• O dia em que meu mundo se foi •

34 8 0
                                    


Querida S/n,

Hoje, mais do que nunca, sinto sua falta de uma maneira que palavras não podem expressar adequadamente. Lembro-me vividamente daquele dia fatídico, um dia que ficará para sempre marcado em minha memória como o momento em que tudo mudou irrevogavelmente.

Estávamos no calor da batalha, enfrentando Madara e suas forças implacáveis. Você, corajosa como sempre, liderava com destreza, sua determinação iluminando o campo de batalha como uma estrela guia em meio à escuridão. Eu estava ao seu lado, lutando com todas as minhas forças, mas nada poderia nos preparar para o que estava por vir.

Madara era um inimigo formidável, e a batalha era intensa e brutal. Você, com sua habilidade e coragem incomparáveis, enfrentou-o com uma determinação feroz. Cada movimento era uma dança mortal, cada golpe uma tentativa desesperada de salvar nosso mundo da escuridão iminente. Eu assistia, com o coração na garganta, vendo você se mover com uma graça e uma força que me deixavam maravilhado e apreensivo ao mesmo tempo.

Lembro-me do momento em que tudo mudou. Em um instante fugaz, você enfrentou Madara nos céus, seus poderes se chocando em um confronto que definiria nosso destino. Seu golpe final foi um testemunho de sua coragem e sacrifício, usando toda sua força e poder para derrotar aquele que ameaçava destruir tudo que amávamos. Quando Madara caiu derrotado, você também foi levada pelo impulso da batalha, caindo perigosamente em direção a um abismo escuro.

Meu coração parou por um instante, o medo paralisante se instalando em minha alma enquanto eu corria para alcançá-la. Vi você cair, impotente diante do abismo que se abria para engoli-la. Mas então, um milagre aconteceu. Gaara, com sua habilidade de manipular a areia, envolveu-nos com sua proteção, puxando-nos para a segurança antes que o pior acontecesse. Ele salvou nossas vidas naquele momento crucial, um ato de heroísmo que nunca esquecerei.

Enquanto Gaara nos envolvia em sua areia protetora, eu segurava você nos meus braços, meu coração batendo selvagemente enquanto a guerra rugia ao nosso redor. Você estava ferida, sua respiração fraca e seus olhos brilhando com uma intensidade que me deixava sem fôlego. Eu sabia, no fundo da minha alma, que era tarde demais, que nenhuma força neste mundo poderia trazer você de volta para mim.

Segurei sua mão com toda a força que tinha, como se pudesse segurá-la aqui, impedir você de partir para o além. Nos últimos momentos, S/n, você foi minha âncora em um mar de desespero. Sua presença, mesmo na iminência da morte, era uma promessa de que nosso amor transcenderia o tempo e o espaço. Eu sussurrei palavras de amor e desespero em seu ouvido, tentando em vão manter você aqui comigo, enquanto as lágrimas turvavam minha visão e meu coração se partia em mil pedaços.

Você começou a se despedir de todos ao nosso redor, seus olhos encontrando os de cada um com uma serenidade que me cortava até a alma. Quando finalmente chegou a minha vez, você disse palavras que ecoam em minha mente todos os dias desde então. "Eu te amo", foram as últimas palavras que você disse para mim antes de fechar os olhos e se render ao sono eterno.

Você partiu, S/n, deixando-me para trás neste mundo sem sua luz. Desde aquele dia, tenho vivido com a dor de sua ausência, carregando o peso de um amor que não pode mais ser compartilhado. Cada dia é uma luta para encontrar um propósito, para encontrar uma maneira de honrar sua memória e o sacrifício que você fez por todos nós.

Eu sinto sua falta mais do que palavras podem dizer. Sinto falta do som da sua voz, do toque suave da sua mão na minha, do brilho nos seus olhos quando olhava para mim com amor incondicional. A guerra nos trouxe juntos, mas também nos separou de uma maneira que nunca poderia ter imaginado.

Se houver um lugar além desta vida, espero que você esteja lá, em paz e sabendo o quanto você foi amada e sempre será. Eu guardarei sua memória no mais profundo do meu coração, até que o tempo me leve para além desta existência.

Com todo o amor que existe em mim,

Kakashi Hatake, seu platinado.

• A Hokage tem uma filha? Kakashi x S/n •Onde histórias criam vida. Descubra agora