• Não pode ser... É verdade?! Por que?! •

298 22 16
                                    


~ S/n pov ~

~ 01h07pm. ~

Hoje havia surgido um lindo Sol em Konoha, então eu e Kakashi decidimos ir ao parque dar uma caminhada.

Eu estava me arrumando antes de sair. Coloquei um short jeans e uma regata branca, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, calcei meus chinelos e desci para a sala.

Procuro por Kakashi e o mesmo se encontrava sentado no sofá me esperando, ele usava seu uniforme padrão de ninja e obviamente sua máscara.

- Vamos? - pergunto abrindo a porta da frente.

- Vamos. - respondeu se levantando e me seguindo para fora da casa.

Começamos a caminhar, olhei para Kakashi e minha vontade era de abraça-lo ali mesmo, para que todos pudessem ver que estamos juntos. O sol batia forte e eu olhava incrédula para Kakashi enquanto caminhamos pelas ruas escaldantes de Konoha.

- Como você aguenta ficar com essa roupa nesse calor? - eu já estava derretendo e ele ali, de boa.

- Já me acostumei. - ele deu de ombros.

Entramos no parque e fomos até um banco que ficava debaixo de uma fresca sombra, sentamos alí mesmo e relaxamos um pouco.

- O dia está lindo hoje. - comentei.

- Não tão bonito quanto você, meu amor. - ele sorriu enquanto dizia isso.

- Kakashi! Não diga coisas assim em público! - dei um sermão nele.

- Certo, baby. - ele riu quando eu dei um tapa em seu ombro.

- Kakashi?...

- Hum? O que foi? - ele me olhou se encostando para trás no banco.

- Você pretende se casar e ter filhos? - minha pergunta saiu meio hesitante, Kakashi olhou para o cima e não me respondeu, estava refletindo minha pergunta e então disse:

- A mulher com quem eu me casarei e teria filhos será você? - ele olhou para mim. - Porque se for, certamente a resposta é sim.

Corei um pouco, mas não podia evitar de me sentir feliz com a resposta dele. Sai de meus pensamentos quando a mão dele tocou de leve a minha. Olhei para nossas mãos juntas e coloquei a minha mão por cima da dele, com meu gesto ele soltou uma risada nasal baixa, mas que podia ser interpretada como se ele estivesse feliz.

###

~ 17h36 ~

Passamos o dia no parque. O tempo esfriou e escureceu, não porque estava noite e sim porque ia chover. Estávamos caminhando pelo parque, e Kakashi estava um pouco irritado enquanto eu bebia minha bubble tea que ele havia pagado a segundos atrás.

- Toma no cu, 20 ryō um copo de chá com bolinhas no fundo! Essas bolinhas são feitas do quê?! De ouro?! - ele disse irritado enquanto eu ria. - É engraçado porque não foi você quem pagou. - ele resmungou.

- Vem aqui. - o puxo para trás de uma árvore e dou um selinho rapidamente antes que alguém pudesse nos ver.

Saio de trás da árvore e ele também, tomo meu chá e finjo naturalidade. Continuo andando e Kakashi se aproxima e cochicha em meu ouvido.

- Compro tudo que você quiser se você sempre me retribuir assim. - ele sorri e depois fala. - Mas, bem. Terão que ser beijos mais longos e quem sabe você me agradeça melhor na cama. - ele se afasta.

• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •Onde histórias criam vida. Descubra agora