3-One years

159 15 6
                                    

1 anos depois.

Camila

Apressei o carro, minha mãe com toda certeza já estava pra sair, e eu tinha que me apressar pra chegar antes, entrei no quintal e abri a porta do carro me sentindo aliviada por ela ainda estar lá.

-Mãe cheguei!—Quando abri a porta minha mãe que estava sentada no sofá se levantou, porém eu travei ao ver mais alguém no outro sofá de costas.

-Filha, que bom que chegou eu estou atrasada.—Ela pegou a bolsa e as chaves do carro comigo, me deu um beijo no rosto e me olhou, enquanto os meus olhos estavam fixos nos cabelos negros. Ela tocou meu rosto pra que eu a olhasse.—Sem brigas.

Sua voz saiu em um sussurro, então só ouvi o carro arrancar dali, meu coração acelerou ao ver que a cabeleira continuava na mesma posição.

Me virei encostando a porta, inspirei e prensei os lábios.

-Podemos conversar Camila?—Ouvi sua voz e por um momento senti um nervoso.

Dobrei pra ela que já estava em pé perto do sofá de frente pra mim, seus cabelos mais longos, um pouco mais gordinha do que antes, um ano a fez amadurecer drasticamente, a maquiagem pesada em seu rosto demonstrava o quanto mudou.

Devo admitir ela estava diferente.

Me aproximei mesmo assim tomando distância dela, cheguei na escada e suspirei a olhando mais uma vez.

-O que veio fazer aqui?—Minha voz saiu seca até demais, talvez eu estivesse sim brava, talvez eu tenha reconhecido que devo me amar mais, nesse ano que passou eu tentei fingir que superei ela, mesmo sentindo sua falta todos os dias, eu não demonstrava, mas todas as noites pensava nela até dormir após o choro.

Depois de alguns meses que eu decidir trabalhar e ocupar a mente, eu consegui de alguma forma encobrir o que sentia, e evitava não pensar.

Mas ela está aqui, me olhando, como se tivesse passado apenas dois dias.
Procurando algo que nem sei se poderia oferecer mais.

-Eu precisava falar com vc...enfim consegui voltar e...—Ela sorriu e parou pensando.—Podemos continuar o que tínhamos.

-Continuar?—Juntei as sobrancelhas.—Afinal o que tínhamos Lauren? Aquele namoro que vc deixou pra trás? Aquele que não era nada saudável, que somente eu entendia?

-"Somente vc"? Não tô entendo.—Ela riu nervoso.—Eu disse na mensagem...que talvez não pudéssemos falar tão frequentemente... mas...

-Que mensagem? Nós terminamos Lauren, vc terminou.—Tentei fazer minha expressão mais séria,porém eu queria disfarçar o nó que formava em minha garganta.

-Terminamos? Não...eu não iria terminar
Com vc, na verdade eu...—Ela parou e sorriu sem acreditar.—Droga, não foi eu.

-Não interessa, só sai.

Ela me olhou sem acreditar.

-Como assim? Porque tá me tratando assim desse jeito?

-Como eu disse, nós terminamos, e além disso eu...—Respirei fundo antes de mentir.—Eu tô namorando um rapaz.

-Um...o que? Como assim Camila?—Ela sorriu, se aproximou de mim me fazendo olhar para os lados.—Vc...conheceu outra pessoa?

Não quis olhá-la, confirmei.

Senti ela tocar meu braço porém quando Puxei ela suspirou baixando a cabeça.

-Vc gosta dele?—Eu olhei pra tudo ali, até voltar pra seu rosto que ainda olhava pra baixo, desviei ao ver que ela levantou pra me olhar.—Ele...ta te tratando bem?

Contos eróticos 2_ Camren -NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora