Veintidos

1.4K 82 5
                                    

Merlia

Hoje é sábado, e assim que hector me deixou em casa tomei um banho e adormeci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é sábado, e assim que hector me deixou em casa tomei um banho e adormeci..

Agora era 17h e eu estava almoçando com meus pais, aquele silêncio era uma tortura..

Quando terminamos minha mãe pegou suas malas e fomos até o carro do meu pai, ele segue até a clínica que ficava a duas horas da cidade e quando chegamos a primeira coisa que eu faço é abraçar minha mãe.

A mesma retribui o abraço e fomos assim até lá dentro, chegando lá ela assina alguns papéis e logo depois de uma longa conversa com uma mulher ela vem e se despede.

- Te amo mãe. - falo abraçando a mesma que retribui.

- Te amo filha.. se cuida. - ela fala e eu já sinto meus olhos arderem

Meu pai apenas da um abraço na mesma e depois ela segue uma enfermeira até o seu quarto..

...

Como o melhor e o pior momento da minha vida acontece assim.. tão rápido?

O caminho da ida foi o mesmo da volta, um silêncio sem fim.

Chegando em casa eu subo pro meu quarto e me tranco lá mesmo, meu pai nem se quer chegou a vir atrás de mim, o bom é que ele respeita meu tempo..

...

Uma semana depois

As coisas vem andado muito "bem" ultimamente, hector tem se mostrado presente todos os dias quando acaba o treino e o meu pai não tá em casa ele vem direto me ver..

Meus amigos é o mesmo de sempre, zoeira zoeira e mais zoeira, só pau prim que tá bem afastado..

Bom, hoje é sexta e hector me chamou pra assistir um filme com ele e a irmã dele já que sua mãe vai viajar e só voltará de manhã.

Aviso meu pai que eu vou na casa de uma amiga da escola e sigo até a casa dele.

As vezes eu me sinto mal por não falar a verdade, mas se eu falar ele vai ser mais privativo comigo do que ele já é..

...

Chego na casa dele e bato na porta logo sendo recebida pelo mesmo com um selinho e um abraço.

- Oii merliaa - heloisa fala me abraçando

- Oii helo - digo retribuindo o abraço.

The boy is mineOnde histórias criam vida. Descubra agora