2-One years

169 14 0
                                    

Abri os olhos, já sentindo uma pequena dor nas costas.

-Filha?

Ouvi mamãe perguntar algo, olhei pra o sofá e suspirei ao perceber estar sozinha, vi minha mãe descer e parar me olhando.

-Porque dormiu aí?—Ela passou pra cozinha e começou a barulhar, eu me sentei e olhei meu celular em cima da mesinha.
Passei a mão no rosto e Puxei o edredon até o quarto, joguei na cama e fui até o banheiro lavar meu rosto, escovar os dentes, cheguei a parar na frente do espelho me olhando, senti um aperto no peito,as vezes achava que Lauren não gostava de mim, sabe a sensação que tem algo mas não tem nada?

Saí do banheiro e desci pegando meu celular, desbloquiei e sentei na cadeira perto da mesa, Mamãe já preparava o café, rolei algumas coisas até ver uma mensagem de Lauren.

"Camila,sei que não pude me despedir, isso seria doloroso demais, porém mesmo não sabendo quando voltarei, eu vou esperar vc.
Quero vc apesar de tudo, mesmo que passe anos meu coração ainda será seu, eu vou fazer de tudo pra que não esqueça o que sentimos...
Lauren"

Prensei os dentes e olhei pra minha mãe, comecei a digitar e quando enviei suspirei mais uma vez.

Olhei pra minha mãe que começou a fazer o café, ela sorria, mesmo estando atrasada ela fazia as coisas na maior calma.

-Filha, a Lauren veio ontem aqui?—Me surpreendi com a pergunta.

-Porque?—Levantei as sobrancelhas.

-Eu cheguei e ela estava na frente de casa, olhou pra mim meio triste e então foi embora, vc deixou ela pra fora Filha?

-Não...ela estava aqui dentro, que momento foi esse?

-Hoje de madrugada, estranho...ela geralmente vem mais cedo, achei que iria ficar.

-Não...ela veio se despedir.—Baixei meu rosto passando a mão no celular .

-Se despedir? Como assim Filha?

-Acho que a Lauren foi embora.—Olhei pra ela e sorri, mas não era um sorriso feliz e isso ela percebeu.

-Oh minha Hija, não fica assim, talvez seja só o destino, logo logo ela vai voltar...a vida nos prega essas peças.

-Assim como fez com o papai?

Mamãe parou de sorrir e voltou a fazer o que antes estava focada, sei que falei demais, porém não queria que fosse como eles, eu sentia medo de não ter mais Lauren, porém ela decidiu ir embora, o que eu poderia fazer? Ir atrás dela?

Seria mais uma pessoa indo, meu pai nem se quer se despediu, deixou minha mãe mal, me senti até um pouco mal de ter tocado no assunto, levantei e abracei minha mãe.

-O que tanto faz aí pra nós?—Ela me olhou e tocou minha mão, eu sabia que aquilo havia afetado ela, porém ela sorriu.

-Panquecas, sei que gosta.—Minha mãe fazia tudo pra me agradar, até aceitou minha sexualidade, sei que ela tenta fazer tudo isso pra que de alguma preencha o vazio que ficou, sabe? Agradar pra que ninguém mais a deixe.

-Eu amo panquecas, as suas são as melhores.—Sorri a abraçando, me afastei ao ouvir o barulho do meu celular.

Peguei e quando li a mensagem meu sorriso morreu.

Oi, Camila.
Vou dizer apenas uma vez, não fale mais comigo, saí de perto de vc por bons motivos, e não quero voltar a falar o porquê.

Adeus.

Senti um nervosismo,respirei fundo e deixei o celular na mesa, meu coração estava acelerado, chegou a passar um filme em minha mente, senti meus olhos arder, mas eu não iria fazer isso, não iria chorar, mesmo negando meus olhos já se enchiam, Suspirei e funguei, foi o tempo que minha mãe me olhou.

Fiz um esforço pra não demonstrar, mas Mamãe me abraçou e foi então que caí no choro.

Sentir seu abraço me fez querer aguentar, a mesma dor que possivelmente ela sentiu, eu tô sentindo agora.
Um aperto tão forte no peito, que mal conseguia respirar.
Mamãe tocou meu rosto limpando algumas lágrimas, olhou o celular desbloqueado na mesa e pegou lendo.

Passei a mão no rosto.

-Ela deve ter algum motivo.

-Motivos?—Mamãe me deu o celular e eu respirei fundo antes de bloquear o contato.—Ela deve ter vários, mas nenhum foi eu quem deu.

-Filha...

-Eu dei tudo mim mãe,meu sentimentos, meu tempo...tudo, eu cheguei a deixar tudo escondido, eu me escondia pra que ninguém soubesse que namoravamos, só pra não desagradar a família dela, quando na verdade ela nem pensava em mim, eu desejava que fosse diferente, mas ela sempre fez o desejo dos pais, nunca pensou em sí mesma, muito menos em mim.

-Ela com certeza vai se arrepender Filha.

-E vai ser tarde demais... eu me esforcei pra que desse certo, eu tentei de tudo, eu até deixava ela me esconder, só pra poder ter ela...—Passei mais uma vez a mão no rosto, as lágrimas insistiam em vir.—Nunca que iria dar certo não é?

-Vcs ainda são jovens.—Mamãe passou a mão no meu rosto e sorriu minimamente, e novamente eu a abracei.

-Eu não quero mais...—Funguei fechando meus olhos, estava machucada, magoada com ela...se fosse ou não ela quem mandou, aquilo me feriu.

-Ei...—Mamãe tocou meus ombros e me olhou. —Vc é linda filha e forte, não deixe que apenas um contratempo de momento abale tudo em vc, é difícil de falar isso pra vc mas... vc vai superar tudo, mesmo que ainda se sinta ...—Ela parou e prensou os lábios.

Percebi que doía em minha mãe também, falar sobre o passado e dores, a deixava mal, e me machucava também.
A dor de perder a Lauren ainda estava aqui, mas fazer minha mãe esquecer algo me dava forças, era como se eu demonstrasse tristeza a fissesse lembrar.

E a machucava também.

-Mãe...eu vou ficar bem.—Sorri pra ela mesmo sentindo a mínima vontade e toquei seus cabelos.—Vamos comer?

Eu faria de tudo pra esquecê-la.

Ela não fez questão de mim, então eu abrirei mão dela...e de tudo o que sinto.

Eu vou te esquecer Lauren...ou pelo menos tentar.

Eu vou...

Contos eróticos 2_ Camren -NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora