Camila
-Vamos Lauren, abre a porta...—bati algumas vezes.—Desculpa fazer isso...—Bati na porta quebrando o trinco.
Quando entrei encontrei ela se levantando.
-Amor?—fui ajuda-la, coloquei ela sentada na cama, ouvi seu suspiro, estava soando.—O que vc tá sentindo?
-Não é nada Camila.—Ela me empurrou devagar.—Vai lá pra teu trabalho.
-Eu não vou até ver vc bem.—Ela deu sorriso em deboche.
-Vc faria isso se não soubesse o que tô sentindo.—Ela me olhou e eu me afastei.
-Porque vc não falou comigo direito?
-Não quero conversar Camila, tô com dor de cabeça.—Suspirei.
-Ah vc não quer conversar? Eu cheguei e vi vc e a Dinah quase aos beijos.
-Não era nada disso.
-E o que era? Eu fingi que não vi nada, e se não comentasse agora vc não iria falar.
-Vc tá com ciúmes? Não deveria, não sou eu que sai por aí dando em cima das garotas.
-O que?—Juntei as sobrancelhas sem entender.—"Dando em cima das garotas " ? Quem disse isso?
-Não interessa, eu tô estressada não quero conversar com vc.—Ela se levantou e quase cai, segurei ela.—Me solta.
-Vc vai acreditar no que as pessoas falam? A Dinah veio aqui só pra dizer fofocas, e vc caiu.
-Eu acredito sim, porque vc nunca me fala nada.
-E eu vou falar o que?
-Sai daqui Camila.
-Eu nunca trai vc.—Falei baixo.—Todos esses anos eu só desejei ter vc, não penso em outras pessoas...
-E o que a Dinah disse? Sobre vc ficar tocando nas garotas.
-Não faço isso, nunca...—Suspirei percebendo que ela continuou sem acreditar.—Olha Lauren...
Me sentei ao seu lado, ela nem se quer olhou pra mim.
-Eu nunca trai vc, de verdade...eu penso ...—Sorri olhando minhas mãos.—Eu penso que as vezes não sou suficiente pra vc...e que de alguma forma eu vou te machucar...
Ela tocou os dedos, eu respirei fundo.
-Eu sei vc é frágil...
-Eu não sou frágil...—Ela se afastou.
-Eu só quis dizer que eu sou sensível...tambem. Penso que de alguma forma eu poderia ir, e vc não se importaria, que mesmo que não me ame...
-Só para de falar, nada disso é verdade.
-Eu sei Lauren que vc pensa que eu posso estar traindo vc, eu não tiro suas razões pra desconfiar...eu vivo saindo...e...—ela se afastou mais ainda, olhei pra seus cabelos e o quanto na estava distante, levantei, Suspirei fechando os olhos.—Eu entendo que ela esteja irritada, nós podemos resolver outra hora.
-Não vejo problemas.—Ela dobrou na cama ficando de costas.
-No que?
-Não quero conversar...não agora.
Suspirei alto saindo do quarto, cheguei na cozinha passando as mãos nos cabelos.
Não entendo.
Ok, eu tenho que me controlar.—Levantei o rosto sentindo minha garganta arder.
Peguei minha mochila e saí,mas parei um momento.
Olhei de volta pra casa, e abri a porta novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 2_ Camren -Norminah
Romance2 Versão de Contos eróticos _Camren-Norminah. contos eróticos e nem tão eróticos assim. romances entre Lauren, Camila, Normani e Dinah, assim também Allysson.