2-Coisas que nem tivemos

160 17 7
                                    

Abri meus olhos rápido ao ouvir alguém gritar bem perto, levei a mão e espaumei certeiro no rosto dela afastando devagar.

-Vc tem...—Ela tirou minha mão.—Vc tem que dizer onde mora.

Resmunguei me relaxando no banco macio.

-Não dorme não, eu vou largar vc aqui mesmo.—Ela me ameaçou, me sentei direito e olhei a rua.

-É mais...—Engoli, sentindo sono.—É mais algumas ruas daqui.

-Ta legal, só me diz qual e aí eu posso te deixar e vc poderá dormir.

-Eu não quero dormir.—Eu disse sentindo meus olhos pesados.

-Então não durma, fale onde.—Abri novamente os olhos e vi minha casa, sorri apontando.–É aqui?

Ela parou o carro e destravou.

-Vai lá.—Ela me incentivou, porém eu me virei pra o lado dela e sorri de olhos fechado, queria realmente dormir agora.
De alguma forma eu já estava em casa.—Ah não...

Ouvi a porta bater e ela segurar em meu braço, me puxou e eu sorri a abraçando.

Lauren

-Que droga.—"Ela é pesada ainda por cima"—Não...não...acorda.—Dei dois tapinhas em seu rosto Ela abriu os olhos e sorriu de novo, me abraçando com força agora.

-Ah não...eu quero ficar aqui.

-Vc realmente bebeu demais, eu não tenho...—Puxei ela até a porta.—...Filhos...pra passar por isso.

-Nós podemos ter...—Ela segurou meu rosto tentando me beijar.

-O que tá fazendo?—afastei dela e olhei a porta procurando a chave.—Cadê a chave?

-Eu sempre quis tomar um...banho com alguém, mas tenho vergonha.

-Com toda certeza vc vai, o seu dia vai chegar, porém não é hoje.
Segurei ela que insistia em querer se sentar.

Peguei meu celular e fiz uma ligação, foi até rápido para ele chegar, eu sei que estaria indo contra lei, mas era algo bom, uma única coisa louca que já fiz.

Única.

-Obrigado.—O homem fez uma cópia rapidamente e me entregou, entrei na casa e coloquei ela no sofá.—Pronto.

Respirei fundo.

-Ah não...—Ela se sentou e passou a mão no rosto.—Vc já vai?

Se levantou e olhou pra mim, confirmei estendendo a chave pra ela.

Ela me sorriu abrindo os braços e vindo pra perto.

-Não...eu acho melhor vc ficar...—Senti seus braços me apertarem com força.

-Eu quero um banho.—Ela estava bêbada consciente?

-Vc pode fazer isso, eu tenho que ir...—tentei sair dela, mas suas mãos me seguraram forte.

-Meu banheiro é ali em cima.—Ela apontou e  eu respirei fundo, tendo que segurar ela até lá.

-Ta ok, vc vai tomar um banho e eu vou embora, tá legal?—Ela confirmou balançando a cabeça.

-Vc me lembra...—Ela parou de falar.

-Acho que vcs adolescentes são muito...—Entrei no quarto com ela junto e abri outra porta do banheiro.—...Muito bipolares, não conseguem se controlar...eu falei pra não beber tanto, não era nem pra eu estar aqui...

Liguei o chuveiro e por causa do seu corpo preso ao meu acabei me molhando toda.

-Pronto, perfeito.–Ela me abraçou mais enquanto enquanto água molhava seus cabelos.

-Gelada demais.—Ela estendeu uma mão pra desligar mas eu impedi.

-Acho melhor vc me soltar.—Eu disse quando ela me puxou já debaixo do chuveiro.—Pior que criança.

Ela gargalhou então me soltei dela, batendo na roupa, toquei meus cabelos molhados, merda.

Ela começou a tirar a roupa.

-Ok, vc já pode fazer isso sozinha...Eu nem sei o que tô fazendo aqui.—Dobrei saindo do banheiro, encostei a porta e suspirei olhando pra roupa.—Se eu contar ninguém vai acreditar.

Ouvi a porta abrir e seu corpo se chocar com o meu, levei um susto e com o peso dela nos duas fomos pra o chão.

Suas mãos me apertaram mais.

-O que tá...?—Tentei me dobrar e péssima ideia, ela tava nua.—Oh mds...

Sobre o rosto, ela subiu mais em mim, eu abri os braços pra não tocar nela de nenhum jeito. Seus cabelos molhados tocavam em meu rosto.

-Não vai.—Ela deitou a cabeça em meu peito e sorriu mais uma vez, fiquei ali imóvel alguns minutos, quando percebi que ela havia pego no sono, tentei sair.
Levei minha mão devagar até sua cintura, enquanto empurrava devagar seu corpo tentava sair debaixo dela.

Sua pele estava gelada por causa da água.
Quando ela encostou no chão, eu suspirei aliviada.

Olhei o teto e me levantei devagar, olhei pra ela que dormia ali mesmo, não mexe Lauren, ela vai acordar.

Fechei os olhos pensando na possibilidade dela acordar, mas ela dormiria ali?

Peguei por trás de seu pescoço e em suas coxas segurei ela firme e levantei até a cama, não quis olhar muito seu corpo, apenas Puxei um edredom e joguei por cima dela.

Suspirei descendo novamente, olhei minha roupa e revirei os olhos, fui até a porta e tranquei por fora, joguei por baixo da porta a chave e finalmente pude seguir até meu carro, quando entrei senti uma dor de cabeça.

Liguei o carro e saí dali, eu não voltaria pra festa, teria trabalho amanhã.

Camila

Me mexi na cama, sentindo meu corpo quente, o travesseiro molhado, olhei e vi que era por causa de meus cabelos, levantei rápido olhando o quarto.

-Cadê ela?—Levantei rápido demais que senti uma dor na cabeça. Resmunguei.—Oh mds...e se...ela ainda estiver aqui...

Abri devagar a porta e vi que estava silêncio lá embaixo, suspirei olhando meu corpo.

Senti meu rosto queimar, não pode ser...

Voltei rápido sentando na cama.

-Será?—Olhei a hora no relógio de mesa e levantei mais rápido correndo pra o banheiro.—Tô atrasada droga.

Vesti a roupa rápido e arrumei os cabelos, calcei um sapato e peguei minha mochila, quando ia descer procurei a chaves e olhei pra baixo vendo uma dourada, juntei as sobrancelhas.

-Não lembro de ter mudado.—Abri e saí rápido pra pegar um taxi, eu estava indo contra o tempo.

Cheguei na faculdade em menos de meia hora, corri pra minha sala e bem, não vou medir detalhes, meus colegas são chatos pra cacete, então não tenho muita intimidade, e por isso não falei com ninguém.

Entrei rápido, me sentei e agradeci pela professora não estar, coloquei minha mochila suspirando, ainda sentindo minha cabeça doer.

Olhei pra minha mesa, então alguns colegas pararam de falar e passaram a murmurar, levantei meus olhos e vi a Professora Giovana entrar, ela sorriu pra todos.

-Olá gente,como todos sabem eu pedi uma folguinha.—Uma folga? — e já trouxe a nova professora substituta pra apresentar a vcs.

Todos olharam pra porta, e foi nesse dia que eu disse, aqui jaz uma cabello.

Ela entrou pela porta, estava sorrindo simpática, seus olhos correram pela sala e quando pararam nos meus seu sorriso morreu .

O que?

😳

Contos eróticos 2_ Camren -NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora