Lauren apertou o pescoço de Camila e voltou a beija-la, sua outra mão subiu pela lateral do corpo latino arranhando cada parte.
Sua língua deslizou na outra, fazendo Camila suspirar.-Nunca achei que vc fosse voltar...muito menos me beijar como está fazendo agora.—Camila olhou para os olhos claros que olhavam os lábios carnudos da Latina.
Lauren apertou os cabelos castanhos e trouxe seu corpo pra trás se sentando, trazendo Camila pra cima, sentando ela em seu colo.
Apertou sua cintura e gemeu fechando os olhos, ao sentir as unhas de Camila deslizar por sua pele, suas unhas percorriam o pescoço pálido e já marcado, trouxe as mãos pra trás dos cabelos negros arranhando o coro com vontade, com os olhos fechados Lauren gemia enquanto apertava a cintura fina de Camila.
Abriu os olhos para então apreciar a pele bronzeada, e já suada de Camila, os olhos castanhos já olhavam seu rosto.
Lauren tombou a cabeça pra trás ao sentir os beijos delicados de Camila, os lábios macios deslizavam devagar sobre cada parte de seu rosto, a fazendo sorrir.-Eu ainda te amo.—Camila deixou escapar em um sussurro, seu rosto colado ao de Lauren, sua respiração acelerada que ao entrar em contato com a pele deixava uma marca de arrepios. Sentiu a mãos de Lauren deslizar por suas costas e a apertar em um abraço.—Eu preciso saber...
-Não... eu não fiquei com ninguém.—Lauren se afastou minimamente fazendo Camila a olhar.—Minha vida não era tão fácil assim...
-Eu não ia perguntar isso.—Camila olhou bem os verdes claros, Lauren tocou seu rosto deslizando os cabelos para trás, se aproximou deixando mais um beijo rápido em seus lábios,deixou outro mais abaixo, foi espalhando beijos por todo pescoço de Camila, que lhe apertou os cabelos.
-Eu só quero te tocar...—mais um beijo.—Sentir vc...
-Espera...
Lauren a olhou rapidamente.
-O que foi? —Camila ficou a olhando alguns segundos.—ah entendi, esqueci do seu namoradinho.
Camila sorriu passando a mão nos cabelos negros, tendo os olhos de Lauren fechando a cada toque.
-Não...não tenho namorado.—Sorriu ao ver os olhos de Lauren abrir e os estreitar confusa.
-Como assim? Vc disse...
Deu de ombros, Lauren baixou a cabeça sorrindo.
-Vc me enganou bem.—arrepiou com as unhas de Lauren lhe arranhar a pele, logo sentiu seu corpo ser jogado pra trás,gargalhou.—Eu aprendi umas coisinhas, e acredito que não usaria em vc..só que ...depois disso.
Lauren negou ao ver o sorriso de Camila crescer.
-Sabe que eu adoraria que vc perdesse a linha e fizesse tudo o que quer, porém vc ainda é a mesma Lauren que conheço.—Camila provocou.—Tímida e quieta...
-Ah vc quer mesmo mexer com meu psicológico? Sabe que eu era louca pra te tocar, porém ainda era imatura.
-Imatura? Vc tinha medo.
-Não fale sobre medo, porque vc era uma tentação, e se eu perdesse a linha?—Lauren desceu sobre o corpo de Camila já deixando beijos em seu peito.
-Eu era em?—Puxou nos cabelos já bagunçados de Lauren.
Lauren
Senti sua mão deslizar por meus cabelos e os puxar.
Sorri a olhando, Realmente Camila estava diferente, seu jeito mais maduro, porém seu rosto e cabelos continuam o mesmo jeito, o seu olhar que sempre quer dizer mil coisas, os lábios mais grossos, sem falar de seu corpo que tomou forma me fazendo levantar, pra admirar.-Vc continua sendo uma tentação, porém a diferença é que...—Abri suas pernas puxando em sua cintura pra perto.—...Agora eu posso fazer o que quero.
-E o que pretende?—Sorri percebendo o quão tagarela ela se tornou.
Me abaixei rápido e chupei sua parte sensível, sentindo seu gosto, cheguei a apertar suas coxas quando ela se moveu, ouvir seu gemido me fazer suspirar.
