Abri a porta esperando ela passar da calçada, olhou pra mim sorrindo, parecia animada.
Lauren tem seus 23 anos e namora comigo já faz mais de um ano, nós conhecemos pela Internet, depois que conversamos sobre coisas que por coincidência gostávamos, meio que começamos a namorar mesmo que sem um pedido.
-Oi.—Eu disse, ainda estava tímida diante dela, seus olhos claros, seu jeito de se vestir, o modo como deixava os cabelos longos bagunçados, ela era realmente linda, era difícil ainda de acreditar que ela havia gostado de mim, minha família diferente da dela é pobre, vamos falar a real, sempre tem alguém que não gosta, e os pais dela não aceitam , de forma alguma, e agora ela está aqui fugindo alguns minutos de seus pais.
-Oii...tava com saudades.—Ela entrou já me abraçando, ela é bem reservada quanto a beijos, não gosta em público, eu meio que gosto dessa inocência dela. Ela fechou a porta e me abraçou mais forte, sorri ao sentir o tanto de saudades descontada em um abraço.
-Tá tudo bem?—Toquei seu rosto e afastei um pouco, ela juntou as sobrancelhas enquanto me olhava confirmando.—Quer subir? Eu estava terminando de me arrumar pra dormir, e já que está aqui, vc me ajuda.
-Em que?—Ela olhou bem minha casa e eu sorri ao perceber o que fazia.
-Mamãe não está, não precisa se preocupar.
-Isso é o que me preocupa.—Ela segurou minha mão que eu estendi.
-Vc me ofende assim, vamos logo.
Puxei ela pra o quarto e quando entramos eu fechei a porta, a luz na frente do espelho estava forte, eu não estava me maquinando, apenas penteando os cabelos.
-O que vai fazer Camz?—Ela se sentou na cama e eu fui para a cadeira na frente do espelho.
-Vou terminar aqui, pode pentear pra mim?—Ela levantou e pegou o pente passando em meus cabelos.
-Camz...posso perguntar?
-sim...pode falar. —Eu disse fechando os olhos, o toque suave de sua mão vinha logo após o pente passar, sorri um pouco.
-Vc se importa se eu dormir aqui?—Abri meu olhos vendo seu reflexo no espelho, dobrei a olhando, ela desviou o olhar sem jeito.
-É a primeira vez que vc pede isso, aconteceu alguma coisa?—Ela começou a passar os dedos no arame do pente, seu olhar fixo no que fazia, eu sabia que tinha acontecido alguma coisa.—Vem aqui.
Levantei pegando o pente e deixando na mesa, Puxei em sua mão me sentando, ela se sentou na minha frente, ainda segurando sua mão que já ficava fria.
-Vc não vai ficar brava?—Ela disse novamente insistindo.
-Não meu bem, eu tô um pouco surpresa afinal a gente ...nunca ficou assim, ou melhor...nunca dormimos juntas.
Sorri envergonhada, agora era a minha vez de ficar tímida.
-Eu briguei com meus pais.—Ela disse soltando minhas mãos, se sentou de frente pra mesa e suspirou.—E eles vão me mandar pra Florida.
-Vão...mandar...como assim?—Olhei bem em seu rosto, não consegui acreditar.—Vc vai numa boa?
-Não posso fazer nada.—Vi ela baixar a cabeça e passar a mão no rosto enxugando uma lágrima.
-Ei...—Puxei seu corpo e parece que foi o estopin ela caiu no choro abraçada a mim, Suspirei sem pensar em muita coisa a dizer.—Vem.
Deitei com ela sobre meu peito, suas lágrimas começaram a vir mais forte, e pude presenciar uma cena que nunca tinha visto, me doeu o peito ter que ve-la assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 2_ Camren -Norminah
Romance2 Versão de Contos eróticos _Camren-Norminah. contos eróticos e nem tão eróticos assim. romances entre Lauren, Camila, Normani e Dinah, assim também Allysson.