3 dias após o pedido de casamento, eu resolvi sair para caminhar, Naruto e Gaara iriam fazer o mesmo, já que iam embora em torno de 2 dias para Konoha. Pensar nisso me dava Uma sensação de vazio, mas tentei ignorar essa sensação.
- Já peguei as garrafas de água, os nossos lanches, roupas reservas, toalhas, boias, remédios, curativos... - Disse Gaara, citando a enorme lista de coisas.
- Precisamos de tudo isso? - perguntei arrumando a mochilinha do Yuri, já que ele ia com nós (depois de implorarmos de joelhos para a Nakime).
- É claro, nunca se sabe o que pode acontecer. - disse enquanto colocava a boia na mochila.
- Até a boia?
- Sim, até a boia.
Continuo arrumando a mochila do Yuri, com comidas, roupas reservas, garrafas de água, brinquedos, e um par de chinelos caso o pé dele comece a doer com a galocha.
- Alguém viu as capas de chuva? - disse Gaara.- Gaara! Não precisa de tudo isso! - falei.
- Precisa sim! - colocou 4 capas de chuva em sua bolsa.
Minha bolsa já estava pronta, assim como a de todos. Colocamos nossas galochas, a mochila nas costas e nos despedimos da minha mãe, Kencho e Nakime que ainda hesitava se deixava Yuri ir ou não.Depois de uns 40 minutos dizendo que Yuri ficaria bem, partimos para a floresta. O dia não estava tão quente, estava um quentinho gostoso, o céu estava limpo. Andamos na trilha até chegar a área de acampamento, onde haviam algumas mesas de madeira e churrasqueiras. Ao lado havia um rio.
- Vamos ficar aqui mesmo. - falei deixando as mochilas em uma mesa.
- Titia? - Yuri puxou a barra da minha camisa.
- Sim, o que foi? - olhei para ele.
- Podemos nadar no rio? - ele sorriu.
- Podemos. - sorri sem saber do desastre que iria acontecer a seguir.
❦
Depois de um tempo, eu, Gaara e Naruto saímos do rio, Yuri queria brincar mais um pouco então deixamos já que ele estava sentado em uma boa de donuts.
Coloquei minhas roupas e fui procurar algo para comer, peguei um sanduíche de frango, Naruto pegou um sanduíche de presunto e Gaara pegou um pacotinho de batatas.
- O dia está bonito hoje. - falei.
- Verdade. - disseram os dois.
- Gaara, me dá um pouco das suas batatinhas? - perguntou Naruto.
- Sem chance. - respondeu Gaara.
- Por que não? Você deu para a S/n, por que não pode dar pra mim também? - o loiro disse frustrado.
- Iii, lá ele. - eu disse e dei uma risadinha.
- Por que a S/n é minha amiga, e eu não quero dividir com você. - Gaara cuspiu dentro do pacote para não dividir.
- Bicho ruim! Isso é tudo para não me dar! - pigarriou Naruto. - E também quando eu tiver eu não vou te dar!
- E eu não to nem aí. - Gaara balançou os ombros para cima e para baixo enquanto eu ria da situação até que...
- Gente... - falei.
- Você é muito ruim, Gaara.
- Eu não tô nem ai. - disse o ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •
FanficTsunade junto de Jiraya tiveram uma filha, seu nome é S/n Senju. Ela volta pra Konoha para morar com seus pais, e nisso acaba entrando no time 7 onde conhece seus colegas e seu sensei... • Não aceito adaptações • Plágio é crime • Minha fanfic está a...