cinco

2K 103 3
                                    

Merlia

Hoje é sexta e ainda ontem levei o maior sermão do meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é sexta e ainda ontem levei o maior sermão do meu pai. Como o esperado ele me tirou tudo que eu tinha, e ainda nem sair de casa eu posso.

Que saco!

Ouço um barulho vindo da sacada e vou correndo já imaginando quem era, como não tinha ninguém em casa abro a porta da varanda sem se importar com o barulho.

- Lamine! - digo abraçando meu amigo.

- Eai feinha - ele diz retribuindo o abraço.

- Menina você tá igual uma prisioneira fantasma, tá até pálida - o moreno a minha frente diz e eu sorrio

- Vocês estão bem? - pergunto.

- Sim.. quem parece não estar é você né? - ele diz preocupado e eu concordo.

- Creio que você não veio aqui só pra falar do meu estado né? - pergunto já sabendo o porque dele estar aqui.

- Você me conhece direitinho né? Anda, vamos. - ele desce primeiro e depois eu desço.

- Como sabia que não tinha ninguém em casa? - pergunto.

- Dona ana. - ele cita a idosa e eu rio negando já que a mesma é a maior fofoqueira do bairro.

Como meu pai só volta de madrugada e minha mãe não tá nem aí pra mim eu vou sem pensar nas consequências.

Depois do meu amigo me ajudar a pular o muro, encontro pau prim do outro lado.

Nos abraçamos sem perder tempo e entramos no carro do seu motorista indo direto pro estádio.

- Que saudade lia - o loiro diz com a mão ao redor do meu pescoço já dentro do carro.

- Eu também estava, nessas férias só queria ir pra uma ilha distante de tudo! - digo desanimada.

- Gente, pior que minha tia ta fazendo uma excursão pro Havaí e não é meme. - lamine diz mostrando o anúncio no celular.

- Se vocês forem eu vou - diz pau prim.

- Eu também. - lamine se pronuncia

- Eu queria.. mas meu pai nunca ia deixar. - digo cabisbaixa.

- Tenta falar com a sua mãe, as vezes ela dá uns fecho nele que dá até dó - lamine diz nos fazendo rir.

- Eu posso tentar.. fiquem na torcida - digo e eles concordam.

The boy is mineOnde histórias criam vida. Descubra agora