-C-camila...vc...veste um roupa e aí...a gente conversa.-estiquei a mão pra ela não se aproximar, digo e repito, o mesmo ambiente que Camila é como uma área minada.
-Conversar?-Ela fez um movimento, e eu tentei colocar minha pernas pra fora da cama, mas ela rimpou ali, que fez eu me assustar.-Nao Lauren, não quero usar minha boca pra isso.
-Nao?-Olhei pra porta e a luz lá de fora acendeu.-Olha...minha mãe chegou.
Eu estava desesperada, não sabia exatamente o que Camila queria, e ela estava me deixando nervosa.
-Nossa, minha futura Sogra chegou, ou devo chama-la de mama também?
-Camila é sério.-Me aproximei rápido dela engatinhando na cama quando uma sombra passou na porta. Ouvi o sorriso de Camila e só então percebi que minhas mãos estavam em seus seios.-Oh mds.
Me afastei.
-Ah Lauren, achei que vc iria ser a ativa aqui.
-Fala baixo Camila.-Olhei pra porta.
-Tudo bem, se vc quer que façamos silêncio vamos fazer, porém não me responsabilizo se sair alguns gritos prazerosos.
-Camila não vamos fazer nada.-Sussurrei e vi ela subir na cama me fazendo afastar pra perto da cabeceira.
-Ah Lauren se vc soubesse como é bom.
Então ela não é mais virgem?
-Nao vou fazer nada com vc.- falei irritada, Ela parou e sorriu, se ajoelhou na cama e pegou minha mão me puxando.
-Vamos, me toca como vc fez agora a pouco.
Puxei minha mão.
-Eu não fiz por que quis, eu estava assustada... E eu também não tô preparada pra isso.
-Vc não sabe não é?-Ela se aproximou mais ainda me fazendo quase atravessar a parede, senti minha garganta seca.-Vamos Lauren, vc toca só onde quiser, eu vou deixar...só mate sua curiosidade.
Arranhei a garganta e senti novamente sua mão, agora deslizando por minha perna.
-Primeiro vamos tirar isso aqui.-Ela disse e eu senti minha calça moleton ser puxada por minhas pernas, tentei impedir mas ela tirou em uma violência.
Agora eu estava seminua, senti meu rosto queimar.
-Olha Camz eu vou...-Tentei sair mas ela se meteu na frente.-Eu tô nervosa, não vou conseguir.
Ela estava perto demais, sentia meu coração acelerar o máximo que conseguia.
-Vamos ver...-Ela olhou pra baixo e senti sua mão deslizar por minha barriga até meu membro que me denunciou.-Ohh me parece que ele não concorda.
-Camila...
-Me chama de Camz.-Senti ela me empurrar na cama e veio pra cima de mim.-Eu adoro quando me chama assim.
Senti seus lábios nos meus, eram tão macios.
Ela me soltou e deslizou pra minha barriga.
-Nossa, esse tanquinho aqui é tão...-Deixou um beijo, e outro, senti meu membro vibrar ao sentir sua mão tocar, e apertar devagar.
Soltei um gemido rouco ao ter uma sensação ótima de suas mãos.
Ouvi seu sorriso, e a sombra de seu corpo ficar de quatro, então fechei meus olhos rapidamente ao sentir sua boca, meu corpo arrepiou completamente.
-Vc gosta?-Ela falava enquanto lambia senti uma ótima sensação, cheguei a revirar os olhos.
Olhei pra porta e trouxe minha mão até seus cabelos a pressionando pra continuar, aquilo estava maravilhoso, pude ouvir a sucção que seus lábios faziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 2_ Camren -Norminah
Romance2 Versão de Contos eróticos _Camren-Norminah. contos eróticos e nem tão eróticos assim. romances entre Lauren, Camila, Normani e Dinah, assim também Allysson.