Ainda era domingo, o fim de semana passou demorado, sem pressa, como se o tempo tivesse parado. S/n adorou essa demora, pois quando chegasse segunda de manhã Kakashi iria embora, então ela estava aproveitando muito aqueles momentos com ele.
A garota havia tomado banho e estava sentada na cama abrindo seus presentes que havia recebido de seus amigos, já Kakashi estava tomando banho. Ele terminou de se banhar e colocou uma calça de moletom e saiu do banheiro.
O rapaz sentou atrás da garota, passou os braços em volta da cintura dela enquanto colocava uma perna de cada lado do corpo da mesma. Ele então afastou o cabelo do pescoço dela e apoiou a cabeça no ombro da jovem.
- Você tem um cheiro tão gostoso. - beijou meu pescoço - gostou dos presentes? - beijou meu pescoço novamente.
- Sim, todos os presentes são perfeitos e bonitos. - inclino minha cabeça para o lado sentindo seus beijos em meu pescoço e ombro. Senti Kakashi sorrir enquanto mordia minha clavícula.
Ele então sai de trás de mim e vai até sua mochila, tira uma pequena caixinha de dentro da mochila e volta até a cama sentando-se em minha frente.
- Comprei para você. - ele estendeu a mão com a pequena caixa e eu a peguei com cuidado.
Quando abri, havia um lindo pingente de meia lua com uma correntinha prata.
- É lindo... Eu amei! - disse animada, logo o abracei e com cuidado, guardei o pingente na cabeceira da cama.
- Não vai usar?
- Vou, mas prefiro guardar por enquanto.
Ele sorriu e então eu percebi que ele estava sem camisa, olhei para seu abdômen e senti meu rosto começar a esquentar. Tentei me afastar e acabei caindo da cama.
Kakashi riu e então caminhou até mim, ele se abaixou do meu lado e me pegou no colo estilo noiva. Seus braços fortes apertaram meu corpo contra o dele.
- O que você vai fazer? - olhei para ele.
- Nada. - ele me coloca no chão, logo senta na cama e dá umas batidas com a mão da coxa esquerda e diz: - Por que você não senta aqui, princesa? - dá um sorriso malicioso.
- EU SABIA QUE VOCÊ QUERIA ALGUMA COISA! - Ele riu.
- Vem logo, senta aqui. - lambe os lábios que estavam curvados em um sorriso.
Uma idéia surge em minha mente por alguns segundos e eu logo decido colocá-la em prática. Vou em direção a ele e vejo um brilho intenso surgir em seus olhos escuros. Seu olhar faminto e sedento penetra sobre meu corpo, seu sorriso se torna mais lascivo do que nunca.
Chego perto dele, seguro seu queixo, sorriu e digo.
- Nhe, não tô afim. - sorrio e a fome em seus olhos aumenta.
Me virei de costas, não consegui dar um passo que logo Kakashi me puxou e me fez sentar em sua perna. Suas mãos entraram por debaixo da minha camisa, elas eram grandes e macias. Elas estavam geladas em minha cintura me fazendo arrepiar e arquear um pouco.
Puta que pariu, eu estou sem sutiã!Por conta de suas mãos geladas e grandes em meu corpo eu arrepiei e então os mamilos dos meus seios se endureceram. Kakashi começou a subir suas mãos em meu corpo e eu logo comecei a me contorcer um pouco, suas mãos chegaram na base de meus seios, ele passou os dedos indicadores no contorno dos meus peitos e logo soltou uma risada nasal.
- Quero senti-los em minha boca. - Ele beijou meu pescoço, logo tirou minha camisa sem muita dificuldade.
Kakashi me ergueu em seus braços e me sentou na cama. Ele ficou em minha frente e me beijou. Sua língua sem ao menos pedir passagem invadiu a minha boca e envolveu a minha língua de uma forma tão intensa que me fez gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •
FanficTsunade junto de Jiraya tiveram uma filha, seu nome é S/n Senju. Ela volta pra Konoha para morar com seus pais, e nisso acaba entrando no time 7 onde conhece seus colegas e seu sensei... • Não aceito adaptações • Plágio é crime • Minha fanfic está a...