• A Guerra •

55 9 0
                                    

Três semanas depois do incidente com a bomba.

Acordo depois do incidente de ontem, olho e vejo que estava no hospital. Uma enfermeira vem correndo até mim, ela começa a falar.

– Calma, não faça nenhum movimento brusco! – ela fala. Me sento na cama.

–  Estou aqui desde o incidente de ontem? – pergunto. Ela me olha com um olhar preocupado.

– Não, – ela começa a ver meu pulso. – Você está aqui faz três semanas.

Fico boquiaberta. Ela diz para eu me acalmar, mantenho a calma e respiro fundo várias vezes. Três semanas? Não é possível. Tudo aconteceu ontem! Olho para ela que continuava me fazendo exames.

– A bomba te deixou em um curto período de coma. – ela diz.

– Ainda bem que foi por pouco tempo. – falei com um sorriso.

– Sim, realmente. – ela sorriu.

– Como estão meus pulsos vitais? – perguntei.

– Estão normais, isso é muito bom. – ela fala. – Ainda bem que você não teve nenhuma sequela. – ela sorri e eu concordo.

Olho em volta e não vejo quase ninguém no hospital, me lembro de Kakashi. Olho para ele e então pergunto.

– Onde está o Kakashi? – falei olhando para os meus pés e os mexendo um pouco. Ela engoliu em seco antes de dizer.

– Está em campo de batalha, junto com os outros ninjas...

Espera... batalha? Como assim batalha?

– O que? Como assim? – pergunto ainda mantendo a calma.

– Uchiha Madara retornou, Konoha está em guerra com ele a uns dois dias. Os ninjas da Folha estão lutando contra ele. Grande parte de Konoha se refugiou em outras vilas, estão apenas aqui eu e você. – ela disse.

– Então vá para outra vila, agora. – falei.

– O que? – ela pergunta.

Me levanto rapidamente e saio do hospital correndo, ouço ela gritar, mas não me importo. Corro para casa do meu pai e logo entro, procuro ele por toda parte e não o encontro, entro em meu quarto e visto minha roupa de batalha. Pego as katanas do pedestal e leio um pergaminho todo antes de ir encontrá-los.

Saio e vejo grande parte de Konoha destruída. Caminho com minhas roupas samurais balançando com o vento. Caminho sobre os destroços, andando por tudo até finalmente chegar a onde eles estavam. O campo destruído, Madara causando a destruição, vários ninjas caídos e alguns tentando se manter em pé para continuar a lutar, entre esses estavam: Meu pai, minha mãe, Tsunade, Kakashi, Kencho, Naruto e Gaara.

Caminho calmamente pelo campo, concentro todo o meu chakra nas katanas, sinto o poder exalar de mim, não é apenas eu que sinto, pois os olhares daqueles que ainda estavam de pé me olham. Corro em direção à Madara, tento acertá-lo com um golpe, ele desvia, tento de novo e ele desaparece.

Paro respiro e as marcações aparecem, meu campo de visão agora é muito mais superior, vejo através da velocidade onde ele estava. Me teleporto em velocidade x e fico atrás dele, o acerto com um golpe, vejo seu corpo voar para longe, mas ele não cai. Me aproximo de meu pai, ele olha preocupado.

– Vocês já lutaram demais. – observo madara rir a metros de distância. – Deixem ele comigo agora. – olho para meu pai. – Não importa o que acontecer, selem ele no pergaminho. Me prometa isso.

– Certo,  eu prometo. – ele diz.

Corro até Madara, ele pula e começa a voar. Faço aparecer minhas asas de chakra e vou em direção à ele. Ele me acerta um soco forte, começo a cair, porém me recupero. Ele me acerta, eu caio, sangro e me machuco demais. O acerto com as katanas, com socos e chutes. Ele desvia, dá risada e zomba de mim.

– É só isso que tem? – ele ri.

Infelizmente era, não posso dizer que eu tinha muitas técnicas. Faço jutsus que acabam o ferindo a ponto de sangrar, me orgulho e continuo a batalha. Ele não desiste, eu também não irei desistir até ele cair. Em um golpe sujo, ele aparece atrás de mim, agarra meu cabelo e me joga para longe. Sua mão se fecha em um punho quando ele soca meu estômago me fazendo cair no chão com muita força.

Me levanto fraca, estávamos a beira do penhasco, levanto voo novamente. Os ninjas olhando como se não acreditassem naquela luta, me pergunto como eu ainda não havia morrido. Limpo o sangue e penso em uma técnica arriscada, que poderia acabar com toda essa palhaçada.

Lutamos sem para por um longo tempo. Meu corpo estava cansado, o campo estava mais destruído do que qualquer coisa e eu não tinha mais golpes. Ele me acerta novamente e então eu caio mais uma vez. Minhas katanas estão longe, rastejo até elas e... estava na hora de usar aquele golpe. Me levanto já sem força. Peço a ajuda de todos os ninjas que estavam ali, exceto minha mãe, para concentrar seus chakras na lâmina.

Eu só tinha um golpe. As duas espadas estava pesadas de tanto poder. Olho para meu pai.

– Madara vai cair, quero que sele ele logo quando ele cair, não importa o que acontecer, apenas sele ele, ou nunca mais teremos essa chance. – falei.

Começo a voar novamente, ele ria, levanto as espadas e espero ele vir até mim. Estávamos voando a cima do penhasco, e então ele começou a vir em minha direção em uma velocidade incrível. Espero o momento certo. Ele zomba, ri, diz coisas ruins sobre mim e então quando vai me acertar. Desvio e com todo o resto da minha força, eu o acerto com as duas lâminas. Era poder demais, as espadas explodem, e uma luz branca invade o campo de visão de todos.

Madara estava com uma expressão de morte, faço um jutsu proibido de poder duplo e o acerto pelas costas, seu corpo começa a cair enquanto grande parte do poder está nele, o matando. Continuo voando quando seu corpo vai no chão, observo meu pai selá-lo no pergaminho, dou um sorriso e finalmente começo a ceder ao cansaço extremo. Minhas asas somem e começo a cair no penhasco, meus olhos pesados, meu corpo fraco enquanto eu caia de uma altura equivalente a cinquenta e seis metros de altura.

De repente, sinto braços passaram em volta da minha cintura e um corpo de moldar ao meu. Abro os olhos e...

– Kakashi... – sussurro olhando em seus olhos.

– Você acordou... – ele sorriu. Ele percebe que estamos quase chegando ao chão e diz. – Se for pra morrer, morreremos juntos...

Meus olhos ficam embaçados, mas consigo ver duas enormes mãos feitas de areia nos envolver, nos segurando... Gaara... olho para Kakashi que não conseguia parar de me olhar. As mãos de areia nos puxam, de repente, vejo que estou no colo de Kakashi. Gaara, Naruto, meu pai, minha mãe, Tsunade e Kencho estão ao redor, nos olhando com expressões preocupadas, mas ao mesmo tempo felizes pela derrota de Madara

(Vote ☆ = ★)

• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •Onde histórias criam vida. Descubra agora