3-Coisas que nem tivemos

152 14 0
                                    

Ela me olhou séria,  e virou o rosto pra professora que já arrumava as coisas pra sair.

-Acredito que vcs irão se dar bem, a professora jauregui é uma ótima professora.

Ela voltou a olhar em minha direção, eu coloquei a mão na frente do rosto, sentindo queimar.

-Droga.—sussurrei, olhando para o lado, suspirei ao ouvir a porta bater.

-Então alunos, como vcs já sabem eu sou a professora Jauregui e vou ficar com vcs..—Ela arranhou a garganta.—No decorrer do semestre, a professora pediu alguns dias e quando ela voltar eu avisarei.

Olhei pra ela por trás dos dedos, tentando disfarçar, joguei meus cabelos na frente.

-Vou fazer uma lista, passem e logo começaremos.

-Não é melhor nos apresentar?—Ouvi a voz de um aluno e revirei os olhos pensando na má ideia que ele deu.

-Ok, vejo que temos um  aluno imperativo aqui, vamos...começando por vc.

Resmunguei, e continuei com a cabeça baixa.

Passaram alguns colegas e quando chegou em mim, a turma ficou em silêncio.
Arranjei a garganta jogando os cabelos pra trás os arrumando.

-Eu...—Olhei pra alguns colegas que esperavam, me levantei e suspirei olhando pra frente, ela me olhava estreitando os olhos.—Eu sou Camila cabello.

Me sentei rápido, ouvi alguns murmúrios.

-Srta Cabello? Levante-se de novo, não consegui ouvir direito.—Ela só pode tá de brincadeira. Senti meu rosto esquentar.
Levantei devagar e voltei a olhá-la, vi um olhar de dúvidas em seu rosto.

-Eu sou Camila cabello, e tô cursando já faz 3 anos.—Prensei os lábios.—Não preciso dizer minha idade não é?

-Não...vejo que vc precisa praticar suas aulas de apresentação.

Ouvi alguns sorrirem, me sentei.

-Hoje vamos aprender sobre o consumo excessivo de álcool.—Ela disse começou a escrever,abri a boca sem acreditar.

Aulas sobre álcool? Mas não é sobre patologia.

-Professora acho que está fugindo do assunto.—Uma garota falou, eu ia confirmar mas..

-Quem é a professora aqui? Eu ou vc?—essa Jauregui parece outra pessoa, não se parece nada com aquela que vi na boate, por falar nisso eu voltei a lembrar, será que nós transamos? Eu lembro dela estar no banheiro comigo, porém...acordei sozinha.

Voltei a baixar a cabeça deitando na mesa.

Suspirei tediosa, ontem a noite eu disse e fiz coisas que não devia. Eu lembro de ter dado em cima dela, mas não foi nada exagero, e outra, ela se ofereceu pra me ajudar enquanto eu estava vomitando, o resto eu sei lá...
Eu deveria falar com ela, mas...

A aula decorreu devagar, mesmo não olhando pra ela, ouvi tudo o que disse sobre o tema, as vezes achava que ela estava se referindo a mim.

-Quantos anos vcs tem?—Ouvi alguns alunos falarem e eu suspirei ouvindo meu nome.—E vc cabello?

Realmente, ela estava falando com todos mas querendo saber minha resposta, só pode.

-Eu tenho 25.— Eu disse a olhando, ela balançou a cabeça positivamente.

-Vcs sabem que não podem beber álcool em excesso por várias razões, primeiro...o álcool mexe com seu psicológico, deixando vcs propícios a vários ataques e doenças, além de ficar visivelmente sensíveis, tendo que ter cuidados máximos e...—Ela olhou pra mim.

Contos eróticos 2_ Camren -NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora