Camila
Levantei na maior moleza, o dia estava mais ameno, tomei um banho e fiz minha higiene.
Saí enxugando os cabelos, parei na frente do espelho vendo através do reflexo encima da cama o cachecol.
Suspirei voltando a me olhar.
Nem perguntei qual era sua opinião, afinal relacionamento é assim.
Vcs decidem as coisas juntos.
Só que... Lauren nunca iria aceitar, vejo isso no seu olhar.Tanto que mesmo depois de meses ela ainda passa na pizzaria no mesmo horário, para e fica olhando.
Eu sei que ela sente minha falta, afinal foram anos junto, só que não me sinto bem comigo mesma, não posso ama-la, se não amo a mim mesma.
Suspirei e larguei ali, desci pra tomar um café, fiquei alguns minutos esperando a cafeteira terminar seu trabalho, tomei puro mesmo.
Me sentei em frente a TV e fiquei vendo um canal aleatório, olhei pra janela que tinha o vidro embaçado, fui até lá abrindo pouquíssimo, podendo sentir o ar frio.
Fechei as cortinas e voltei pra o sofá, pensei em várias coisas, essas que não saíram da minha cabeça desde que Dinah falou aquilo.Eu deveria falar com Lauren.
Levantei indo até o quarto pegar meu celular, sentei na cama olhando pra o tecido felpudo, suspirei pegando e alisando a mão.
Eu deveria mesmo falar com ela, sei que ela não merece isso.
Prensei os lábios, fechando os olhos.
***
Lauren
Mas um dia trabalhando, aquilo era tedioso.
Baixei a cabeça olhando meu celular, e mais uma vez vi sua foto.Abri alisando um dedo ali, sorri fraquinho lembrando de algumas coisas.
Olhei pra porta, o salão vazio, enquanto a neve parando aos poucos la fora, depois que Camila terminou comigo, eu pensei seriamente em voltar pra Miami,para minha família.
Suspirei cansada daquilo, do trabalho...do silêncio daquela casa, de sempre me machucar...
Todas com que me relacionei, acabava assim...
Talvez o erro fosse meu.
Ouvi a porta se abrir e mais alguns clientes, a noite estava fria lá fora, e eu já estava cansando desse clima.
Pensei em ir embora mesmo, mas antes...tentaria falar com Camila uma última vez.
***
Camila
O dia foi corrido, ou melhor...a noite.
Eu estava cansada, sentindo dores.
Terminei tudo ali e olhei lá pra fora, Dinah ainda não havia chego.Puxei o celular e coloquei no ouvido, tirei o avental e esperei ser atendida.
Caixa postal.
Peguei um casaco e tirei os cabelos de dentro, coloquei uma tolca e a bolsa no braço, desci as escadas, olhando para os lados, lembrei do cachecol que estava na bolsa, tirei ele e olhei para a rua escura.
Então vi Lauren aparecer ali, ela vinha devagar, senti meu rosto corar, segurei firme o tecido em minhas mãos, e fiquei ali parada esperando ela vir, porém ela parou debaixo de um poste de luz e olhou pra esquerda, vi uma garota correr e abraçar ela, ficaram segundos ali, dobrei meu rosto inspirando o ar frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 2_ Camren -Norminah
Romance2 Versão de Contos eróticos _Camren-Norminah. contos eróticos e nem tão eróticos assim. romances entre Lauren, Camila, Normani e Dinah, assim também Allysson.