-Vai dizer que não quer dá pra mim?—Ela estreitou os olhos, empurrei ela com força e saí de seu aperto.
-Vc ficou louca? eu nunca daria pra vc.—Fiz uma cara de nojo e tentei abrir a porta.—Abre isso.
Olhei pra ela que sorriu.
-Sabe Camila vc fica sexy pra caralho quando me nega assim.—Ela disse passando as mãos nos cabelos.
-Vc realmente endoidou, primeiro pega minha mochila, depois me joga da escada, agora me dá a notícia que está louca pra me pegar e quer que eu dê pra vc? nunca.—Sorri em deboche.
-Vamos Camila, me fala...nunca quis pegar a mamãe aqui?—ela disse sorrindo, essa é a segunda vez que a vejo sorrindo.—Eu sou gostosa pra caralho e vc não me quer.
-Prefiro o Shawn.—Falei em um sussurro, mas ela acabou ouvindo.
-Como é que é?—Ela me olhou mas eu nem a olhei, puxou meu braço, e eu a olhei.—Vc...
Vi ela me olhar irritada, me soltou segurando o volante com força, ligou o carro e deu ré em uma velocidade, quando notei já estava na frente de casa.
Ela olhou pra frente, destravou o carro e ficou em silêncio.
Olhei pra ela sentindo meu coração acelerar.-sai.—Ela disse seca.—pega essa porra de mochila e sai.
-Com prazer.—Falei e puxei minha mochila, quando pisei fora ela arrancou com o carro, olhei pra o fim da rua, e logo entrei em casa.
***
Cheguei na escola e meu pé já estava melhor, eu já conseguia subir as escadas normalmente.Entrei na sala e todos já estavam, sentei e comecei a arrumar as coisas, os alunos falavam na sala enquanto o professor não vinha.
Senti um papel ser jogado na minha cabeça, olhei pra trás e Lauren sorri olhando para as amigas disfarçando, revirei os olhos me virando pra frente.
A aula correu devagar, escrevi bastante.
Saí da sala puxando minha mochila que estava mais leve hoje, desci as escadas olhando pra trás pra ver se não vinha a tal Lauren, mas até que ela não me seguiu.
Cheguei na portaria e peguei o celular pra ligar pra minha mãe, mas estava descarregado, que saco.
Olhei ao redor e vi uma de minhas colegas, segui até ela e pedi pra usar pra fazer uma ligação mas ela nem usava pra isso .
Suspirei e voltei pra perto do portão, olhei ao redor e pude ver alguns colegas saindo e outros conversando no gramado.
Bufei saindo pelo lado e seguindo a pé, parei pra ver meu celular desligando, resmunguei alto, e bati o pé não chão, sentindo a dor.
Gemi e me encostei na parede levantando minha perna, chamei uns palavrões, e me encostei com força, suspirei e olhei pra rua, vi Lauren sair e sorrir pra uma das amigas, ela entrou no carro e ligou ainda falando com a outra.
Ela saiu e parou o carro na minha frente, ficou alguns minutos olhando pra frente, até que se esticou e abriu a porta.
-Nao, obrigado.—comecei a andar, e ela me seguindo.
-Entra no carro Camila.—Ela disse seguindo ao meu lado, suspirei e olhei pra ela que nem me olhava.
-Nao vou, eu prefiro ir andando.
Ouvi ela bater a porta com força e sair arrancando com o carro dali.
Suspirei e continuei andando.
Demorei um pouco pra chegar, que enfim cheguei, quando entrei em casa mamãe me olhou da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 2_ Camren -Norminah
Romance2 Versão de Contos eróticos _Camren-Norminah. contos eróticos e nem tão eróticos assim. romances entre Lauren, Camila, Normani e Dinah, assim também Allysson.