1-Só minha

846 30 2
                                    

-Ah garota ,vc é chata pra caralho.-ouvi Lauren falar enquanto mexia com o garfo a comida.

As amigas dela sorriam, eu estava em pé ao lado da mesa dela no refeitório, a maioria dos alunos nem ligavam pra o que ela estava fazendo, porém todos sabiam a encrenqueira que ela era.

-Vamos, devolve a mochila!.-Eu falei mais alto dessa vez, Lauren largou o garfo e se relaxou na cadeira.

--Porra que garota chata.-Ela arrastou a cadeira e levantou, começou a sair dali, e eu a segui.-Vai ficar me seguindo agora?

-Devolve!-Ela parou e olhei seu rosto.

-Por um acaso está vendo alguma mochila aqui?-Ela disse debochada, virou e saiu andando.

-Eu quero a Mochila Michelle!-Ela parou e me olhou séria, veio rápido pra perto de mim,puxando em meu braço, me jogou em uma parede e olhou meu rosto com raiva.

-Nao me chama assim.-Largou meu braço com raiva, passei a mão onde antes estava a sua.

Olhei meu braço que estava doendo, olhei pra ela que me olhava séria,ela olhou meu braço, saiu andando e eu fiquei ali, olhei pra o outro lado e vi as amigas dela vindo.

Elas sorriam passando por mim, saí dali, segui pra sala me sentando com raiva.
A turma não demorou a entrar e no meio uma Jauregui sorrindo, idiota.

Revirei os olhos, e baixei a cabeça, não tinha nada na minha mesa, a turma falava alto e passava por mim, então me assustei quando a minha mochila foi jogada em cima da mesa.

Vi Lauren parar e continuar olhando pra frente então saiu, me virei pra olhar seu corpo se estirar na cadeira,me olhou e logo revirou os olhos.

A aula continuou e depois disso não fiz questão de deixar a mochila na mesa outra vez, saí da sala e quando estava descendo as escadas senti um escorão forte.-Sai da frente.- acabei caindo o resto da escada machucando minha perna.

Vi Lauren parar de costas,gemi segurando perna.
Ela olhou pra mim e se aproximou.

-Sai de perto.-eu me afastei dela e segurei na parede, senti uma dor no tornozelo.

-Deixa eu ajudar.-Ela disse seca.

-Da pra vc sair? Vc me empurrou e agora tá pagando de mocinha boazinha?-Ela bufou e revirou os olhos.

-Para de ser chata.-Ela me puxou e colocou meu braço ao redor de seus ombros, era à força mas eu deixei.

-Vc é muito idiota, eu odeio vc.-Senti outra dor na hora de descer as outras escadas.

-Caralho só fica quieta.-Ela viu que estávamos demorando demais, puxou em minhas pernas e me carregou.

-Me deixa no chão!-Ela bufou revirando os olhos.

-Porra garota vc é foda demais, fica quieta se não eu largo vc aqui mesmo.-Ela parou e me olhou, segurei em seu pescoço me sentindo com vergonha.

-Esse é o mínimo que vc deveria fazer.-Falei baixo segurando mais firme em seu pescoço.

-Era pra eu ter empurrado com mais força.-Ela disse enquanto descíamos.

Olhei pra seu rosto sério, as sobrancelhas grossas, os olhos claros, os lábios firmes, seu rosto limpo, essa desgraçada até que é bonita.

-O que é?-Ela disse me olhando, desviei meu olhar sentindo meu rosto queimar.

Chegamos na entrada da escola e ela me colocou no chão, arrumou a roupa e arranhou a garganta, olhou pra trás e eu pude ver que as meninas vulgo suas amigas vinham vindo, ela olhou pra mim e colocou a mão no bolso tirando um cigarro.

Contos eróticos 2_ Camren -NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora