Senti a mão dele me puxar, quando chegamos ao pé da escada ele enlaçou meu ombro e me puxou pra perto.
-Então gente!.—Alguns que estavam ali bebendo e até conversando entre si viraram pra olhar, senti meu rosto queimar.—A NOSSA QUERIDA CAMILA ESTÁ...—Ele parou pra soluçar, era visível que estava bêbado.—ANIVERSARIANDO HOJE!
Algumas pessoas confirmaram, olhei pra ele que me olhou sorrindo de lado.
-Vc acha que eu não sei?—Ele disse todo embolado.—Que vc quer pegar a LAUREN?
Ele gritou o final me assustando, deu um tapa em minhas costas e eu caí pra frente, olhei ao redor e alguns me olharam enquanto outros comentavam.
Baixei minha cabeça, meu rosto estava queimando e minhas costas ardiam.
-Vcs sabiam?!— não sei como mais até a música parou, ele sorriu me puxando e levantando a taça.—Que a Camila gosta de uma coisinha bem diferente?
-Me solta!—Gritei e vi algumas pessoas murmurarem, puxei meu braço e olhei novamente ao redor, todos me olhavam curiosos, ele sorriu continuando com o show.
-Sabe, eu sempre achei que vc colava um velcro, mas com a sua tia? —Ele me olhou, senti a lágrimas se formarem, nunca achei que ele poderia fazer aquilo.—Vcs sabiam que todos os meninos da escola já tentaram algo com ela? Mas não, ela é e sempre foi a santinha da casa, mas que adora ir contra todos os princípios, ela adora deixar seus pais decepcionados, não é Camila?
Funguei olhando pra todos, meus olhos ardiam, minha garganta formou um nó.
-Idiota—Empurrei ele é subi as escadas rápido, bati a porta do quarto e me joguei na cama.
***
Narradora
Quando começou o barulho lá dentro, Dinah olhou pra Normani que estava saindo da piscina.
-O que tá havendo la dentro?—a maior saiu em direção a porta sem esperar Normani, passou pelas pessoas e pode ver alguém caído, o tio de Camila tentava se levantar e Lauren o empurrava de volta.
-Vc está bêbado não louco.–Lauren comecou a estapiar ele, mas sentiu suas mãos serem presas, Dinah olhou ao redor procurando Camila.—Aii...
Lauren se afastou após levar um tapa, se levantou tocando o rosto.
O pessoal começou a falar alto, e Dinah olhou lauren que olhava o homem ja sentado.
-Vc é um idiota Ernandes, eu devia ter visto isso antes.—lauren falava enquanto limpava o rosto das lágrimas.
-Cadê a Camila?—Normani chegou já perguntando, Dinah deu de ombros e nesse momento Lauren suspirou.
-Ela deve estar no quarto, afinal o "tio" dela falou demais.—Lauren arrumou a postura.
-O que ele falou?—Dinah olhou irritada pra o homem que sorria enquanto tentava se manter acordado.
-Eu vou falar com ela.—Lauren disse e sentiu a mão de Dinah tocar seu ombro.
-Cadê o tio Michael? —Dinah disse confusa olhando novamente pra o homem.
-Ele não está, infelizmente.—Lauren olhou pra o seu marido e subiu as escadas até a porta de Camila, deu duas batidas.
Sai daqui, dá um tempo! Não quero falar com ninguém!.
Camila gritou lá de dentro e Lauren sentiu o peso das palavras que Ernandes disse, ela deveria ter feito algo, mas seria pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 2_ Camren -Norminah
Romance2 Versão de Contos eróticos _Camren-Norminah. contos eróticos e nem tão eróticos assim. romances entre Lauren, Camila, Normani e Dinah, assim também Allysson.