Abri os olhos lentamente, ainda sentindo o peso da escuridão que parecia se agarrar a mim. O hospital estava quieto, e o cheiro familiar de medicamentos me cercava. Meus braços estavam enfaixados, as cicatrizes dos cortes ainda frescas, lembrando-me do que eu havia tentado fazer. Hospital. Eu estava no hospital...
Eu não queria estar ali.
Respirei fundo, sentindo o vazio no peito se expandir. S/n se foi. E, por mais que eu tentasse negar, por mais que quisesse acreditar em qualquer outra coisa, ela não estava mais aqui. Sua morte havia quebrado algo dentro de mim, algo irreparável. Eu só queria que a dor parasse. Foi por isso que tentei acabar com tudo.
O som da porta se abrindo me tirou dos meus pensamentos. Era Naruto. Ele entrou devagar, o rosto cheio de preocupação. Ele sabia o que eu tinha tentado fazer, mas não sabia o porquê. E não podia saber. Ninguém sabia o que aconteceu naquela noite, ninguém sabia que ela havia voltado. Isso era algo que S/n fez apenas para mim.
Naruto sentou-se na cadeira ao lado da cama, sem dizer nada a princípio. Seu olhar passou pelos meus braços enfaixados e subiu até meu rosto. Finalmente, ele falou.
- Kakashi-sensei, por que você fez isso? - a voz dele estava cheia de dor e confusão. - Eu... eu não entendo. Você sempre foi forte. Por que...?
Eu fechei os olhos por um momento, respirando fundo. Não era justo jogar todo o peso sobre ele, não era justo esperar que ele entendesse o que eu estava passando. Mas eu não podia mentir, nem esconder o que estava sentindo.
- Você não devia ter aparecido, Naruto - falei, minha voz baixa e cansada. - Ninguém deveria ter me encontrado.
Naruto ficou em silêncio, claramente surpreso com minha resposta. Ele franziu o cenho, como se tentasse processar o que eu estava dizendo.
- Eu fui até lá porque senti que algo estava errado. Não podia simplesmente ignorar... - ele começou a dizer, mas eu o interrompi.
- Não era pra você estar lá - repeti, minha voz um pouco mais firme dessa vez. - Aquilo era entre mim e ela.
Naruto piscou, confuso.
- Ela...?
Engoli em seco, sentindo o peso da realidade voltar. A última vez que a vi, S/n havia voltado para se despedir de mim. Mesmo depois de morta, ela retornou, mas só para mim. Era um segredo que eu carregaria para sempre.
- Ela voltou, Naruto - confessei, minha voz quase um sussurro. - Depois de tudo... Ela voltou, só para se despedir.
Naruto me encarou, os olhos arregalados, sem saber se acreditava no que eu dizia. Ele abriu a boca para responder, mas eu continuei antes que ele pudesse.
- Mas ninguém mais a viu. Ninguém mais soube. Foi só entre nós. Ela queria que eu continuasse, mesmo quando eu achava que não podia. - Meus olhos se fixaram no teto. - Ela me disse para viver, mas... como eu faço isso sem ela?
Naruto ficou em silêncio por um longo tempo, absorvendo o que eu acabara de dizer. Finalmente, ele balançou a cabeça, um brilho de determinação surgindo em seus olhos.
- Kakashi-sensei, eu não sei como é perder alguém assim. Não faço ideia da dor que você está sentindo. Mas, se ela te pediu para viver, então é isso que você tem que fazer. Você sempre foi um exemplo pra mim, sempre foi alguém que eu admirei. E agora... agora eu preciso que você seja forte, porque a gente ainda precisa de você.
As palavras de Naruto eram sinceras, mas o vazio dentro de mim ainda era profundo demais para ser preenchido por isso. Ainda assim, eu sabia que ele estava certo. Ela não queria que eu acabasse com tudo, não queria que eu seguisse aquele caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •
Fiksi PenggemarTsunade junto de Jiraya tiveram uma filha, seu nome é S/n Senju. Ela volta pra Konoha para morar com seus pais, e nisso acaba entrando no time 7 onde conhece seus colegas e seu sensei... • Não aceito adaptações • Plágio é crime • Minha fanfic está a...