• Nosso primeiro beijo •

37 8 0
                                    


Querida S/n,

Hoje, as lembranças do nosso primeiro beijo me invadiram com uma força tão intensa que não pude deixar de escrever para você. Esse momento, inesperado e cheio de emoção, foi um ponto de virada em nossas vidas, e é algo que guardo com carinho em meu coração.

Lembro-me como se fosse ontem. Você estava passando em frente ao restaurante, e eu estava dentro, envolvido em uma situação que, em retrospecto, talvez pudesse ter sido evitada. O dono do restaurante estava furioso comigo por ter batido no garçom que, na minha percepção, havia sido rude. A tensão no ar era palpável, e eu, teimoso como sempre, recusava-me a sair do estabelecimento, insistindo em minha posição.

Foi então que você entrou. Sua presença iluminou o ambiente, e por um momento, todo o barulho ao nosso redor pareceu desaparecer. Você, com sua combinação única de determinação e compaixão, tentou me convencer a ir embora. Eu, no entanto, mantive minha postura obstinada, recusando-me a ceder, mesmo diante de seus argumentos sensatos.

Eu podia ver a paciência se esgotando em seus olhos. E então, você fez algo que me surpreendeu completamente. Sem aviso, você sentou-se no meu colo, uma ousadia que me deixou sem palavras. Antes que eu pudesse processar o que estava acontecendo, você abaixou minha máscara e me beijou.

Aquele beijo foi um choque elétrico que percorreu todo o meu ser. Seus lábios nos meus, suaves e firmes ao mesmo tempo, transmitiram uma mensagem que palavras nunca poderiam expressar. Naquele instante, tudo mudou. A raiva e a frustração que eu sentia evaporaram, substituídas por uma sensação avassaladora de surpresa e desejo.

Quando você se afastou, pude ver a mistura de emoções em seus olhos - surpresa, vergonha, e algo mais profundo que não consegui identificar imediatamente. Você saiu rapidamente do meu colo e deixou o restaurante, o rosto vermelho de vergonha, mas aquele momento ficou gravado em minha memória.

Impulsionado por um sentimento avassalador, levantei-me e fui atrás de você. Encontrei você do lado de fora, encostada contra uma parede, tentando recuperar o fôlego. Sem pensar, aproximei-me rapidamente, e antes que pudesse dizer qualquer coisa, prendi você contra a parede com uma determinação que eu mesmo não sabia possuir.

Nossos olhares se cruzaram mais uma vez, e naquele momento, todo o mundo ao nosso redor deixou de existir. Eu a beijei novamente, com uma intensidade e uma paixão que não podiam ser contidas. Seus lábios responderam aos meus, e cada beijo parecia selar a conexão profunda que estávamos começando a entender.

Depois de alguns beijos, deixei meus lábios deslizarem para o seu pescoço, sentindo o calor da sua pele e o ritmo acelerado do seu coração. Beijei suavemente seu pescoço, cada toque uma promessa silenciosa do que estava por vir. Quando finalmente me afastei, vi o brilho nos seus olhos e o rubor no seu rosto, e sabia que algo irrevogável havia mudado entre nós.

Você entrou rapidamente, ainda tentando processar tudo o que havia acontecido, enquanto eu ficava ali, observando você desaparecer pela porta. A realidade do momento começou a se assentar, e com um último olhar para o restaurante, decidi ir embora.

A partir daquele dia, algo mudou em nossa dinâmica. A tensão que costumava existir entre nós se transformou em algo mais palpável, mais intenso. Cada olhar trocado, cada palavra dita, carregava um novo significado. O beijo abriu as portas para um mundo de sentimentos que ambos estávamos começando a explorar.

Apesar de toda a vergonha que você sentiu naquele momento, para mim, foi o início de uma nova fase em nossas vidas. Aquele beijo não foi apenas um ato de paixão; foi um catalisador que nos levou a descobrir o amor profundo que eventualmente compartilhamos. E mesmo agora, com você não mais ao meu lado, essa lembrança traz um calor ao meu coração, um lembrete do amor que compartilhamos e que continua a viver em mim.

S/n, onde quer que você esteja, espero que saiba o quanto você foi e continua sendo amada. Seu espírito vive em minhas lembranças, em momentos como aquele primeiro beijo, que continuam a me guiar através das sombras da minha dor.

Com todo o amor que existe em mim,

Kakashi Hatake, seu platinado.

• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •Onde histórias criam vida. Descubra agora