Lauren
-Eu já disse, não quero nada.-Caminhei até guarda roupas, ouvi seu suspiro e o barulho de seu salto.
-Pense bem Lauren.-Ouvi sua voz agúda se aproximando, suas mãos tocar minha cintura, logo seu corpo ao meu.-Vc sabe que eu preciso de vc.
Ela só está falando isso porque quer que eu volte.
Fechei os olhos sentindo seu rosto tocar o meu, seu beijo lento e quente em meu pescoço me fez arrepiar.
Senti sua mão tocar no nó da toalha e puxar devagar, eu estava me sentindo horrível por estar cedendo tão fácil.
Levei uma mão até seus cabelos e no mesmo momento ela impediu.
-Nao toca.-Falou autoritária, Abri os olhos afastando dela, ela me olhou sem entender.
-Não quero.-Por um momento iria ceder, só queria poder toca-la sem ordens, só que me enganei achando que ela viria aqui pensando no que eu disse.
-Vc não pode negar, está no contrato.-Ela disse calma.
-Que contrato? Eu já disse que pra mim não existe mais esse contrato.- Ela suspirou demonstrando tédio.
-Quero um bom motivo pra vc quebrar, vc decidiu por conta própria assinar, e agora não quer mais?
-Eu não quero, as coisas mudam...quando decidi que iria ser sua...-Olhei pra porta e sussurrei.-Submissa, eu estava...decidida, agora não.
Parei de falar e isso a fez cruzar os braços.
-Ainda não é um bom motivo.
-Eu só quero me apaixonar como todo mundo, e sair livremente mostrando pra todos que somos um casal.
-Não somos um casal.-Ela disse agora virando as costas em direção às fotografias, pegou uma observando.-Eu propus aquele contrato porque te achei inocente e bela, realmente sua beleza é incomparável, eu decidi que queria vc pra mim, uma pena que não poderei ser sua.
Baixei meu olhar, sentindo meus olhos arder.
-Vc é uma idiota.-Aquilo saiu rápido, senti um calafrio ao ver que ela continuou em silêncio. Depois que assinei aquele contrato, eu nunca cheguei a alterar meu tom de voz a ela, e talvez fosse esse meu erro, deixar ela fazer o que quer de mim...
-Sua língua anda afiada.-Ela voltou a pegar outro retrato, deixou no lugar e se aproximou de mim lentamente, quando pude sentir sua aproximadamente ela passou a mão em meus cabelos, achei que ela iria fazer outra coisa, mas puxou meus cabelos pra olha-la.- Não ouse falar assim novamente, vc ainda é minha Submissa, e só deixará de ser quando eu quiser.
Puxei minha cabeça me afastando novamente dela.
-Só me obrigando.-Falei firme.
Ela ficou olhando pra mim,juntou as sobrancelhas, olhou as horas no relógio de pulso.
Seus olhos voltaram pra mim.-Eu faço o que quero, apartir de hoje eu me apaixono por quem eu quiser e vou sair e beijar quantos ...-Ela se aproximou rapidamente me fazendo parar de falar.
-Não ouse fazer isso.-Senti suas mãos tocar meus braços.-Vc ainda é minha Lauren.
-Eu não sou...-Aproximei meu rosto do dela, ela olhou meu rosto e tentou me beijar mas eu afastei.-E eu vou fazer o que quiser.
Ela sorriu de lado e olhou dentro dos meus olhos.
-Vc não vai ser nada sem mim.- Levei minha mão até seu rosto dando um tapa forte, ela foi pra trás perplexa.-Vc me deu um tapa Lauren?-Ela falou séria, parecia confusa pela minha atitude, sorriu passando a língua nos dentes.-Vc me bateu, corajosa...sabe Lauren vc devia repensar muito bem, eu sou tudo pra vc...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 2_ Camren -Norminah
Romance2 Versão de Contos eróticos _Camren-Norminah. contos eróticos e nem tão eróticos assim. romances entre Lauren, Camila, Normani e Dinah, assim também Allysson.