Camila
-Continuar?—por um momento nem notei que estava fazendo sua vontade, eu e Lauren éramos como cão e gato, e do nada eu tô no quarto dela.
Isso é uma loucura, nem eu tô entendo.
-bom eu...—Senti seu rosto se aproximar e desviar pra meu pescoço, começou a deixar beijos ali.—Lauren...—Olhei o seu quarto, sentindo suas mãos me apertarem com mais força.
-Vamos Camz...—Senti seu rosto quente tocar na minha pele, sua respiração batia em meu pescoço, logo os beijos molhados deixavam rastros e arrepios.
-Melhor não...—empurrei um pouco seu corpo, ela se afastou e me olhou.
-Eu achei que vc queria.—Ela juntou as sobrancelhas séria.
-Nao é assim Lauren, eu nem disse que sim ou que não.—Ela suspirou em deboche, e puxou meus cabelos,trouxe seus lábios pra perto, quando encostou nos meus eu empurrei ela e dei um tapa em seu rosto.
Ela ficou parada ainda com o rosto de lado, a marca vermelha surgiu em sua pele pálida, ela trouxe a mão até seu rosto.
Seus olhos encontraram os meus e sustentou por segundos até que desviou.
-Ja é a segunda vez.—ela trincou o maxilar.—É a segunda vez Camila.
Ela olhava pra porta.
Senti um tremor, sua voz parecia diferente.
-Vc adora isso não é? Me bater?—ela me olhou e passou a mão no rosto.—Eu não gosto muito de sadomasoquismo mas se vc for não tem problema.
Sua voz saiu simples.
-Vc é louca.—Eu disse juntando as sobrancelhas.—Eu vou embora.
Me virei indo até a porta.
-Nao! ... espera.—Senti sua mão me segurar e por incrível que pareça aquela era a única coisa que eu sabia fazer, dei mais um tapa em seu rosto.
Ela me soltou e dessa vez seus cabelos se espalharam.
Ela deu um passo pra trás, e ainda segurando o rosto.
-Olha eu não queria fazer isso, é que...—tentei me explicar, mas ela se afastou passando as mãos na calça, se sentou na cama na maior calma.
-Tres vezes.—Falou baixo. Sua mão foi até o rosto e tocou.—Porra ainda tava doendo do outro.
-Vc mereceu.—Ela levantou os olhos rapidamente.—Quero dizer...vc fez por merecer.
Ela se levantou e veio pra perto, senti meu corpo estremecer.
-Vc gosta dessas coisas?—seu olhar estava me deixando confusa.—Se quiser...
-Lauren...eu acho que vc não entendeu, eu não deveria tá aqui... Nós somos inimigas, entendeu?
Ela sorriu olhando para o lado, mordeu os lábios até que ficassem vermelhos.
-Que inimigas Camila? eu expliquei pra vc do que se tratava, e em que posição estamos agora...em pesar que eu queria estar em outra posição.
Ouvi ela sorrir.
-Vc quer outro tapa?—Ela afastou o rosto sorrindo.
-Ta legal, vamos fazer o seguinte, a gente fica uma vez...e depois eu não...eu não procuro mais vc.—Ela deu de ombros e voltou a se sentar.
-Espera um pouco, eu fico com vc agora e vc me deixa em paz?—Eu disse levantando uma sobrancelha, cruzei os braços.—Impossivel, nem vc se conhece.
-Realmente, eu não me conheço.—Ela se sustentou em um braço, e alisou a cama com a outra mão.—Talvez eu realmente deixasse vc em paz, porém quem não ficaria longe seria vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 2_ Camren -Norminah
Romance2 Versão de Contos eróticos _Camren-Norminah. contos eróticos e nem tão eróticos assim. romances entre Lauren, Camila, Normani e Dinah, assim também Allysson.