-Quer dizer que vc chamou a garota pra vir aqui, pra se conhecerem? Finalmente.—Mamãe sorriu levantando as mãos.
-Tem um porém mãe.—Falei juntando as sobrancelhas, passava minhas mãos no jeans, e cada vez suavam mais.—Ela não sabe ...
-Não sabe o que?—Mamãe me olhou confusa.
-Algumas coisas. —Queria que ela descobrisse sem que eu dissesse.
-Lauren Lauren, o que vc tá escondendo?
Desbloquiei o celular e abri a imagem, mamãe olhou confusa, pegou o celular e depois de entender suspirou fechando os olhos.
-Vai me dizer que esse homem é vc?—A imagem mostrava alguns traços meus, tipo olhos e o sorriso, porém o resto do corpo completamente...masculino. dei de ombros sínica esperando a o sermão, mamãe passou a mão na cabeça.—Esse tempo todo vc está enganando ela dizendo ser um homem?
-Mãe ela é uma moça de família nunca aceitaria.
-Vc também é uma moça de família Lauren.—Mamãe esticou o celular, mas recuou antes que eu pegasse.—Vc vai dizer pra ela toda a verdade.
Senti um frio no estômago só de pensar no que ela pensaria de mim, realmente estou enganando ela, porém nem tudo o que já disse é mentira, ela sempre soube segredos meus...menos esse.
Suspirei olhando pra minha mãe com uma cara de choro, queria ajuda, eu era apaixonada pela Camila, não queria perde-la, faria qualquer coisa, nem que eu tivesse que sustentar isso mais dois anos.
-Vc vai dizer, e tudo...se ela quiser ficar, aí nós jantamos,não vamos desperdiçar comida, eu fiz lasanha, sei que ela vai amar.—Mamãe voltou pra o fogão onde já estava quase tudo pronto.
Suspirei mais uma vez.
-Mamãe e se ela não gostar de mim? E se jogar na minha cara tudo por causa mentira?
-Então vc confirma que está errada?—Mamãe parou o que fazia pra me olhar.—Filha, vc é uma garota linda, não tem o que esconder, tenho certeza que se ela tivesse te conhecido antes, iria te amar do mesmo jeito.
-Eu sei ,só que...—Ouvi alguém bater na porta,arregalei os olhos assustada, saí correndo.
-Lauren!—Mamãe gritou, mas eu já estava encostando a porta do quarto,senti meu coração acelerar, se ela estiver na porta eu estou ferrada.
Ouvi uma voz suave cumprimentando minha mãe, era calma ...parecia música, abri um pouco a porta e pude ver as duas passarem rapidamente, nem consegui olha-la direito.
Droga.
Camila
-Acho que cheguei cedo demais.—Sorri, a sra de meia idade com olhos incrivelmente parecidos com o dele me sorriu e me convidou pra entrar.
-Oh, não...eu estava preparando algo pra vcs, sei que tem muitas coisas pra conversar, venha vamos nos sentar aqui.—Ela me convidou e eu sentei de frente a ela na mesa.—Vc mora muito longe daqui?
-Sim, ou não...—Sorri.—Umas 3 horas de viajem, meus pais moram na cidade vizinha, porém eu tenho alguns amigos aqui.
-Vc é realmente linda, assim como ela disse.—Eu juntei as sobrancelhas, no mesmo momento ela sorriu olhando pra mim como se eu estivesse confusa com algo, e o que ela acabou de dizer não foi nada.—Então eu vou la no quarto, não demoro.
-Ok, obrigado.—Ela saiu da cozinha e eu olhei a casa, parecia bem confortante, senti meu celular vibrar, abri e atendi a chamada de Dinah.
"Vc já chegou?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 2_ Camren -Norminah
Romance2 Versão de Contos eróticos _Camren-Norminah. contos eróticos e nem tão eróticos assim. romances entre Lauren, Camila, Normani e Dinah, assim também Allysson.