-vou sair um pouco mãe...—Ela só me olhou,nem deu tempo de falar eu já estava saindo, coloquei as mãos nos bolsos da jaqueta e saí andando, resolvi respirar um pouco...meus 4 dias trancada no quarto me fizeram pensar bastante.
Eu realmente fui uma idiota, criei algo fake pensando que daria tudo certo no final, acabei me machucando e ela também.
Só de pensar nela eu sinto o aperto no peito, sabia que ela reagiria assim, mas tive uma esperança pensando que o tempo que ela pediu iria resolver,porém ela não veio.
Eu realmente mereço,fechei os olhos sentindo a brisa,caminhei pela principal e parei em uma praça enorme com várias pessoas e cães, sorri...
Mesmo me sentindo vazia eu ainda sentia uma esperança que tudo ficaria bem, isso sempre acontece, independente de quem for, sempre alguém se apaixona e se decepciona.
É claro que aconteceria comigo, eu fiz por merecer.-Oi, finalmente saiu.—Olhei pra Normani que vinha correndo.—Olha...novidade te ver por aqui.
Ela sorriu, com sua roupa estava me parecia que estava correndo.
-Sim, eu não sou muito de sair, mas soube que estava correndo por aqui e vim te ver.
-Mentira Lauren, enfim...como que vai ? A tia Clara me falou...—Ela disse ofegante.
-Não queria falar sobre isso, e a mamãe nem esperou esfriar já estava espalhando.
-Vc sabe como eu sou, fiquei preocupada, já que vc não me conta eu pergunto.
-Vcs duas são fofoqueiras.—Sorrimos.
***
Camila
Passei a mão nos cabelos irritada com tanto trabalho, suspirei me jogando na cadeira.
-Cabello, tem mais arquivos aqui.—Fiz uma expressão de tédio, estava cansada, porém preferia trabalhar em qualquer empresa a ter que aturar minha mãe.
-Tudo bem.—Suspirei vendo tantos arquivos, sorri lembrando de algo, peguei o celular, sabia que tinha alguém que sempre me fazia levantar o astral, mas parei ao perceber... olhei o celular com a tela apagada, engoli em seco lembrando daquele dia.
Eu não falei com ela, eu voltei pra casa e tentei esquecer tudo, acabei deixando de lado até o que eu sentia.
Abri o APP e procurei as nossas conversas, a última que dizia que eu estava morrendo de vontade de ve-lo.
Cliquei pra abrir a foto e deu falha, cliquei três vezes na tela e só o espaço branco.
-Página não encontrada?—cocei a cabeça clicando novamente, do mesmo jeito.
Suspirei e tentei novamente, dessa vez pesquisando por fora. Já sentia minhas mãos tremendo , estava ficando nervosa.—Ela apagou?Levantei da cadeira sentindo meu coração acelerar.
-Não...—Alguns me olharam, peguei minha bolsa e saí rápido, ouvindo alguns resmungarem.
-Camila pra onde vai!?—A chefe falou, mas eu já estava entrando no elevador, tentei várias vezes entrar no perfil mas parecia não existir.
Fechei os olhos sentindo meu corpo trêmulo.
ela apagou por que eu não quis nada?
E se ela desistiu assim como eu tentei?
Fechei os olhos sentindo arder.
Cheguei no estacionamento e entrei no carro rápido, quase não consigo ligar.
Respirei fundo e tentei de novo, estava me sentindo nervosa ao ponto de ir devagar demais.Ela desistiu ? Desistiu de mim?
Passei a macha e o carro foi mais rápido, respirei fundo sentindo meus dedos adormecerem ao volante.
Parei o carro e desci na frente de sua casa, respirei fundo várias vezes até bater na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 2_ Camren -Norminah
Romance2 Versão de Contos eróticos _Camren-Norminah. contos eróticos e nem tão eróticos assim. romances entre Lauren, Camila, Normani e Dinah, assim também Allysson.