Lauren atravessou a rua segurando sua bolsa de lado e a outra mão no bolso do swetter.
Viu camila encostada no carro com as mãos na cintura de sua atual esposa, o beijo dado com gosto fez seu estômago revirar.
A mulher entrou no carro e camila arrumou seu casaco preto, viu de canto Lauren passar em direção ao prédio, e em passos lentos a seguiu.
Abriu a porta encostada e pode ver Lauren parada a sua espera,
Bateu a porta e foi direto para a mesa onde continha um copo e uma garrafa de vinho.
Despejou e levou aos lábios, degustando.-Veio cedo. -Camila tomou um pequeno gole esperando a resposta.
-Precisava falar com vc.
-Sem formalidades Lauren, aqui vc me chama apenas com um nome.
-Eu realmente preciso dizer algo.
-Então diga. -Camila se virou encontrando Lauren tensa, seus dedos emtralaçados, demostravam seu nevorsismo.
Ela havia entrado nesse ramo a um tempo, viu familiaridade com gostos peculiares do tipo, e percebeu que precisava daquilo, que precisava de uma dominadora.
Porém anos fazendo aquilo, fez uma regra de seu contrato ser quebrada, ela havia se apaixonado.
E isso Camila não aceitaria, entao resolveu...-Eu quero quebrar o contrato. -O tom de voz calmo e baixo de lauren fez o ego de Camila levantar,foi o motivo de se virar para a mesa novamente.
-Não.
-hum? Olha Camila...
-Não Lauren, Regra número 37, nós duas decidimos isso.
-Eu conheço muito bem as regras.
-Eu não vou acatar isso, ajoelhe-se.
-Eu não vou fazer isso.
-Eu disse pra ajoelhar! -Camila ainda falava calma mas por dentro se enfurecia pela desobediência de sua sub.
-Eu não quero mais isso, no contrato diz que eu tenho o livre arbítrio de escolher se quero ou não ficar...
Camila se virou e a olhou irritada.
-Quem colocou isso na sua cabeça?
-Eu decidi.
-Vc nao decidiria sozinha.
-Agora eu não consigo pensar sozinha? Ja chega pra mim. -Lauren abriu a bolsa e tirou sua coleira preta dali a jogando no peito de camila. -Eu literalmente estou quebrando o contrato.
Passou por ela irritada, abrindo a porta.
-Lauren volta aqui! -ouviu a porta bater, amassou e jogou o copo de vidro longe fazendo barulho com os estilhaços.
Olhou para a mão sangrando, suspirou fechando os olhos, baixou e pegou a coleira.Saiu dali puxando seu celular e ligando varias vezes pra Lauren,mas o numero dava ocupado.
Entrou em seu carro e puxou do porta luvas o contrato, leu algumas coisas e suspirou irritada.
Amassou, jogando no banco o papel só sangue que dizia certamente o que Lauren havia dito, mas Camila não aceitaria.-Vc tem que ter um bom motivo pra isso. -ligou o carro e saiu dali.
****
Se passaram duas semanas, Lauren ainda estava decidida com sua escolha, porém sentia falta de Camila, o motivo forte por ter se afastado era ver os olhos castanhos totalmente sem brilho, como se estivesse ali somente pelo prazer, não suportaria ter que lidar com isso todas as vezes, sufocando seu coração.
Ela errou, sim... Porém não poderia mudar camila, sabia que a empresária tinha sua vida pessoal, e sua fama diante das mídias, porém seu coração dizia que deveria falar o real motivo do rompimento Dauqilo que tinham.
Mas não agora.
Arrumou sua bolsa e pegou as chaves do seu antigo carro, carro esse dado pelo seu avô, ela amava ele... E tudo que o envolvia.
Entrou e verificou sua papelada de trabalho, ouviu a voz da sua mãe se despedindo, acenou e voltou a olhar os papéis, tudo estava certo.
Checou o celular e pode ver milhares de ligações de camila, suspirou e resolveu apagar tudo,
Ninguem poderia saber daquilo.Seguiu pra sua empresa, chegou cedo como sempre, fazia seu trabalho perfeitamente, mas ultimamente estava em falta com alguns documentos, sua mente estava longe.
-Ah lauren, não precisa sentar não, o chefe quer falar com vc.
-Comigo? -Apontou pra si mesma e seguiu para a sala do chefe, sabia que coisa boa não era.
-Pode entrar. -Ouviu a voz antes de abrir a porta, se sentou em frente ao homem e sorriu simpatica. -Acho que já deve saber porque esta aqui.
Juntou as sobrancelhas confusa.
-Não eu...
-Vc anda atrasada no serviço, sempre que peço algo vc demora a entregar.
-Eu trabalho o tempo todo.
-esta dificultando as coisas. -Tentou dizer algo. -Ainda nao terminei, vc poderia se esforçar mais, porém eu vi que tem algo lhe perturbando, então vou deixar pra outra pessoa lhe cuidar, vc esta demitida.
-Demitida? -Lauren ficou confusa, olhou bem para o rosto do homem que apenas se encostou na cadeira e olhou seu computador. -Senhor eu... Consigo resolver tudo essa semana se me der uma nova chance.
-Ja decidi, Secretaria! -Lauren se viu no chão sendo demitida dali, seu único primeiro emprego.
Levantou percebendo que chorar não adiataria, arrumou sua bolsa no ombro e chegando em sua mesa derrubou a pilha de papéis que tinha ali, estava irritada, sentia seus olhos se encherem d'agua, os colegas de trabalho a olharam sem entender, puxou algumas coisas da gaveta e saiu dali em direção ao elevador.
Apertou com dificuldades e segurou firme algumas coisas nas mãos.
Quando a porta foi se fechando alguém parou bem na frente, e as portas foram se estreitando só então Lauren notou a roupa preta,os cabelos castanho e os olhos sem brilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 2_ Camren -Norminah
Romance2 Versão de Contos eróticos _Camren-Norminah. contos eróticos e nem tão eróticos assim. romances entre Lauren, Camila, Normani e Dinah, assim também Allysson.