-Oi meninas.-Ouvi a voz fina de Normani, ela sorriu porém o que me chamou atenção era quem estava atrás dela.
-Vamos sentem aqui, Normani e camila já se conhecem não é?-Que eu lembre eu já a conhecia mas...
Meus olhos continuaram na braquela que estava atrás de Normani, ela limpava os ombros, arrumou sua jaqueta, essa não era a mesma que havia visto mais cedo, porém era preta.
Ela levantou os olhos, e quando me viu soltou um sorriso debochado de canto.-Não acredito.-Ela disse baixo passando a língua na bochecha.
-Vamos sentem logo, a pizza tá esfriando.-Ouvi a voz de Dinah e dobrei desviando meu olhar, Normani já havia sentado, Dinah sentou ao seu lado, malditos acentos pequenos.
Mordi os lábios, e sentei irritada, talvez eu tenha ficado irritada comigo mesma, eu cometi um erro em fazer o que Dinah queria, ela já sabia que a própria amiga dela iria transar comigo, ou empurrou ela pra mim e não soube o que houve depois.
Bufei e Cruzei os braços ao sentir o ombro dela encostar em mim, arredei um pouquinho e senti seu olhar.
Dinah começou uma conversa com Normani e foi nesse momento que ouvi a voz grave e baixa perto de mim.
-Porque está me seguindo?
Olhei pra ela imediatamente, juntei as sobrancelhas.
-Te seguindo?-Levantei uma sobrancelha sorrindo debochada.-Me diga exatamente porque eu iria querer seguir vc?
-Por causa desse corpinho aqui, vc nem se quer quis experimentar.
-Eu preferia ficar na seca.-Peguei o copo do refrigerante e tomei um gole.
-Dúvido.-Ela chamou a atendente e quando chegou, pediu cervejas, eu achei incrível venderem ali.
Dinah foi a primeira a encher a cara, Normani estava mais de boa, já a branquela estava bebendo uma atrás da outra, haviam passado apenas duas horas e como elas bebiam eu me atrevi a fazer o mesmo, não era muito fã de álcool, porém bebi algumas.
Senti minha cabeça zonza, meus olhos pesados, a risada das meninas me deixava com dor de cabeça.
Estávamos fazendo uma zorra ali, com toda certeza.
Quando eu já estava morrendo de sono, lembro de ouvir a voz de Normani e senti sua mão me segurar, o enjoo veio rápido, porém eu resisti.
Senti meu corpo ser puxado e entrar no carro, meus olhos estavam tão pesados, que eu poderia me encostar em qualquer lugar que dormiria.Lembro de ouvir sua voz novamente e ser jogada na cama, enfim apaguei.
***
Abri os olhos devagar, sentindo a dor na cabeça, meu rosto estava amassado sobre a cama, meu corpo estava quente, porém o ambiente estava frio fazendo meus pés gelarem.
Senti uma dormência no corpo, passei a mão no rosto e me mexi, só então vi a branquela de antes no meu lado, estava esparramada na cama, olhei ao redor e aquela não era minha casa.
-Onde eu tô?-Me mexi na cama cobrindo meu corpo.
Ouvi seu resmungo e seu rosto dobrar, a marca enorme vermelha no seu rosto me assustou.
-Espera...-Olhei pra meu corpo, e pra ela que estava apenas de roupa íntima.-O que a gente fez?
Me afastei dela, vi ela se mexer e dobrar pra o outro lado, resmungou algo e comecei a mexer nela.
-O que a gente fez?-Ela só deixava eu empurrar seu corpo, não reagia.
-Pode parar? Vc não me deixou dormir a madrugada toda.-Ela disse baixo, eu fechei meus olhos com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 2_ Camren -Norminah
Romance2 Versão de Contos eróticos _Camren-Norminah. contos eróticos e nem tão eróticos assim. romances entre Lauren, Camila, Normani e Dinah, assim também Allysson.