Entrei em sua casa, o sol batia entrando pela janela, deixando alaranjado o tapete da sala, olhei o ambiente que parecia tão aconchegante.
-Venha.—a segui como se pudesse me perder ali, quando cheguei em outro cômodo vi livros em uma estante, eram muitos e aquilo me chamou atenção, me aproximei os olhando, estavam bem enfileirados e limpos apesar do tempo.
Parecia que ela morava ali a anos, senti que ela havia se aproximado. então tomei postura.
-Gosta de livros senhorita Cabello?—Ela olhou o primeiro livro distante de mim,deslizou seus dois dedos desde o primeiro até o do meio onde eu estava, o puxando,Ela sorriu o abrindo.—Gostas de Romances?
A olhei, seus dedos cobertos pela luva branca deslizava sobre a folha, voltei a olhar seu rosto, porém desviei rapidamente quando ela me olhou.
-Poderá ler quando completar maioridade.—Me olhou alguns segundos até que colocou o livro com força ali, talvez fosse a pequena estante já gasta com o tempo, porém percebi os pés reforçados com madeira grossa, senti um nervosismo quando percebi sua ação, ela ainda mantinha seus olhos em mim, sentia minhas bochechas queimarem com seu ato.—Está com fome?
Meus olhos subiram devagar para os seus, sua altura considerável alta ao meu ver, me deixava em desvantagem, poderia eu pedir-lhe algo em sua própria casa? Ela aceitaria que uma estranha tomasse rédeas em sua cozinha? Porém minha mente corria em várias coisas e somente uma seria minha resposta.
-Estou bem, obrigada.—Talvez essa fosse a melhor forma de fugir de minhas próprias vontades, eu estava louca para provar algo feito por suas mãos, ela seria tão talentosa com as mãos quanto é com suas palavras?
-Seus olhos expressam curiosidade srta.— Me parecia que ela podia ler meus pensamentos, ou talvez meus olhos.
-Tenho apenas uma.—a olhei firme, ela juntou as mãos e estreitou os olhos curiosa.—Me diga, vc é atriz?
-Atriz? —Ela ficou ainda mais confusa.—Diga-Me pequena Cabello, tenho perfil para atriz?
-Eu diria que sim, tens um belo perfil, seu rosto visto de lado fica exuberante, sem falar que seus cabelos combinam perfeitamente com sua pele.
Ela sorriu.
-O jeito como sorri discretamente é fascinante.—Ela me olhou fixamente me fazendo parar de falar.
-Vc é uma boa observadora, suporia eu que vc está a me desejar.
Senti meu rosto queimar com suas palavras.
-Foram apenas alguns pontos importantes sobre minha observação, achei que poderia conhece-la de algum lugar.
Eu queria citar sobre a revista que estava debaixo de minha cama, e como ela se parecia com a atriz.
Porém eu não faria isso, se ela fosse mesmo a atriz que muito vi na revista, deveria eu estragar o momento?
Olhei para frente e minha mente se perdeu em livros diversos,porém tinha um ali, o único que tinha a capa negra, era visível o quanto eu estava curiosa, teria quase 80% de chance de ter conteúdos impróprios, porém estava tão cega em querer desvendar que ao levar minha mão foi desperta pela sua me segurando firme o pulso, me virou de frente pra si, seu sorriso me soou um pouco perverso.
-És tão curiosa Srta, diria eu que já tens maturidade suficiente para esses?
-Eu...—Ela me soltou olhando meu rosto.
-Desculpe-me a arrogância, uma garota pura como vc não deve saber coisa alguma a respeito de libertinagem.
-Minha idade está vagarosa diante de meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 2_ Camren -Norminah
Romance2 Versão de Contos eróticos _Camren-Norminah. contos eróticos e nem tão eróticos assim. romances entre Lauren, Camila, Normani e Dinah, assim também Allysson.