-Droga...droga...droga.—Lauren bateu no volante com raiva, Suspirou fechando os olhos encostando a cabeça no banco, passou a língua na bochecha e sorriu.—O que eu fiz?
Mexeu apenas os olhos pra olhar pelo retrovisor Camila ainda parada na frente da casa, até que saiu novamente mais um suspiro.
-Isso é ridículo, não é possível.—Falou pra si mesma ligando o carro e saindo dali.—Me chamou e depois negou...aí depois quis.—Mexia as mãos.
Negou indo direto pra sua casa, o mesmo lugar que ainda tinha a cama bagunçada por causa do que ocorreu ali, entrou em casa e bateu a porta jogando as chaves em qualquer lugar.
-Ela quem quis...—Entrou no quarto e encontrou ali tudo desorganizado, se aproximou da cama vendo a marca do sangue, focou seus olhos na janela mais a frente sem entender o que havia acontecido.
A imagem do rosto de Camila, seus olhos fechados enquanto os cabelos grudavam em sua testa, o rosto corado e os lábios vermelhos, seu corpo suado brilhando.Lauren prensou os olhos e puxou os lençóis enrolando e levando até a lavanderia.
-Esquece isso Lauren.—Jogou os lençóis e ligou, suspirou olhando pra maquina que fazia um barulho, olhou pela porta a casa vazia, sua vida sempre foi assim,tinha sua paz, tinha seu espaço, não precisava de mais nada.
Voltou pra o quarto e trocou os lençóis da cama, quando terminou ouviu a mensagem em seu telefone, mais uma cliente.
Conversou um pouco e combinou o lugar, resolveu que iria sair, ela precisava...de alguma forma.
***
Camila
Acordei após ter dormido assim que cheguei em casa, levantei e fui escovar os dentes, senti meu corpo maravilhosamente bem, por incrível que pareça "aquilo" me deixou completamente calma e disposta.
Troquei de roupas e vesti uma pra correr, o dia estava nublado, perfeito.
Prendi os cabelos e coloquei meus fones, saí correndo.As vezes ficava tão focada na música que corria até demais.
***
Enquanto isso Lauren saía de casa olhando o celular, entrou no carro e foi em direção ao seu destino, pisou fundo tentando focar no seu novo contato, teria que de alguma forma tentar Esquecer aquelas imagens em sua mente.
A negação de Camila a fez sentir o "prazer" de tê-la.
Nenhuma pessoa negava Lauren jauregui.Nenhuma.
Estava focada olhando pra frente, a velocidade alta não impediu de tudo parar, seus olhos correram para a pessoa que corria devagar, o tempo parou ali, o cabelo balançava com o vento, a pele que estava exposta já suada brilhava com o pouco do sol que aparecia, os olhos fechando vagarosamente, o corpo de Camila corria lentamente, sua boa forma fez Lauren voltar a pensar na imagem que tanto queria esquecer.
De repente já estava longe, olhou pelo retrovisor uma Camila distante, seu coração estava desesperado que chegava a doer.
Parou o carro e respirou fundo fechando os olhos.Seu celular começou a vibrar fazendo ela olhar rapidamente, sabendo que teria que ir.
***
CamilaCansei, e sentei em um banquinho que tinha ali, suspirei fechando meus olhos, estalei o pescoço e relaxei.
Sorri pensando em o quanto estava disposta, corri pra longe, era o máximo que conseguia? Será?
-Oi?—Ouvi uma voz masculina e pude ver um rapaz dando pulinhos e sorrindo.—Tudo bem? Eu vi vc correndo,é atleta?
Sorri com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 2_ Camren -Norminah
Romance2 Versão de Contos eróticos _Camren-Norminah. contos eróticos e nem tão eróticos assim. romances entre Lauren, Camila, Normani e Dinah, assim também Allysson.