• Festival de inverno •

240 22 6
                                    

   Nakime era cabeleireira, mas nesse momento quem estava trançando o cabelo dela era eu. Hoje era o dia do festival de encerramento do inverno, todos estariam comemorando a chegada da primavera no centro da cidade. Todos já estavam prontos, exceto eu e Kakashi, passamos o dia todo arrumando o jardim, estávamos exaustos.

- Pronto. - falei terminando a trança no cabelo de Nakime.

- Obrigado, S/n. Ficou perfeita. - ela disse com um sorriso.

 
    Todos estavam usando kimonos azuis floridos em diferentes tons. Kencho decidiu pintar o cabelo de Yuri na cor branca com tinta de cabelo temporária. Nakime gostou da ideia e pintou algumas partes do cabelo com azul. Minha mão deu risada ao ver Yuri e disse que ele parecia um cotonete.

- Como estaremos muito cansados depois da festa, iremos dormir na Mikai.  - falou minha mãe.

- Certo, vão voltar amanhã a tarde? - pergunto comendo um gomo de tangerina.

- Provavelmente sim. - ela respondeu abrindo a porta. - Até amanhã.

- Até. - sorri. - divirtam-se.

   A porta se fechou, eu estava sozinha em casa, Kakashi havia saído para ir ao mercado. Pego as cascas da tangerina e jogo no lixo. Pego a vassoura e começo a varrer a sala, guardo os brinquedos de Yuri e ergo o tapete para varrer embaixo. Termino e me deito de bruços no sofá, a porta da frente é aberta, não preciso olhar para saber que é Kakashi, apenas ouço suas reclamações.

- Acredita que o homem do caixa não quis me dar uma sacola extra?! - ele disse frustrado. - "Não podemos por conta das diretrizes do mercado". Toma no cu. - ele se deita em cima de mim e aconchega seu rosto em minha nuca. - Encontrei sua família na esquina, o Yuri parecia um cotonete ambulante. - sua respiração é quente contra meu pescoço.

- Estão indo ao festival de inverno. - falei.

- Aquele que você arranjou mais de mil motivos para não ir? - ele beija meu pescoço.

- Sim, esse mesmo. - me remexo. - Sai de cima de mim. - falo.

- Não.

- Por que?

- Porque eu não quero. - ele diz saindo de cima de mim, dou um sorriso e me sento no sofá. - Chata.

- Eu não sou chata. - falo.

- É sim. - ela faz biquinho, abaixo sua máscara e beijo sua boca. - Para. - ele diz.

- Tá bom, nervosinho. - dou uma risada e me levanto.

  
  Era fim de tarde, não havia muito o que fazer em casa. Vou para a cozinha e procuro alguma coisa para comer na geladeira, acho sobras do almoço de ontem e pego. Coloco em um prato um pouco de carne e como fria mesmo. Kakashi me olha boquiaberto e diz.

- De que planeta você veio? - ele me analisa.

- Por que?

- Que ser humano come comida fria? - ele cruza os braços.

- Eu. - respondo com uma risada.

- Você é louca.

- Não sou louca, sou um extraterrestre e vim aqui para te abduzir. - me aproximo dele com uma expressão maligna.

- Para, S/n. - ele dá uns passos para trás.

- Eu vou te abduzir! - me aproximo e ele corre para a sala.

- Para! - ele grita e eu caio na risada.

    Kakashi sobe as escadas e eu o sigo, quando estou no último degrau, ele me puxa e me prende contra a parede. Olho meio surpresa para ele, seus lábios formam um sorriso e ele me solta decepcionado.

• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •Onde histórias criam vida. Descubra agora