2-A garota 02

277 18 3
                                    

-Puta merda.—Lauren olhou o corpo de Camila que mesmo sendo mais uma de suas clientes, seu olhar ficou sério e sem palavras após ver aquele corpo.

A morena fechou o roupão envergonhada, olhando para os lados, Lauren ficou calada ainda olhando sério para o roupão lembrando ainda da visão maravilhosa que teve.

-Eu acho melhor cancelar eu...não sei se vai dar pra...—Camila falou enquanto arranhava a garganta.—...Eu vou ligar de voltar e cancelar.

-Não espera.—Lauren se levantou.—Porque vai cancelar, ainda nem fizemos nada.

-Nao, eu prefiro cancelar...vc me pareceu tão estranha, e eu também nunca fiquei com...—Camila olhou de canto pra Lauren sentindo seu rosto queimar e logo voltou para o celular.

-Estranha?—Lauren só prestou atenção nessa parte, olhou pra baixo com as sobrancelhas juntas.

-sim, vc está...—Camila olhou para os olhos verdes que estavam perto demais e desviou logo discando o número, quando colocou no ouvido Lauren pegou o celular desligando.—Porque desligou?

-Vc me chamou pra fazer um serviço, e eu posso realizar isso, não vou sair até que façamos o que vim fazer aqui.—Lauren jogou o celular no sofá atrás de si.

-Eu não quero mais.—Camila tentou passar mas Lauren fez uma barreira.

O corpo da mais alta foi empurrado e ela caiu no sofá, olhou pra Camila que se assustou com seu ato.

-Desculpe.—Camila disse sem graça, já Lauren arranhou a garganta.

-Olha se vc não quiser tudo bem.—Mudou de ideia assim? Pensou Camila.

Lauren cruzou as pernas acendendo outro cigarro, voltando a sua pose de antes.

-Tudo bem, eu...

-Só me pague que vou embora.—Lauren disse estendendo a mão, e com a outra segurou o cigarro soltando a fumaça após falar.

-Mas nós nem...—Camila juntou as sobrancelhas pensando se continuava a falar.

-Vc não quer transar, mas também não quer pagar.—Lauren disse se levantando e olhando Camila que recuou.—E agora tá com medo? Eu não sou nenhum uma pervertida não.

Lauren passou por ela e arrumou a jaqueta, seguiu até a porta e girou a massaneta.

-Da próxima vez, avise que só quer conversar...eu virei como psicóloga.—Lauren abriu a porta e saiu batendo.

Camila suspirou indo até o sofá, se jogou ali batendo com a mão descontando sua impaciência.

-O que deu em mim?—levantou o celular e pode ver o contato que haviam lhe repassado, a última mensagem com um gif que ela não tinha coragem de abrir novamente.—É melhor assim.

Levantou e foi se trocar, vestiu uma roupa mais aconchegante e resolveu que ligaria pra uma amiga, fazia algumas meses que não se viam, após a ligação correu pra porta e puxou as chaves do carro e da casa, saiu devagar em direção a pizzaria que costumavam a ir.

Se sentou e comecou a olhar o cardápio, como a amiga demoraria a chegar ela resolveu pedir a pizza e uma bebida.

Puxou o celular e comecou a olhar algo,alguns minutos ouviu a voz de alguém e dobrou pra olhar a amiga que sorria enquanto ajudava uma garçonete com as coisas que caíram, provavelmente ela ajudou a derrubar.

Camila se levantou e esperou ser notada, quando se viram se abraçaram com força.

-Faz muito tempo não é?—Dinah disse sorrindo, puxou na mão de Camila pra sentarem.—Estou morrendo de fome.

-Veio pela Comida?—Camila fez uma cara ofendida.

-Não...eu também estou aqui pra matar a saudade, afinal vcs são tudo pra mim.—Dinah disse olhando ao redor.

-Vcs?—Camila juntou as sobrancelhas sem entender.

-Sim...também estou esperando algumas outras amigas, vc vai gostar delas.—Dinah sorriu deslizando uma mão na outra ao ver a pizza enorme se aproximar.—Uuu vc acertou de novo.

-Então...—Camila sorriu pra garçonete e olhou pra Dinah enquanto a outra atacava a pizza.—Como vai a sua vida em NY?

-Humm, lá até que tá legal...—Dinah falava embolado por causa da boca cheia.

-Conheceu alguém?—Camila foi direta fazendo Dinah se engasgar.—Toma.

Estendeu o copo com água fazendo a amiga beber.

-Olha eu prefiro deixar isso...—Dinah deixou o copo.—no sigilo, mas e vc? Entrou em contato com o pessoal?

Quando Dinah falou com Camila ao telefone sobre o contato de antes, nenhuma das duas sabiam de quem se tratava.

-Eu liguei só que...—Camila sentiu suas bochechas queimarem.

-O que foi? Eles não atenderam?—Dinah bebeu o refrigerante. —Aquele número não deve existir, peguei com uma outra pessoa, que me disse ser de garotos de programa mas...

-Fala baixo.—Camila olhou pra trás onde entravam algumas pessoas.—Eu não quero perder minha virgindade Dinah.

-Por que?—Dinah enfiou na boca mais um pedaço de pizza, enquanto Camila baixou seu olhar pensando em falar algo que justificasse o medo que tinha.—Uma hora vc vai ter que perder.

-Isso não é tão obrigatório afinal...

-Elas chegaram.—Dinah se levantou enquanto Camila levantou e quando foi virar deu de cara com...

-Oi meninas...—Tinham duas pessoas ali, mas uma Camila já sabia de quem se tratava.


Contos eróticos 2_ Camren -NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora