• 3 dias depois •
Eu estava nas costas de Kakashi, o dia estava morno, pássaros estavam cantando e eu estava mordendo o ombro dele. Por que? Porque sim. Estávamos chegando em Konoha, o que fazia meu coração acelerar.
– Já comeu pão com vinagre? – perguntei mordendo o ombro de Kakashi.
– Não, e nem quero. Deve ser horrível. – Ele disse.
– Verdade, é horrível. – falei.
– Já comeu? – ele diz.
– Já. – sorri. – O objetivo era fazer salada de pão, mas eu só tinha pão e vinagre. – Ele deu uma risada. – Não ria, – sorrio. – eu só tinha 6 anos...
– 6 anos? Interessante.
– Você não pode me criticar. Você não tem o direito de falar mal da minha salada de pão.
– Hm? Por que não?
– Com 6 anos você já era um shunin e participava de missões. Enquanto eu nem havia nascido ainda. – penso um pouco. – Nossa Kakashi! Você é muito velho!
– Eu não sou velho! – ele protesta. Desço de suas costas.
– É melhor eu sair das suas costas antes que você tenha uma coluna quebrada. – dou uma risada.
– S/n para com isso. – ele diz irritado.
– Gente do céu... – começo a andar. – Eu namoro um velho, um cidadão idoso. – porém gostoso pra caramba.
– S/n... – Ele disse em um tom baixo.
– Meu namorado é uma pessoa sedentária, ele não deve mais saber correr sem ter que parar várias vezes ou deve ser lento demais. – continuo tirando sarro dele.
Olho para Kakashi e vejo seu olhar claramente irritado, dou uma risadinha para quebrar o clima, mas sua expressão não muda e ele se aproxima com os punhos cerrados.
– Olha lá! – aponto para trás dele fingindo uma falsa surpresa.
Kakashi olha para trás, essa é a minha brecha e eu logo começo a correr. Quando ele se dá conta da minha pequena mentira, ele começa a correr atrás de mim. Minhas pernas não corriam com muita velocidade por serem menores. Sinto Kakashi se aproximando e começo a me desesperar, ele logo me puxa para seus braços e sussurra em meu ouvido.
– Quem é o lento sedentário agora, querida? – arrepiei. – Hum? – ele resmungou em meu ouvido. – Responde... – ele sorriu. Maldito seja Kakashi Hatake.
– Vai se ferrar, Kakashi. – falei revirando os olhos.
Ele me virou de frente para ele, seu corpo pressionando o meu. Seu sorriso ainda maior, seus olhos penetraram os meus com um brilho faminto. Me aproximei dele, abaixei sua máscara e logo ele me beijou. Passo meus braços em volta de seu pescoço enquanto o mesmo segura meu quadril com firmeza. Ele quebra o beijo muito rápido, e se afasta de mim.
– O que foi? – pergunto confusa.
– Hm, certamente você não quer beijar a boca de um velho. – ele sorri e levanta a máscara.
– Ah, não. Você não vai fazer isso comigo, né?! – digo frustrada e ele sorri ainda mais enquanto começa a andar.
– Vamos, o velho aqui precisa descansar. – ele sorriu arrogante.
– Idiota. – reviro os olhos.
– Mais respeito com os mais velhos. – ele diz tirando sarro.
Olho para frente enquanto seu olhar está no céu, de repente paro e aperto sua mão com força. Minha boca fica seca e eu dou alguns passos para trás enquanto seguro a mão dele. Kakashi me olha preocupado e depois olha para frente e vê o que eu vejo. Havíamos chegado no portão principal de Konoha, estava a alguns metros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •
FanficTsunade junto de Jiraya tiveram uma filha, seu nome é S/n Senju. Ela volta pra Konoha para morar com seus pais, e nisso acaba entrando no time 7 onde conhece seus colegas e seu sensei... • Não aceito adaptações • Plágio é crime • Minha fanfic está a...