• Vila da Areia •Estava de tarde, a vila estava fria. S/n estava no treinamento de katanas com a senhora Sayuri, Nakime, Yuri e Kencho. A garota estava treinando intensamente, pois, havia sido convocada para uma missão.
- Vamos S/n! Vai! Você consegue! - gritou Nakime enquanto assistia.
Kencho estava treinando com as katanas de madeira também, porque havia sido convocado junto com S/n, ele usava uma e S/n usava duas. O homem tentava acertar a garota mais ela desviava, logo S/n abaixou-se e desferiu um golpe na katana de Kencho com o pé, fazendo então, a katana dele cair.
Kencho sem ficar atrás, tentou usar um rasengan, mas rapidamente ela se teleportou no ar e ficou atrás dele, tentou acertar uma kunai, mas o homem foi rápido o suficiente para agarrar o pulso dela e a jogar no chão.
S/n jogou uma shuriken, a estrela ninja acerta a parte superior da sobrancelha dele que logo começa a sangrar. O campo de treinamento já estava destruído, os dois estavam exaustos, completamente cobertos de suor, o único machucado feito, foi o da sobrancelha de Kencho.
O homem caiu ao lado da garota, o corpo cansado, mas em seu rosto ainda havia um sorriso de satisfação.
- Parabéns. - disse Kencho.
- Valeu. - ela murmura.
Os treinamentos de ambos funcionavam assim: Quem perdesse sangue primeiro, perdia, e quem fez o corte, ganhava. Sendo assim, S/n havia ganhado. Tiveram treinamentos que eles ficaram por horas e horas, e ninguém ganhou, no final, deu empate.
- Está pronta para a missão? - ele me olhou.
- Não sei, é uma nova missão depois de tanto tempo. - olho para o céu. - Mas, confesso que estou animada. - sorri.
- Já tem informações da missão?
- Sim, estou feliz, pois é o Iruka quem vai entregar o pergaminho. Fiquei feliz quando soube. - sorrio.
- É apenas ele quem vai entregar? - ele me olhou.
- Sim, pelo dados da missão, é sim. - fecho os olhos.
- Quem mais vai nessa missão?
- Eu, você e o Gaara. O Kazegake o convocou para a missão também. - Suspiro.
- Entendo. - se levantou. - Vamos? - ele estendeu a mão para mim.
- Vamos. - pego a mão dele e Kencho me deu um puxão e me colocou por cima do ombro e começou a andar. - Não vou reclamar, porque estou muito cansada.
- É, eu sei. - ele sorriu.
Sayuri se aproximou, estava segurando duas garrafas de água. Com um sorriso ela disse:
- Parabéns para os dois, estão realmente muito bons com as katanas. - Kencho me põe no chão.
- Obrigado, mãe. - sorri e peguei uma garrafa, meu irmão pegou a outra e nós dois bebemos.
- É, até que a S/n não está tão ruim quanto eu pensei. - diz Kencho. Reviro os olhos com um sorriso e dou um soquinho de leve nele.
- Titia, você estava incrível! - completou Yuri.
- Obrigado, meu amor. - acariciei os cabelos dele.
Fomos novamente para casa, ainda eram 03h36pm. Minha mãe ia sair, meu irmão e Nakime também e eu e Yuri íamos ficar em casa, cuidando de algumas outras 3 crianças por dinheiro.
Chegando em casa, eu logo fui para o banheiro, não podia cuidar de crianças complementarmente suja de terra e fedendo a suor. Sem hesitar, logo fui tomar um banho morno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •
FanficTsunade junto de Jiraya tiveram uma filha, seu nome é S/n Senju. Ela volta pra Konoha para morar com seus pais, e nisso acaba entrando no time 7 onde conhece seus colegas e seu sensei... • Não aceito adaptações • Plágio é crime • Minha fanfic está a...