1-Meu inverno quente

356 20 1
                                    

Nós namoravamos...

...até ela terminar comigo.

*

Lauren

Sustentei meu rosto com a mão, sentindo o tédio me dominar.
Olhei as horas, a neve caía fraca lá fora, enquanto aqui dentro estava quente.

A sala vazia, era meu momento de descansar, o hotel nunca esteve tão parado.

Minha mente estava longe dali, nunca gostei tanto de estar ocupada, queria de alguma forma não pensar nela.

-Boa noite.—Um cliente chegou me fazer despertar, o atendi entregando uma chave e logo o vendo sumir em direção ao elevador.

Suspirei olhando pra mesa branca em que eu estava, peguei o celular e só rolei os APPs, nenhum se quer me chamou atenção em meio aquele silêncio.

Então abri o APP justo com a mensagem dela, a última...que continha a data de meses atrás, suspirei olhando sua foto, abri me deixando a admirar.

Sorri porém foi rápido, acabei lembrando.

Eu e Camila sempre fomos amigas, quando seu pai morreu, ela meio que se  fechou e... por causa disso me aproximei, foram tantos anos dando tudo de mim a ela, que acabei me apaixonando e fazendo ela se apaixonar também.

Depois disso era tão bom, que chegamos a amadurecer juntas, tínhamos trabalhos em locais diferentes, porém o horário de chegar em casa e aproveitar a companhia uma da outra era exclusivo.

Sempre que podíamos saímos com alguns amigos, mas a maioria do tempo era casa, cinema e beijos.
Ainda não entendo o porque.

Suspirei mais uma vez, fechei o celular e o deixei de lado.

Pensar nas coisas boas depois que termina é horrível.

Passei as mãos nos cabelos e fechei os olhos me segurando pra não chorar.

Eu amo camila com todas minhas forças.

Mas...talvez eu mereça isso.

Meu horário estava pra chegar no fim mas...eu preferia ficar ali.
A casa que eu ainda moro, era nossa casa.
E isso é horrível, porque eu chego e ela não está... É como se...

Levantei os olhos, provavelmente meu último cliente, vinha acompanhado com uma mulher mais velha e uma jovem.

Eles fizeram o pedido do quarto e só então eu pude encerrar ali. Fui até meu armário, peguei uma jaqueta e um boné,coloquei um cachecol,  como eu iria a pé,  a noite fria e céu  nublado, provavelmente iria nevar ainda mais, então eu teria que ir rápido e bem coberta.

Soprei nas mãos após dar alguns passos lá fora, realmente estava frio, abracei meu próprio corpo e saí andando.
Eu queria passar em frente a pizzaria em que ela trabalha, mas era um pouco longe da rua que eu tinha que pegar, mesmo assim resolvi ir.

As ruas com alguns metros escuros me deixava desconfortável, e pensando o quanto ela teria que percorrer até o novo apartamento, passando por aquela rua perigosa sempre.

Não que seja minha culpa que ela foi morar em outro lugar, mas...ela poderia ficar lá na nossa casa, só que eu entendo.

Parei na frente do estabelecimento que tinham luzes fortes, conseguia ver algumas pessoas nas mesas, enquanto alguns outros servindo, procurei ela mas não a encontrei.
Suspirei soltando a fumaça fria entre os lábios, fiquei me perguntando se eu fui uma boa pessoa pra ela, se eu consegui faze-la feliz.

Contos eróticos 2_ Camren -NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora