• Mentiras e despedidas •

269 21 17
                                    

• 12h35pm. •

• S/n pov •

###


O dia estava gelado, o inverno estava chegando e se fazia cada vez mais presente. Acordei sentindo frio, olho ao redor e me pergunto se vale a pena levantar. Decido ficar na cama, mas como o meu corpo é contra mim, meu estômago começa a roncar de fome.

- Você me odeia, não é, corpo? - ele responde com um barulho de fome baixo, sorrio fracamente e me levanto.

Ao pisar no chão gelado, resmungo e me enrolo na coberta. Ando até a cozinha, me obrigo a soltar a coberta para abrir o armário. Pego o pacote de pão, na geladeira pego o presunto e o queijo. Faço o meu sanduíche e coloco em um prato. Pego um pouco de suco vermelho que Kakashi já havia feito no dia anterior e saio da cozinha. Vou para a sala e me sento no sofá, ligo a TV e começo a assistir um pouco.

Começo a comer meu lanche enquanto assisto.

Na TV passava Tom & Jerry, a garota ria um pouco com o desenho animado.

- Pai! Vem assistir desenho comigo! - ela gritou distraída, não teve resposta e então disse: - Pai! Vem logo... - ao terminar a frase, ela lembrou que ele nunca mais voltaria.

Ela parou de rir e sorrir novamente. Enquanto assistia, ouviu uma batida na porta. A garota se levantou e foi atender. S/n abriu a porta e viu Iruka.

- Bom dia, Iruka. - disse a garota com a voz rouca e baixa de tanto chorar.

- Bom dia, S/n...

- Precisa de algo?

- Bem, a Hokage quer falar com você. Compareça o mais rápido possível, Tsunade-sama disse que o assunto e de extrema importância.

- Certo... Obrigado pelo aviso. - ele assentiu e foi embora.

S/n foi até o quarto e se jogou na cama, ergueu a cabeça e olhou para a porta da varanda. Depois de encarar o nada por um tempo, ela levanta e vai tomar banho.

Ligou o chuveiro, se despiu, soltou o cabelo e entrou debaixo da água quente que escorria por seu corpo. Depois de se banhar, ela saiu, vestiu uma blusa de manga comprida preta, uma camiseta bordô por cima da blusa, colocou um moletom azul claro por cima e vestiu uma calça de moletom preta. Penteou os cabelos, colocou um par de tênis brancos e saiu de casa.

A brisa fria batia em seu rosto, ela soltou um suspiro e continuou a andar pelas ruas enlameadas de Konoha. Ao passar na frente de uma cafeteria, ela parou, voltou e entrou. O ar quente bateu no rosto da jovem, ela olhou ao redor enquanto caminhava em direção ao balcão.

- Bom dia, como posso ajudar? - perguntou o atendente com um sorriso gentil.

Era um homem alto, pele morena, cabelos cacheados da coloração preta, olhos verdes e lábios rosados e carnudos. Vestia uma camisa de gola portuguesa branca, uma calça jeans preta, um avental bordô com o nome do café "Love for coffee". No lado esquerdo do avental, um pouco abaixo do peito, estava uma pequena plaquinha escrita: Ichiro S. Hanae. Devia ser o nome dele, deduzi.

• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •Onde histórias criam vida. Descubra agora