Se ela é minha tia, sim...
Isso perturba a minha mente, ver ela chegar na minha casa toda séria como alguém que só tem responsabilidades nas costas, me faz pensar, onde tô me metendo? Eu fico alimentando esses desejos, a verdade é que gosto disso nela, seu jeito me faz derreter, sim...sou gay na mulher do meu tio, mas fazer o que? Ela é sexy demais pra ele.
Aff...
Alimentar coisas em sua mente, principalmente aquelas que não existem faz sua cabeça girar, e quando menos percebe já está envolvido até demais.-Ooii, fala Alejandro.—meu tio chegou todo animado, como sempre claro, ele tem uma mania de puxar assunto com meu pai, como se ele entendesse as gírias.—Oii pequena.
É, ele acabou de bagunçar meus cabelos como se eu fosse uma criança.
Ah tio, se você soubesse.-Oi Ernandes, entre minha mulher já está preparando o almoço, vamos beber um pouco.—Papai o abraçou pelos ombros e o puxou pra cozinha, suspirei me esparramando no sofá.
Ouvi a porta ser aberta, e meus olhos não deixaram de notar a mulher do meu tio, ela abriu a porta devagar olhando pra o chão, sua roupa definitivamente perfeita em seu corpo, o social não tão escandaloso fez seu corpo ficar chamativo de uma certa maneira que nem notei que ela me olhava.
Se eu estivesse babando, essa seria a hora que ela veria.-Oi Camila.—Ela disse rouca, falou só isso e baixou o olhar indo direto pra cozinha.
Vamos esclarecer uma coisa aqui, eu quem sou a pervertida,e a Lauren é muito...mais muito tímida, e séria...Nossa subiu um calor apenas com essa troca de olhares.
Levantei e segui pra cozinha, outra coisa que devo deixar claro, eu não tenho vergonha na cara, e por causa disso não me importo nenhum pouco de demostrar o que sinto, porém... na frente de meus pais eu tento me controlar, afinal não é sempre que Lauren está aqui.
Sentei em uma cadeira me sustentando com um braço, olhei pra minha mãe cozinhando, enquanto tio Ernandes e papai conversavam com taças de vinhos.
Procurei lauren com o olhar e ela saiu da saleta onde armazenavamos as despesas, com um pacote de trigo nas mãos, ela olhou pra minha mãe e colocou na mesa, pegou algo pra misturar aquele trigo, e eu...bem...parecia invisível ali, afinal...ninguém parecia pedir ajuda.
Ah lembrei, era meu aniversário não é?
Nem por isso, eu deveria ajudar? afinal meus 18 está aí na porta.
Vi lauren despejar o trigo na mesa lisa, e encher a pequena tigela de água, agoar com leite, olhei pra seu rosto, parecia tão concertada naquilo, suspirei e relaxei um pouco.
-Filha.—Finalmente mamãe me notou.—Não fique parada aí, ajude sua tia.
"Minha tia", eu não gosto desse termo, se usasse..."ajude a Lauren, do jeito que vc quiser".
Ahhh, mamãe não teria coragem.
Levantei indo para o outro lado da mesa, vi A minha "tia" misturar a massa, ela não parecia confortável com suas unhas enormes.
Colei nela, literalmente, vi quando ela parou e me olhou.-Vc tem que mexer assim.—Peguei em cima de sua mão e entrelacei meus dedos por cima apertando a massa.
Ela puxou a mão devagar, e olhou para os outros.
-Vc não lavou as mãos.—Ela disse, Poxa, um banho de água fria.
-Camila...faça as coisas direito.—Ouvi mamãe falar e eu olhei pra lauren que voltava pra massa.
Suspirei indo até a pia e lavando as mãos.
Voltei pra perto dela e coloquei a mão em cima da mesa a olhando, ela parou e novamente me olhou.
-Vc quer amassar?—nossa que direta.
-Se vc deixar.—levantei as sobrancelhas balançando, ela juntou as dela e afastou as mãos da massa, peguei a massa sentindo ela se afastar.
A verdade é que eu não sei amassar porra nenhuma aquela massa.
Depois de um tempo amassando olhei pra massa que já estava com uma cara boa, sorri olhando pra trás e mamãe já não estava, muito menos lauren.
Parei e deixei a massa onde estava, fui até a porta e eles estavam na área perto da piscina.E a aniversariante fazendo todo o trabalho.
-Camila...—Ouvi a voz de Tio Ernandes, era a primeira vez que ele me chamava pelo nome.—Já terminou ali?
Ele segurava uma taça ainda cheia, confirmei e ele sorriu, juntei as sobrancelhas, ele colocou a mão por meus ombros e me apertou.
-Vc gosta de chamar atenção mesmo.—Ele sorriu bebericando o vinho, eu olhei pra ele e logo pra meus pais e Lauren ali fora.—Vc está ficando madura hoje.
Confirmei e Senti seu aperto, olhei pra ele, e novamente os que estavam lá fora.—Sua tia é bonita não é?
Senti um arrepio na espinha ao ouvir aquilo.
Confirmei e senti novamente o seu aperto, ele sorriu e levantou a taça pra eles lá fora logo ao perceber seus olhares.
-A Lauren não é pra seu bico pestinha. —Senti ele me olhar e seu aperto diminuir.—Só não tenta nada.
Ele me soltou e saiu sorrindo, falando que estava me desejando feliz aniversário.
Se juntou aos outros, se sentando e cruzando as pernas e bebericando o vinho enquanto me olhava.Então ele sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 2_ Camren -Norminah
Romance2 Versão de Contos eróticos _Camren-Norminah. contos eróticos e nem tão eróticos assim. romances entre Lauren, Camila, Normani e Dinah, assim também Allysson.