-Lauren!! O Etham tá aqui... de novo.—Mamãe falou da porta e ao escutar aquele nome, me deixou atenta.
Estava tentando fugir dele a um tempo, não queria ter que ficar com ele, não gosto dele.
Olhei todos os lados do quarto procurando uma forma de me esconder, até que ouvi o barulho do quarto ao lado, e como se uma luz se ascendesse na minha cabeça.
Saí em disparada até lá e quando vi, totalmente vazio, olhei pra escada onde o barulho de passos ecoava, voltei a olhar o quarto mas então a porta da pequena saleta de ferramenta ao lado se abre me fazendo correr até lá, entrei em disparada e tranquei ao ouvir meu nome sendo pronunciado lá de fora.Suspirei e me virei dando de cara com Camila .
-Eu estava de saída, abre a porta.—Ela enxuga as mãos na roupa e me olha esperando uma resposta.
Camila é minha... meio prima e meio irmã...ou ao contrário, tanto faz...
Ela foi adotada pela minha tia, mas infelizmente minha tia faleceu a alguns anos e ela ficou sozinha, como só tinha meus pais, nós a adotamos, enfim...ela é minha prima.
E ...Bom...
-Lauren...—Ela meteu as mãos nos bolsos da jardineira e levantou as sobrancelhas, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e em sua cabeça um chapéu, sempre que podia ela ajudava meu pai com as ferramentas e passava o dia nessa saleta com roupas parecidas com as dele.
-O que?—Eu disse após ver ela se aproximar e tentar abrir a porta.
-Eu quero sair, preciso fazer...
-Não! ...quero dizer, não ainda, eu ... não quero que o Etham me veja.
-Ele já tá aí de novo?—Camila fez uma careta.—Esse garoto é insistente.
Ela tentou abrir a porta.
Olhei seu rosto um pouco sujo e usei disso pra evitar que a porta se abrisse.-Espera...tá sujo aqui.—Puxei a bainha da minha roupa e passei em seu rosto, fazendo a mancha sair.
Ela me olhou assustada, parece que fiz algo errado.
Ela arranhou a garganta e deu um passo pra trás.-Tava sujo?—Ela passou a mão rápido como se algo fosse impregnar na mão dela.
-É...
Ela arranhou a garganta.
-Me diz uma coisa? Porque vive fugindo tanto do Etham?—disse enquanto se virava e pegava uma caixa de ferramentas, sujando a mão novamente.
-Talvez eu não goste dele o suficiente...
Ela parou o que fazia, ficou olhando a parede alguns segundos até que...
-E porque não diz pra ele?—andou para o outro lado sem me olhar e abriu uma gaveta.
-Eu não gosto de garotos.— Ela se virou rápido e acabou batendo a cabeça em uma madeira que tinha mais em cima, a saleta era pequena então era normal de se acontecer.
E não era a primeira vez.
-Vc tá bem?—fui até ela e uma pequena linha de sangue se formou na sua testa.
Ela fez uma careta passando o dedo.
-Tá sangrando...—Sussurrou.
Fui até a pia e lavei a mão e voltei pra deixar uns respingos de água sobre sua testa.—Foi bem pequeno...tá doendo?
Fiquei olhando o corte e como não obtive respostas voltei a olhar seus olhos, que estavam fixos em meus lábios.
Foram exatos 5 segundos até ela acordar do transe e desviar o olhar.
Suas bochechas ficaram vermelhas.-Um pouco.—Passou a mão devagar na testa pra conter os últimos pingos de água, foi até a gaveta da última vez e tirou um paninho de lá, passando no rosto.
-Toma cuidado, esse teto é baixo e pode causar ...
-Acho que o Etham já deve ter ido.
-Ah...—Percebi que ela ficou desconfortável, Talvez por eu ter dito algo.—É...ele já deve ter ido, eu vou...
Ela passou por mim rápido e saiu em disparada, juntei as sobrancelhas.
/^/.../^/
Camila
Olhei no espelho o pequeno corte.
-Droga...—Joguei o pano e suspirei, fechei os olhos com força.—Porque vc falou aquilo?
Meu estômago roncou.
Tirei o boné e fui pra o banho, foi até rápido pra eu me trocar e já estar descendo as escadas.Estava a passos rápido mas parei no pé da escada quando vi quem estava sentado junto dos outros na mesa, Etham...
Caminhei até lá e sentei do outro lado, ele estava falando com o Michael, mas parou pra me cumprimentar.
-Oi Camila...—Eu apenas movi a cabeça minimamente.
-O Etham estava passando por aqui, veio encontrar a Lauren mas ela estava ocupada, então ficou pra almoçar não é filha?—Tia Clara disse.
Lauren estava séria...não disse nada, Etham que sendo inconveniente acabou se aproximando, tocando sua mão.
Olhei para a mão dos dois, um incomodo surgiu, passei a mão nos cabelos colocando pra trás da orelha, tratei de me servir, queria sair dali.Comi rapidamente e antes de terminar, tio Michael se levantou, Tia Clara também.
-Filha...vc pode me ajudar depois a mudar o banco lá do lado da piscina? sozinho não consigo.
Etham sorriu se oferecendo pra ajudar.
Fiz uma cara feia.
-Só Camila já é suficiente.—Tio Michael olhou para os dois e saiu da mesa.
Me levantei.
-Vc nem terminou.—Lauren me olhou, realmente meu prato ainda estava cheio.
Meus olhos foram direto para onde a mão de Etham estava, talvez seja isso que tio Michael tenha visto, arranhei a garganta, meu rosto esquentou então sem respostas eu saí da mesa.
*
Lauren
Olhei Camila subindo as escadas.
-E aí Lauren, o que acha da minha proposta?
Me afastei dele, tirando suas mãos de mim, fechando minha expressão.
Ainda estava com fome, mas larguei o prato.-Porque vc ainda vem aqui?
-Ué? Eu achei que a gente namorava.—Ele diz indignado.
Sorri da cara dele.
-A gente nunca ficaria, primeiro que eu não gosto de vc ... e...segundo que não chegaria a esse nível.
Me levantei.
-Vc quer que eu diga pra sua mãe?—Parei e olhei pra ele.
-Do que tá falando?—Disse séria.
-Sua mãe não deve saber não é?
-Saber? Do que ?—Mamãe entrou na cozinha novamente e um frio subiu no meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 2_ Camren -Norminah
Romance2 Versão de Contos eróticos _Camren-Norminah. contos eróticos e nem tão eróticos assim. romances entre Lauren, Camila, Normani e Dinah, assim também Allysson.