Passei a língua abrindo ela pra mim, sua mão puxou meus cabelos me arrepiando por completo, afastei um pouco e enfiei dois dedos nela.-Devagar...—Levantei meu olhos, para olhar seu rosto, passou a língua nos lábios e juntou as sobrancelhas. Fiz alguns movimentos em sua entrada, e não demorou pra que ela voltasse a gemer, mordi os lábios ao ver seu corpo se movendo sobre a cama, levei outra mão até seu seio o apertando, seu corpo suando, seus gemidos ecoando, sua entrada já estava molhada o suficiente pra meus dedos deslizarem facilmente.
Tirei meus dedos e voltei a chupar ela, as vezes mais rápido, vi seu corpo se arquear e as mãos prenderem os lençóis, senti seu gozo deslizar pra fora lambuzando meus lábios.
Passei a língua de baixo a cima fechando meus olhos enquanto desfrutava de seu gosto.-Vem aqui...—Ela me chamou ofegante, subi sobre seu corpo e me deitei, nossos corpos já colados pelo suor, eu ainda nem estava satisfeita e sei que ela percebeu, vi sua mão me empurrar o peito devagar, me fazendo sentar em sua cintura, ela olhou pra meu corpo, suas mãos deslizaram sobre minha cintura, sorri fraco ao ver seu olhar de desejo sobre mim, suas mãos ficaram alguns minutos massageando minhas coxas, até deslizar o polegar sobre minha intimidade, fechei meus olhos sentindo seu toque.
Seu corpo se moveu levantando o busto, senti seus dedos entrarem em mim, gemi alto levando minhas mãos até seus cabelos.
-Me fode Camila.—Gemi baixo, mal abria os olhos, parece que isso a instigou, senti seus dedos afundarem em mim com força, me fazendo abrir os olhos e gemer.
Vi um sorriso em seu rosto e sua mão se movendo agressiva em mim, Juntei as sobrancelhas mordendo os lábios.
-Gosta assim?—Sua voz saiu baixa me fazendo arrepiar.
Confirmei rapidamente, ela sorriu se aproximando juntando nossos lábios, a beijei com vontade, Puxei seus cabelos gemendo em seus lábios.
Movi minha cintura sentindo seus dedos se moverem, senti seus beijos distribuindo por meu pescoço.-Geme...—Ouvi sua voz rouca baixa o suficiente pra que eu levantasse minha cabeça derretendo, sua mão me arranhava a pele, enquanto a outra me invadia.
Camila
Ver Lauren de olhos fechados, os lábios entre abertos e gemendo baixo, fazia valer a pena a dor que já sentia sobre meu pulso, levei a mão com agressividade sobre seus cabelos e os Puxei, era visível o quanto estava entregue a mim, tirei a mão de dentro dela trazendo até sua boca, ela chupou enquanto mantinha os olhos fechados.
Eu queria muito fazer coisas além daquelas com ela, sorri ao ver que ela ainda esperava mais.
Tirei meus dedos de sua boca e Puxei em seu queixo, ela abriu os olhos e pude sentir um arrepio ao ver seus olhos já negros.
Sorri ao ver seu rosto já vermelho, os cabelos bagunçados.
Dei um tapa fraco em seu rosto, seus olhos estreitaram, me segurou a cintura, nos jogando na cama.
Gargalhei ao ver seu sorriso.Toquei seu rosto, enquanto seus cabelos caiam em seus ombros, a Puxei para um beijo mais calmo, sentindo sua língua.
Seu corpo quente em cima do meu, me fazia esquentar de novo.
Afastei seu rosto deixando alguns selinhos.
-Eu te amo Lauren...–Olhei seu rosto de perto, ela respirava forte, seu rosto baixou deixando um beijo em minha bochecha.
Sua mão subiu devagar até meu pescoço.- vc é minha .—Apertou meu pescoço um pouco, sorriu em meu ouvido.—E eu sou tua, Camz.
Sorri negando.
-O que foi?—Ela levantou um pouco me olhando.
-Cade minha Lauren Tímida em? Onde a colocou?
Ela sorriu, deitando em meu peito.
-Eu sou ela...
-Sei...—Deixei um beijo em sua testa, ela me abraçou a cintura.—Depois vc me explica onde descobriu essa "parada" de enforcar .
Gargalhei ao ver ela realmente ficar tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 2_ Camren -Norminah
Romance2 Versão de Contos eróticos _Camren-Norminah. contos eróticos e nem tão eróticos assim. romances entre Lauren, Camila, Normani e Dinah, assim também Allysson.