate!
Ele pediu e logo foi tomar banho, eu segui a ideia dele e fui tomar banho também.
Cheguei no meu quarto e logo fui para o banheiro, liguei o chuveiro e comecei a me despir. Logo entrei embaixo da água deixando ela escorrer por todo o meu corpo. Depois de algum tempo eu saí dali e fui vestir uma roupa confortável, fui até meu armário e coloquei uma pantalona de moletom preta e uma camisa azul claro de algodão, coloquei um par de meias e um moletom roxo por cima.
Desci para a sala com um secador de cabelo na mão e uma escova. Olhei para meu pai e ele me olhou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •
FanficTsunade junto de Jiraya tiveram uma filha, seu nome é S/n Senju. Ela volta pra Konoha para morar com seus pais, e nisso acaba entrando no time 7 onde conhece seus colegas e seu sensei... • Não aceito adaptações • Plágio é crime • Minha fanfic está a...